Artigos

Ai de vós

Comments (0)
  1. UM FATO QUE ME CHAMA MUITA ATENÇÃO É QUE HOJE MUITOS MINISTÉRIOS PENTECOSTAIS ESTÃO IMPREGNADOS DE PASTORES E LÍDERES PRESIDENTES COM A MESMA MENTALIDADE DOS ESCRIBAS E FARISEUS DOS TEMPOS DE JESUS. SE CRISTO SE HUMANIZASSE NOVAMENTE E APARECESSE NO NOSSO MEIO SEM QUE ELES PERCEBESSEM IRIAM ESSES GRANDES LÍDERES E MUITOS PASTORES “CARISMÁTICOS” EXCLUÍ-LO DA MESMA FORMA, POIS BODE NÃO SE TRANSFORMA DE FORMA ALGUMA EM OVELHA E O MESMO SE DÁ COM MUITOS ESCRIBAS E FARISEUS DA ATUALIDADE. É IMPOSSÍVEL ESSES TAIS SE TRANSFORMAREM EM VERDADEIROS PASTORES E BONS LÍDERES.

  2. Jose Matias disse:

    Muito me alegra vêr que ainda há profetas, que falam sem receio de serem perceguidos. Os tempos estão aí, bem trabalhosos. Que Deus levante autenticos Jeremias. Vamos em frente meu irmão, pois que o galardão nosso está tão somente nos céus, que o Senhor da Glória nos dará, a quem amou a Verdade mesmo em face da morte.

  3. graça e paz do SENHOR, hoje muitos olham para os neo-pentecostais, mas em nossas igrejas ha uma capitania hereditaria aonde de pai para filho, assim o mais velho começa com as heresias ou legalismo ou farisaismo, e quando o mais novo e em-possado da continuidade não ha mais uma liberdade de questionamento.TUDO gira em torno de homens e não de DEUS eo SEU FILHO AMADO, quando vc faz perguntas pertinentes biblicamente falando somos tachados de rebeldes, no quesito teologia da prosperidade nossas igrejas que aludem não pregoar esse terror teologico faz de maneira velada, quantos pastores não imitam ou aprenderam com essas igrejas que hoje transformaram em escolas eu conheço alguns pastores que de tanto andar com esses imitam ate seus modos e orarem, as retoricas, trejeitos das mãos, dedos esticados, mesmo não atuando nesses ministerios, outros ate falam com orgulho da aulas que eles pagaram em recintos suntuosos de carpetes importados, para propaganda da teologia da prosperidade, aos pastores que são de outros ministerios mais querem aprender sobre capacitação financeira, mas o povo do SENHOR ainda tem medo pois estes mesmos pastores colocam medo nas ovelhas alegando não toquem no ungido de DEUS mais o toquem, quando DAVI fala na BIBLIA e que não mataria SAUL, temos sim o direito de questionar com etica crista certas pregações povo cristão brasileiro ACORDA VAMOS ORAR EM NOME DE JESUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.