Artigos

2013 – Destruição Total

Previous Article
Fé dos Homens - Abraão II
Comments (3)
  1. jgmix disse:

    irmã que trabalho lindo. é recompensador ver a alegria dos nossos irmãos sirios, qdo recebem a assistencia que necessita. o sorriso das crianças então nem se fala.

    Como prometi em breve estarei fazendo mais um deposito na sua conta, de novo não é muito mas se muitos se sensibilizarem com a causa tenho certeza de que a irmã poderá ajudar mais aí.

    irmã, acredito piamente na sua causa e acho muito mais proveitoso direcionar parte da oferta para vc do que dar numa dessas igrejas desses lideres gulosos.

    Deus a abençoe aí em al mafraq, jordania.

    1. Raquel Elana disse:

      Obrigada querido. Deus o abençoe!

  2. AGUINALDO disse:

    Pode contar com minhas orações ,porém,não podemos nos esquecer que se isso tudo não fossem obras dos religiosos(me refiro a todas as religiões do mundo sem excessão)e dos iluminattis (esses sim os verdadeiros donos do mundo e senhores da religião)todos esses nossos irmãos não estariam sofrendo tudo o que você mostrou até aqui!!!!
    Que o CRIADOR te abençoe aos montes e que YAHUSHUA(o nome verdadeiro do nosso SALVADOR)envie pessoas e dinheiro suficiente ao esses pequeninos!!!!
    E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
    Mateus 25:40

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.