Artigos

Contra casamento Gay vale até “pacto” com Umbanda? 600 terreiros batendo tambor para Feliciano.

Comments (113)
  1. Mary disse:

    Raquel,
    Vc é uma voz lúcida nesse meio tão alienado.

    1. mauro disse:

      Mary, só uma pequena observação. Para a Raquel, nós pobres mortais cristãos, ficaríamos assistimos o circo de horrores tomando conta de nossa sociedade sem esboçar o mínimo de reação democrática.

      1. Mary disse:

        Mauro,
        È inocência sua achar que um homem pode mudar esse processo!
        Acredito que cada um de nós, como formiguinhas, vamos mostrando ao mundo que as coisas não são por aí. Mas, infelizmente, os tais que se arvoram em defensor da família e dos bons costumes, quando vem a público com suas falas preconceituosas e sem amor, só tem despertado revolta e retaliação por parte de seu público alvo! De forma alguma posso concordar com isso.

        1. Lucileia J Mira disse:

          Esse amor livre tem nome PEDOFILIA!!!

          1. Andre disse:

            Lucileia, vá estudar, criatura.
            A maioria dos casos de pedofilia é praticado por “homens héteros” ,de cada 10 casos de abuso, 7 são de meninas, e na maioria das vezes abusadas pelo próprio “PAI”.
            Os outros 3 meninos abusados, na maioria das vezes, são afeminados, motivo que leva “homens HETÉROS” a abusar destes pequenos.

          2. Andre disse:

            Lucileia J Mira, souza , Marcos e outros fundamentalistas que se identificarem.
            Naquele grande “dia”, bodes, DEUS monstrará a vocês todas as almas, que foram mortas e separadas D’Ele por culpa de vocês!!!

            O diabo aliado de Feliciano.
            Tem matado, homossexuais legalmente, por enforcamento, na Africa e Oriente Médio. O diabo, já matou muitos homossexuais adultos,crianças e jovens no HOLOCAUSTO, nas guerras religiosos, os tem por toda a história da humanidade, jogado de lado e marginalizado em quase todas as culturas.
            A homofobia, mata milhares de pessoas, em todo mundo.
            Jovens se suicidão por serem gays e se sentirem odiados e visto como sub-humanos.
            O preconceito já começa desde que os pequeninos demonstram que são afetados, abusados pelos pais, odiados pela igreja e na escola, (vocês estão fazendo de tudo pra propibir a cartilha anti homofobia que protegeria estas crianças) e pior estas crianças nem sabem que são homossexuais, pois o desejo só aparece a partir dos 9 a 12 anos.
            Este mesmo diabo incendiou de ódio o coração de SILAS e FELICIANo, contra essas pessoas, e o que o diabo dá em troca?? Votos, dinheiro, promoção, em troca da vida dessas pessoas.
            Minha tristeza aou ouvir isto é completa. por tantos anos conhecendo a Cristo e seu amor, jamais houvi tamanho aburdo no meio cristão.
            A igreja de FELIANO caminha para o inferno.
            E vocês junto à Feliciano e Silas, serão os bodes evangélicos, que ficaram atônitos que mesmo tendo expulsado demônios e falado em linguas, iram para o lado do seu aliado o “diabo”.

        2. mauro disse:

          Mary, todo tipo processo idealizado pela mente humana pode ser modificado a quaquer momento, a história universal está aí para provar.

          Se os seus achismos indiretos tem algo a ver com os meus textos, afirmo que vc está deveras equivocada. Não faço qualquer condenação de juízo, apenas tento dispertar no público cristão a vocação em participar de algo que lutamos para conseguir, fomos as ruas em 64 para fugirmos de um sistema opressor que surgia nas idéias de Jango, e acabamos caímos num outro que ao menos nos permitiu a liberdade de culto, caso contrário teríamos os nossos templos fechados e seríamos perseguidos por marxistas lenilistas anti cristãos.

          Temos dois lados a seguir, o que a Raquel Elana defende onde ficaríamos omissos frente as políticas anti família e cerceados pelas leis que virão a ser votadas, e o pior ! Sem qualquer representação que possa nos defender, ou então participamos promovendo políticas de melhorias guiados pela consciência cristã e sem agredir ou discordar dos sagrados ensinamentos do Evangelho. Nós, simples fiéis, podemos e devemos participar ativamente da política de nosso pais sob pena de condená-lo ao ostracismo semalhante ao gerado pelo laicismo radical Europa, onde o aborto, a eutanasia, a militancia lgbtt, a legalização da protituição e das drogas impoem o bom povo cristão a se calar frente a opressão das leis implementadas pelos socialistas.

          Querem um cristianismo morninho, politicamente correto, dizendo “amem” para todas as políticas públicas goela abaixo…a Venezuela é logo ali !

          1. Mary disse:

            Mauro,
            Eu falei pouco, por isso tenho certeza que errei menos que vc!
            Mas, eu disse, que nós, povo, como formiguinhas podemos construir um outro processo, e uma das formas de mudança começa pelo voto.
            O assunto aqui é sobre um pastor que entrou para a política! Será que ele, como pastor, não estaria fazendo mais e melhor para mudar essa nação? Porque na política só o vejo causar alvoroço, mas na prática, nada mudou!
            Em 64 foram os militares que encabeçaram a revolução, nem todos os evangélicos tinham consciência política para isso! E a ditadura tb não permitia reuniões, ou cultos nas ruas e muitos pastores foram investigados pelos militares.
            Bem, é o meu pensamento, meu caro. Se aparecer um cristão com real credibilidade, tenha certeza, terá o meu apoio!

          2. mauro disse:

            Mary,

            Feliciano talvez não esteja dosando suas medidas, está sob pressão. A umbanda pode discordar de determinadas políticas e estabelecer um diálogo, não há qualquer problema nisso.
            Quanto a 64, mesmo muito jovem, participava regularmente das missas dominicais, não havia qualquer impedimento contra as celebrações religiosas, a não ser para os Betos e Boffs que preferiram trocar a evangelização pela política partidária.

          3. Mary disse:

            Mauro,
            A igreja católica apoiou o golpe militar, por isso ela não foi incomodada. Os dissidentes, sim.

          4. Mary disse:

            Eu acredito que valores, ditos cristãos, não norteiam apenas as pessoas religiosas, mas todos que amam ao próximo e respeitam a vida! E, para contemplar esse vasto número de defensores da família, da ordem e dos bons costumes, temos que diversificar os papéis, pois os valores não são iguais para todos, incluindo os cristãos!
            Mas, eu acredito que nos dias de hoje, em nosso ocidente cristão, muitos políticos vêm com bons olhos o aumento dos evangélicos, acredito que é o mesmo espírito que levou Constantino a fundar e incorporar o cristianismo ao Império Romano. Com pessoas disciplinadas e fáceis de lidar, qual governo se indisporia?
            Agora, a diversidade é muito grande. Uns aceitam o divórcio e o aborto, já outros não! Uns vestem-se normalmente, como todo mundo, outros não, e as mulheres nem se depilam! Olha, são tantas as diversidades, só no meio cristão evangélico, que não dá nem para enumerar. Imagine no mundo não cristão!
            Acho que se nós fizermos nosso papel na sociedade como cristãos verdadeiros, ai sim, nos tornaremos cartas vivas para os que não creem. Não acredito no afrontamento como forma de persuasão!

        3. Emerson Silvam disse:

          Mary , deixa eu te fazer uma pergunta? Qual foi a vez q quando uma pessoa levantada por Deus para profetizar, evangelizar ou anunciar qualquer coisa da parte de Deus e nao foi persrguido pelo governo ,pela sociedade e pelo povo q nao teme a Deus , se vc ler a Biblia o velho e novo testamento com certeza iria mudar rapidamende de opiniao,ou vc espera aplausos da sociedade corrompida ao defender valores cristaos

          1. Mary disse:

            Emerson Silvam,
            O comentário acima foi uma resposta que tentei dar a sua pergunta.
            Obrigada.

      2. Lucileia J Mira disse:

        Aqui, eles só defendem uma bandeira que é a bandeira LGBT da pedofilia. As pessoas q publicam aqui nesse similar a G Magazine sempre estão falando mal das igrejas mas até agora não vi essa porcaria de site falar mal de LUIS MOTT nem de JEAN WILLYS.
        Aqui só dá disfarçado de evangélico. A jumenta q escreveu esta palhaçada aqui nem sabia q ela havia escrito 03 livros…

        1. Mary disse:

          Deus me livre de ir a igreja e sentar ao lado de uma criatura assim!
          Reveja seus conceitos enquanto é tempo!

    2. imc disse:

      Não vi e não houve pacto nenhum, a não ser no título de chamada da matéria!!!

    3. Andre disse:

      Raquel, te admiro e oro por você, não tenha medo, sua voz, mesmo que você não aceite a homossexuliadade, tem aberto os olhos de alguns crentes, em relação ao ódio de Feliciano.
      Não precisa aceitar mas respeitar.
      o Fundamentalismo FELICIANO, chegou ao extremo, a única vontade do Diabo é causar dor, tristeza e morte. Motivo qu até o diabo está do lado de Feliciano.
      A homofobia, mata milhares de pessoas, em todo mundo.
      Jovens se suicidão por serem gays e se sentirem odiados e visto com o sub-humanos.
      O preconceito já começa desde que os pequeninos demonstram que são afetados,e pior estas crianças nem sabem que são homossexuais, pois o desejo só aparece a partir dos 9 a 12 anos.
      O diabo, já matou muitos homossexuais adultos,crianças e jovens no HOLOCAUSTO, nas guerras religiosos, os tem por toda a história da humanidade, jogado de lado e marginalizado em quase todas as culturas.
      Tem matado, legalmente, por enforcamento, na Africa e Oriente Médio.
      Este mesmo diabo incendiou de ódio o coração de SILAS e FELICIANo, contra essas pessoas, e o que o diabo dá em troca?? Votos, dinheiro, promoção, em troca da vida dessas pessoas.
      Minha tristeza aou ouvir isto é completa. por tantos anos conhecendo a Cristo e seu amor, jamais houvi tamanho aburdo no meio cristão.
      A igreja de FELIANO caminha para o inferno.

    4. souza disse:

      Vc é uma é ima desviada igual a ela, veja as pessoas que vc concorda com as respectivas opiniões,Caio Fábio, Ariovaldo Ramos….etc e etc…existe uma grande quantidade de perseguidores dos pentecostais, vc não é declarada, mas , concorda quando enxovalham um pentecostal ou neo pentecostal , logo é farinha do mesmo saco !!!

    5. Roberto disse:

      ESSE PESSOAL É ENGRAÇADO

      lÊ A NOTÍCIA E AINDA DUVIDA. ACHAM O CARA UM SANTO E FECHAM OS OLHOS.

      ESSE CARA NÃO REPRESENTA O PROTESTANTISMO.

      IGREJAS LUTERANAS NEM SEQUER OS CONSIDERAM PROTESTANTES.
      SE DIZEM EVANGÉLICOS MAS ODEIAM O EVANGELHO

      É DIFÍCIL.

      VOLTAREI PRA MINHA IGREJA DE 2013 ANOS. NÃO QUERO MAIS ME ENGANAR.
      🙁

      1. Raquel Elana disse:

        É verdade irmão….

        1. Rany disse:

          é verdade irmão, essa irmã adora julgar kkkkkkkkkkkkk

  2. Erasmo Carlos disse:

    DEUS não precisa de demônios nem de pessoas que tem paquito com satanás Ele é DEUS e sempre sera

    1. imc disse:

      E quem falou de “paquito” com satanás, simplesmente um homem “pai de santo” veio e falou que apoia a defesa da família brasileira, o pastor não disse nada, não fez pacto nenhum!!!

      1. Cristão disse:

        pois é, como ele vai fazer um pacto com ele mesmo não é?

  3. Marcos disse:

    LAMENTÁVEL VER UMA MATÉRIA COMO ESSA…. LAMENTÁVEL VER UMA PROFISSIONAL DO JORNALISMO APELANDO A ESSE PONTO… DIFAMAÇÃO PURA!!! ISSO TEM CONSEQUÊNCIAS NO MUNDO ESPIRITUAL E NO FÍSICO, VOCÊ PODE ESPERAR….

    1. Raquel Elana disse:

      E dá-lhe mais macumba evangélica. Deus te abençoe querido e te faça enxergar!

      1. clamando disse:

        irmã raquel parábens, faz tempo que bato na mesma tecla, mas muitos crentes , idolatram a o feliciano a tal ponto que ficam cegos, a suas peripécias ,
        CHAMOU OS CRENTES DE CACHORRO, FEZ HOMENAGEM A XUXA NA CAMARA FEDERAL, SABENDO QUE ELA É DIACONIZA DE SATÃ, FEZ CORTINA DE FUMAÇA PARA JOSÉ GENUINO E JOÃO ENTRAREM NA CAMARA FEDERAL PELAS PORTAS DA FRENTE, MESMO CONDENADOS POR PECULATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, NÃO VIU NÃO OUVIU E NÃO FALOU, NADA QUANDO APROVARAM LEIS DE GAYS, DE ASSASSINATOS DE INDEFESO, PRIMEIRO DOS ANENCEFALOS E DEPOIS DOS NORMAIS, E É P-RESIDENTE DOS DIREITOS HUMANOS, MAIS UMA VEZ PARÁBENS PELA REPORTAGEM

  4. STARDUST disse:

    Raquel elana

    Eu nem vou comentar se esse depoimento de Feliciano é verdadeiro ou falso, visto que não dá pra acreditar em tudo que circula em rede social, mas o simples fato de um pastor se envolver com a politica, já mostra que o coração dele não está 100% nas coisas de Deus. Pastor deve pastorear a igreja de Cristo. Claramente, um pastor não deve se meter na politica. Politica é coisa dos homens!

    ” Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.” (II Timóteo 2:4)

    Irmã raquel, longe de mim querer ser defensor de feliciano, pois ele ultimamente mais fala como politico do que como pastor, e de nenhuma forma eu me sinto representado por ele, seja politicamente ou espiritualmente, mas esse texto que vc menciona, tem alguma fonte confiável, tipo o site dele, ou facebook dele… pegar um texto que simplesmente circula na internet não é confiável.

    Deus a abençoe e a todos igualmente.

    1. Mary disse:

      Stardust,
      Procure no youtube por: “Pr marcos feliciano no clama sul em Maringa”

      1. STARDUST disse:

        mary

        Vi o video no youtube e infelizmente é vdd… O texto mencionado pela irmã raquel é tão esquisito que cheguei a pensar que era uma mentira contra feliciano, mas infelizmente é vdd mesmo…

        Meu Deus… Feliciano tá pior que eu pensava. Ele se perdeu na politica dos homens e tá misturando evangelho com politica desse mundo…

        Que Deus faça ele ver que o caminho que ele tá trilhando não é o do evangelho real.

        1. ricardo farias disse:

          É esperar para ver. Já lí ele colocando o Papa nas alturas e em uma pregação tratava a Aparecida como apodrecida, enfim, a política faz coisas incríveis.

        2. Lucileia J Mira disse:

          O Deputado Marcos Feliciano fez oq era correto fazer pq ele não é religioso como uns e outros q o acusam. Os LBTs usam qq artimanha para tirar o Deputado do caminho deles para q possam implantar a pedofilia. Se um Pai de santo (ser humano pecador igual a todos nós) vier se oferecer para te ajudar como Deputado na luta contra a ditadura LGBT, vc, como deputado recusaria? Creio q não! Não se deixe enganar por esses manipuladores. Se mantenha na posição.
          A mulher q escreveu, certamente não, é cristã e nem sabia q ela tinha escrito seus 3 livros.
          Procure na net Meu Moleque Ideal de Luis MOtt e depois vá ver a PLC 122/2006 q ele apoia junto os gay e Jean Willys e veja a ligação. Querem implantar a pedofilia e o Deputado não permite!

          1. STARDUST disse:

            lucileia

            Já percebi que vc é defensora do feliciano… mas vamos pôr isso em perspectiva pra que vc entenda:

            Vc critica a irmã raquel pelo texto, mas existe um video onde tudo o que foi escrito está gravado. Na hora que li o texto e vi que a fonte dele eram as redes sociais,não acreditei mto, mas depois de ver o video, vi que feliciano realmente se perdeu. Não siga os passos dele, senão seu destino será igual.

            Vi a forma desrespeitosa com a que vc chamou a irmã raquel. Isso claramente mostra que vc não está apta para o debate saudável e respeitoso, à nivel cristão… a agressividade é a arma dos que não tem melhores argumentos, coisa que parece ser o seu caso.

            Vc é um tipico caso de evangélica, porém não é cristã. Peça perdão à irmã pela ofensa que proferiu a ela. Não é necessário concordar com o que ela diz, mas ao menos vc deve um pedido de desculpas pelo termo ofensivo que se dirigiu a ela.

            A quem interessar esse é o video que confirma o texto:

            http://youtu.be/V3BBr0lcUqQ

        3. Rany disse:

          E a Irmãzinha Raquel fazendo fofocas com os crentes!

  5. edAZ disse:

    Raquel Elana é esquerdista com toda força do mundo.

    1. Lucileia J Mira disse:

      Raquel Elana deve ser um fake maldito q está querendo derrubar o DEPUTADO Marco Feliciano por que ele é contra a Lei de Superioridade gay que irá obrigar as nossas crianças a serem vitimas da pedofilia maldita. Ainda bem q um Pai de Santo irá colocar as pessoas de seus 600 centros para darem apoio ao DEPUTADO A FAVOR DA FAMÍLIA contra a DOUTRINA GAY.
      Parabéns ao DEPUTADO que cumpre sua FUNÇÃO de DEPUTADO pelo povo que o elegeu e pelo povo que não o elegeu.
      PLC 122/2006 apoiada por Luis MOtt o maio PEDÓFILO DECLARADO brasileiro.
      Essa lei q os LGBTs querem aprovar interessa só a eles e aos PEDÓFILOS. A mulher q causou polêmica ao dizer q luz e trevas fizeram pacto, mostrou oq é e quem é!
      Se tem filhos, comece a orar pq toda ação tem uma reação e as consequências nós mesmos colhemos. Se apoia a pedofilia, lembre-se q seus filhos e/ou netos podem ser vítimas do q vc apoiou hj

      1. Andre disse:

        Em teu pensamento, imbecil se o cara é “macho” pode traçar suas filhas de menor ou seja sendo pedófilo “macho” pra você tá correto ???
        Pois é disso que eu tratei criatura, trabalho na área social, de cada 10 crianças abusadas 7 são meninas e na maioria dos casos pelo próprio pai.
        Você deve ser como muitas mulheres nojentas, que deixam os esposos “homens de deus” abusar dos filhso, tudo pelo macho. nosso país é muito sujo e você é o retrato disso.
        ,
        Mulher vou tentar lembrar esse teu nome estranho e orar por você, tua boca parece uma esgoto, teu coração é cheio de ódio.
        Você não seria uma fundamentalista ” mulher bomba”” ??? bomba de bobagem você já o é, Que Deus tenha misericórdia de você mulher.

        1. Wellington disse:

          Desculpa se meter,mas as palavras que você André,usou foram de uma forma tão agressivas e grotescas q me incomodou…
          Acho muito incoerente da sua parte,falar de respeito e não respeitar…
          olha só as palavras q vc usou sr.André:
          Nojenta,boca de esgoto,e fora vc ter se dirigido a ela como criatura de nome estranho,oq no meu vê é uma forma de bullyng…
          O respeito a tudo e todos é a única arma eficaz contra toda e qualquer forma de preconceito.

  6. ricardo farias disse:

    Quem é, ou o que é que está por trás de Caio Fábio e CIA, quem pode me responder?

  7. ricardo farias disse:

    Eu proponho um teste de paciência: se Deus não falou com MF ele vai virar macumbeiro, mas se Deus falou, esses terreiros vão virar templos cristãos. É esperar para ver…

  8. Bereano Radical disse:

    “Mestre”, disse João, “vimos um homem expulsando demônios em teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos” .”Não o impeçam”, disse Jesus. “Ninguém que faça um milagre em meu nome, pode falar mal de mim logo em seguida, pois quem não é contra nós está a nosso favor. (Marcos 9:38-40).

    O texto bíblico que Deus “supostamente” falou a Feliciano, está tão fora de seu contexto, que a situação se assemelha ao Diabo citando as Escrituras para tentar Jesus.

    O homem do “quem não é contra nós, é a nosso favor” estava expulsando demônios em nome de JESUS. O babalorixá não veio em nome de Jesus, mas dos seus orixás. Ele não disse que oraria para Feliciano, mas que bateria tambores. Não foi em nome de Jesus que ele veio, mas de espíritos.

    1. Ricardo Braz disse:

      Bereano, faço minha as suas palavras.

  9. Joaquim Nabuco disse:

    Perseguição ao Falun Gong :

    Em 1999 o ex-líder do Partido Comunista Chinês (PCC) Jiang Zemin, iniciou uma violenta perseguição aos praticantes de Falun Dafa na China, alegando que a prática seria um culto diabólico, ou uma religião política opositora ao Partido Comunista. A partir daí desencadeou-se uma campanha propagandística massiva e uso dos meios de comunicação, todos totalmente controlados pela ditadura, para denegrir a imagem do Falun Dafa frente a população chinesa, visando justificar a violenta repressão. Desde então milhares de denúncias de praticantes de Falun Dafa sendo demitidos de seus empregos, presos sem julgamento, brutalmente torturados, enviados para campos de trabalho forçado, executados, vítimas de extração forçada de órgãos vitais enquanto vivos e comercializados em escala industrial2 , e da existência de crematórios humanos, têm sido feitas a autoridades de Direitos Humanos fora da China. O número de praticantes mortos por tortura policial até agora comprovado é de 3.242 pessoas,3 porém, o número real é desconhecido.

    A perseguição e genocídio aos praticantes de Falun Dafa continua até hoje, e somente na China a prática é proibida.

  10. Paulo R. disse:

    Já ouviu falar que a língua é o chicote da bunda?
    Pare de perseguir o Pr. Marco Feliciano, se você critica tanto ele porquê você não faz algo para defender a família? É fácil ficar falando dos outros, se você conseguir emprego na Globo ou um CC no governo eu vou compreender melhor. Vergonha este post, como tantos outros que você posta contra outros pastores. O diabo é de fato acusador.

    1. Marcos Oliveira disse:

      Amigo Paulo, pelo jeito você não gosta da Globo, assim como eu, porém, o ilustríssimo pastor Feliciano pelo senhor defendido é aliado do outro ilustríssimo pastor $ila$ Malafaia que morre de amores pela Globo.

      Quanto ao fato de dizer que o Diabo é acusador, sim, de fato ele é, mas segundo seu amado pastor ele pode ser também ajudador.

      1. Joaquim Nabuco disse:

        “que morre de amores pela Globo…”, forçação para bancar os argumentos.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Por falar em argumento refute o meu demonstrando que o $ila$ não gosta da Globo. Essa eu quero ver.

          1. Joaquim Nabuco disse:

            Ele usa a Globo, não quer dizer que ele morre de amores por ela, é tipo uma troca, ele defende ela e ela da espaço para ele falar de vez em quando, mas nunca que ele confiaria de todo nela, pois a Globo aos poucos esta sendo tomada por comunistalhas, como foi com a grande midia na Venezuela, esta sendo na Argentina e na Bolivia.

          2. Lucileia J Mira disse:

            Porque os defensores de Jean Willys não nos dão paz?
            Porque essas pessoas insistem tanto em atacar e perseguir o deputado Marcos Feliciano q só tem lutado a favor da FAMÍLIA. Um homem q luta a favor da família natural é bombardeado24 horas por ativistas LGBTs q se passam por cristãos! É demais!!!

    2. Marcos Oliveira disse:

      Ah, e se puder, peço a gentileza de melhorar o linguajar, como cristão, seja ao menos mais respeitoso.

      Fique na paz!

      1. Paulo R. disse:

        Apenas falei a verdade, não usei nenhum palavrão. João Batista chamava o povo que não queria se converter de raça de víboras. Você também não acha que João Batista não tinha que “melhorar o linguajar”? E quanto a Globo tenho minhas convicções, não é porque A ou B gosta ou não gosta que devo concordar, e pra mim a maioria da programação desta emissora é lixo espiritual. Se o Pr. Silas um dia conseguir anunciar a Palavra de Deus, graças a Deus. Jesus disse que quem não ajunta com ele espalha, e veja bem o título tendencioso da matéria, Feliciano não fez pacto com ninguém, apena contou um fato que aconteceu, não quer dizer que ele agora é adepto à Umbanda, ele sabe muito bem que é o diabo quem esta por trás disso, e tem tambor tocando contra os cristãos a todo momento, com certeza Feliciano vai continuar orando e repreendendo o mau, não vai fazer macumba, se fizesse o diabo já o teria tirado de lá há muito tempo. E mais Deus tem domínio sobre os demônios, quando Jesus expulsou do Gadareno e ordenou que fossem para a manada de porcos o demônios tiveram que obedecer. Não posso me basear apenas nesta notícia tendenciosa, precisaria saber de fato como foi que aconteceu o fato, para que não haja várias interpretações. Deus te abençoe.

        1. Marcos Oliveira disse:

          Se você acha que a expressão “A língua é o chicote da bunda” é aceitável e educada eu não posso fazer nada a não ser discordar.

        2. Ricardo Farias disse:

          Deus ordenou que um espírito de mentira enganasse o rei Acabe, será que esse foi o caso com o MF?

  11. Andre disse:

    O fundamentalismo FELICIANO, chegou ao extremo, a única vontade do Diabo é causar dor, tristeza e morte. Motivo qu até o diabo está do lado de Feliciano.
    A homofobia, mata milhares de pessoas, em todo mundo.
    Jovens se suicidão por serem gays e se sentirem odiados e visto com o sub-humanos.
    O preconceito já começa desde que os pequeninos demonstram que são afetados,e pior estas crianças nem sabem que são homossexuais, pois o desejo só aparece a partir dos 9 a 12 anos.
    O diabo, já matou muitos homossexuais adultos,crianças e jovens no HOLOCAUSTO, nas guerras religiosos, os tem por toda a história da humanidade, jogado de lado e marginalizado em quase todas as culturas.
    Tem matado, legalmente, por enforcamento, na Africa e Oriente Médio.
    Este mesmo diabo incendiou de ódio o coração de SILAS e FELICIANo, contra essas pessoas, e o que o diabo dá em troca?? Votos, dinheiro, promoção, em troca da vida dessas pessoas.
    Minha tristeza aou ouvir isto é completa. por tantos anos conhecendo a Cristo e seu amor, jamais houvi tamanho aburdo no meio cristão.
    A igreja de FELIANO caminha para o inferno.

    1. Joaquim Nabuco disse:

      Exatamente, esses fundamentalistasinhos são um terror, como em CUBA, PAIS DO QUAL FIDEL CASTRO É DONO E O MAIOR LATIFUNDIARIO DAQUELA ILHA, quem abre a boca para dizer qualquer coisinha vai para a prisão ou campos de trabalho forçado, e os fundamentalistasinhos da Coreia do Norte, voce ja viu ? Este pais do qual os Kim Jong são DONOS e maiores latifundiarios, aterrorizam todo mundo, principalmente seu proprio povo. E quem não lembra dos fundamentalistasinhos da fracassada União Sovietica, que matou MILHÕES DE SEU PROPRIO POVO, como tambem os da China comunistlha, que torturou e tortura ate hoje MILHÕES DE SEU PROPRIO POVO, persegue ate hoje os Falun Gong.

      É verdade, estes FUNDAMENTALISTASINHOS SOCIALISTALHAS SÃO SATANAZES EM FORMA DE PESSOAS.

    2. Lucileia J Mira disse:

      VOCE TEM FILHOS?????????

      COM CERTEZA NÃO OS TEM E SE OS TIVESSE CERTAMENTE O DARIA PARA QUE OS SENHORES DEFENSORES DO ATIVISMO GAY OS USASSE!!!

      “Gosto não se discute, diz a sabedoria popular, e se assim não fosse, seríamos iguais a carneiros, todo mundo igual, sem nenhuma originalidade, gostando todos da mesma coisa. E a realidade comprova o contrário, que em matéria de gosto ou preferência sexual, nossa imaginação e desejos não têm limites.

      Basta entrar numa destas lojas de produtos eróticos ou folhear as páginas desta nossa querida revista, e veremos que tem gosto para tudo: os que curtem gente gorda, aqueles que preferem peludos, outras que querem sem pelo, muitos que adoram suruba, outros que sentem o maior tesão em se exibir, etc, etc.

      Em sexo, tudo é lindo e maravilhoso, e desde que as pessoas estejam de acordo e maiores de 18 anos segundo a lei em vigor, ninguém tem nada a ver com as preferências alheias. Cada qual no seu cada qual e fim de papo. Ou melhor, começo de papo!

      Considero-me um gay felizardo pois amo e sou amado por um homem maravilhoso que preenche plenamente minhas fantasias e desejos sexuais, afetivos e de companheirismo.

      Nos gostamos tanto um do outro que várias vezes manifestamos o desejo de morrer juntos, pois só de imaginar a tristeza e solidão do desaparecimento da outra metade, isto nos provoca enorme tristeza e medo.

      Ainda existem casais gays românticos em plena época do divórcio, do amor livre e do sexo descartável. Caretice para alguns, felicidade para outros. Afinal, também em questão de afeto, gosto não se discute.

      Analisando friamente as razões que levariam dois homens (ou duas mulheres, ou um homem e uma mulher) a viver com exclusividade uma paixão afetiva e erótica, creio que esta fidelidade poderia ser explicada quando menos por uma motivação bastante prática e mesmo oportunista: a dificuldade de encontrar um substituto melhor.

      Essa regra, constrangedora de ser constatada e verbalizada, parece ser universal: no dia em que a gente encontrar alguém que ofereça mais tesão, amizade e companheirismo do que a transa atual, ninguém é besta de continuar na mesmice em vez de optar pelo que promete ser muito melhor.

      Os que continuam fiéis a uma velha paixão só não mudam porque ainda não encontraram alguém que valha mais a pena. Ou porque não investem em novas procuras, ou porque não existe outro alguém que represente tão perfeitamente o que idealizamos como sendo nossa alma gêmea ou cara metade.

      No fundo, todos nós, gays (e não gays) alimentamos em nossa imaginação um tipo ideal do homem que gostaríamos de amar e ter do lado. E que nem sempre é igual à nossa paixão atual. O ideal pode ser alto e branco, o real, baixo e preto.

      No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um “homem” e sim um meninão. Um “efebo” do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.

      Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio.

      Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?!

      Queria que esse meu príncipezinho encantado fosse apaixonado pela vida, interessado em aprender comigo tudo o que de melhor eu mesmo aprendi nestes 50 e poucos anos de caminhada. Que gostasse de me ouvir, que se encantasse com tudo que sei fazer (desde pudim de leite e construir uma estante de madeira, a cuidar do jardim e navegar na internet), querendo tudo aprender para me superar em todas minhas limitações.

      Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho, que me fizesse massagem quando a dor na perna atacar. Honesto, carinhoso, alegre e amigo. Que me respondesse sempre ao primeiro chamado, contente de ser minha cara metade.

      Quero um moleque fogoso, que fique logo com a pica dura e latejando ao menor toque de minha mão. Que se contorça todo de prazer, de olho fechado, quando lambo seu caralho, devagarinho, da cabeça até o talo.

      Que fique com o cuzinho piscando, fisgando, se abrindo e fechando, quando massageio delicadamente seu furico. Cuzinho bem limpo, piscando na ponta do dedo molhado com um pouquinho de cuspe é das sensações mais sacanas que um homem pode sentir: o moleque querendo meu cacete, se abrindo, excitado para engolir a manjuba toda. Gostosura assim, só dois homens podem sentir!

      Assim é como imagino meu moleque ideal: pode ser machudinho, parrudo, metido a bofe. Pode ser levemente efeminado, manhoso, delicado. Traço os dois! Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu.

      Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos foder, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão….”

      Fonte: oocities.com/luizmottbr/cronica6.html

      *O autor, Luiz Mott, tem 65 anos, fundou o Grupo Gay da Bahia e é o decano do movimento homossexual no Brasil. É professor de Antropologia aposentado da Universidade Federal da Bahia.

      Em dezembro de 2007, o Presidente Lula concedeu a Luiz Mott a mais elevada condecoração do Ministério da Cultura, a Medalha de Comendador da Ordem do Mérito Cultural.

      O Presidente Fernando Henrique Cardoso condecorou Luiz Mott com a medalha de Comendador da Ordem do Rio Branco.

      Luiz Mott recebeu duas vezes o Prêmio Direitos Humanos, da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República.

    3. Lucileia J Mira disse:

      André, ao inves de vir aqui defender o amor livre, vc poderia estar lutando contra a pedofilia e fazendo valer os seus direitos constitucionais q são iguais aos de todos os seres humanos. Manter relações sexuais com um igual não te faz melhor nem superior a ninguém. Se vc é do sexo masculino e te agrada se unir a outro homem é um problema seu. Atacar um homem pq ele gosta de manter relações com mulher é demais. Se tranca num quarto com outro macho e sai de lá qd engravidar e falaremos. Defendem a pedofilia e pensam q todos estão dormindo no barulho de vcs.

      1. Andre disse:

        Em teu pensamento, imbecil se o cara é “macho” pode traçar suas filhas de menor, ou seja sendo pedófilo “macho” pra você tá correto ???
        Pois é disso que eu tratei criatura, trabalho na área social, de cada 10 crianças abusadas 7 são meninas e na maioria dos casos pelo próprio pai.
        Você deve ser como muitas mulheres nojentas, que deixam os esposos “homens de deus” abusar dos filhso, tudo pelo macho. nosso país é muito sujo e você é o retrato disso.
        ,
        Mulher vou tentar lembrar esse teu nome estranho e orar por você, tua boca parece uma esgoto, teu coração é cheio de ódio.
        Você não seria uma fundamentalista ” mulher bomba”” ??? bomba de bobagem você já o é,

      2. Marcelo disse:

        vc pode ser processada pelo que diz. Pedofilia tem muito dentro da igreja e a maioria dos casos, sao vitimas dentro de casas por familiares. Isso incide num numero muito grande de meninas. Deixe de ser hipócrita e cega. Bem recente mesmo renomado pastor foi preso por abuso e pedofilia. Cuidado com sua língua. Use-a para levar mais amor e menos acusações.
        Vc pode ter que prestar conta nos dois planos pelo que fala.
        Deus tenha misericórdia de vc, e que vc possa realmente lutar por algo, além de seu fanatismo ridículo.

  12. Phedro disse:

    Primeiro que no vídeo ele não pede apoio á demônios! correto?
    Pelo que ele está contando no vídeo,o pai de santo que é representado por 600 terreiros,diz que apoia ele,e ponto,e que toda sexta feira eles vão bater o tambor para que os demônios os proteja.
    Se algum espírita,umbandista,ou adepto do candomblé é a favor de Feliciano,logo que na ignorância deles,eles vão pedir para suas entidades ajuda-lo e protege-lo,eles acreditam nisso.
    Seu post é tendencioso,é tão tendencioso que vc cita um safado chamado “CAIO FABIO”,eu não sou a favor de Feliciano ,mas não sou contra ele,e como um cidadão brasileiro ele tem o direito de defender seus ideias,aquilo que acredita e pensa,isso chama-se Justiça.
    Assim como não sou a favor da homo sexualidade,e creio ser isso uma bestialidade,não sou contra o casamento gay no civil,por ser algo que é deles por direito.
    Isso é justiça,algo que vcs evangélicos não sabem o que.é

    1. Lucileia J Mira disse:

      Pedro vc tem razão! Só que tem um detalhe. A maluca da postagem é uma incompetente q quer se passar por evangélica. Qd uma das q deixaram opinião disse q havia lido sua biografia e falou sobre os livros
      VEJA:
      (Raquel Elana, missionária da Junta Administrativa de Missões da Convenção Batista Nacional. Formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto – uma coletânea de testemunhos dos seus quase 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde o ano passado está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria)
      ELA NEGOU TÊ-LOS escrito, ou seja, não conhece sua biografia e nem sabia q havia escrito 03 livros.
      Esses esquerdistas estão usando a denominação cristã para envergonhar e causar separação. VIGIA pq nem todos q se dizem cristãos o são.
      O pai de santo q ofereceu apoio como homem e como pai de família está preocupado com o futuro das crianças já q essas leis homossexuais beneficiam a PEDOFILIA!
      Vou deixar um texto de Luis Mott para q o apreciem. Coloquem na barra do google:
      blog de mirian macedo Meu Moleque Ideal e SAIBAM OQ querem os LGBT com nossas crianças e saibam porque a pedofilia aumentou tanto depois das reivindicações de superioridade homossexual

      1. ira disse:

        a maioria dos pedofilos são héteros considerados homsnde bem pela sociedade,proximos das vitimas,pais,tios,etc muitos religiosos inclusive da seita evangelica então michou o pap.o

  13. JÓ GOMES disse:

    ESTE, está sego sobre o verdadeiro CAMINHO.
    Sem duvida, acabo de ter conhecimento da declaração mais estúpida então proferida por um pregador da Bíblia.

  14. Regiane disse:

    Vc e uma escritora e pelo que li na sua biografia vc escreve sobre os sofrimentos de nacoes sem esperancas e de gente que sofre nas maos dos injustos. Nao suje a sua biografia que me parece tao merecedora de elogios, para defender interesses e falar sobre fatos que me parecem nao sao verdadeiros.
    Pelo menos se retrate, mostra que a sua intencao nao foi denegrir a imagem de quem quer que seja. Se vc omite uma verdade se calando, como vamos acreditar nas historias dos teu livros que me parecem otimos, leitura para todo cristao ler.?
    Nesta hora precisamos juntar as nossas maos e forcas e acreditar que Deus esta unindo um povo. Ore e fale com Deus pq ele pode te dar um caminho de certezas e esclarecimentos em como as coisas devem ser feitas.
    E que o Deus de toda paz esteja entre nos.

    1. Raquel Elana disse:

      Não querida, não sou escritora não. Sou missionária. Não escrevo sobre, eu trabalho com o povo árabe. Veja o vídeo por você mesmo e se ainda acreditar que se trata de denegrir, nada posso fazer. A gente escolhe no que acreditar. De qualquer maneira, obrigada pela educação do comentário Paz seja contigo!

      1. Regiane disse:

        é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto – uma coletânea de testemunhos dos seus quase 10 anos de trabalho no Oriente Médio.. rss

        Estes livros nao sao teus? Desculpa, pensei que fosse. Eu vi o video e na verdade achei a palavra *pacto* forte. Ele nao fez um pacto ele apenas devolveu a gentileza do umbandista com uma biblia. Isso nao e pacto. Mas que ele falou, ele falou. Feliciano age muito no emocional e td vira polemica… So achei injusto o termo *pacto* isso deu outra conotacao a materia.

        Paz!!

        1. Raquel Elana disse:

          Sim, os livros são meus e outro já esta pronto. Mas o que quis dizer foi que antes de ser “escritora”, sou missionária pois como vc mesmo disse, o que escrevi são testemunhos dos meus anos de trabalho no Oriente. Paz!

  15. Gil disse:

    Cara irmã,
    Esse pastor ainda não se decidiu o que quer ser pastor, deputado, senador, presidente, etc… por isso o seu discurso está como a biruta (aquel objeto onde o vento é que decide a direção), sem direção certa. O problema é que tem muita gente que o segue. “cego guiando cegos…” Também por isso vc encontra muita oposição aos teus escritos em tom de insulto, por “evangélicos” em níveis que até o diabo se assusta.
    Deus te abençoe e te proteja das mandigas evangélicas!!

  16. Lucileia J Mira disse:

    Complementando, Ela mesma afirma em sua apresentação q é escritora depois nega!!!
    Não é digna de confiança!

    1. Raquel Elana disse:

      Querida, vou traduzir: antes de ser “escritora” (como queira), sou missionária e o que escrevi (como voce bem relatou), são testemunhos, meus frutos de anos de trabalho. Abração… Se desejar, antes de comentar, veja o video do Feliciano…..

      1. souza disse:

        Porem fofoqueira !!!!!!!!!!

      2. Eduardo Santos disse:

        Raquel, boa tarde!!

        Sou flamenguista roxo e se vc falar mal do Hernane, Léo Moura, Elias, Paulinho e Wallace, vou ficar muito chateado com você! rsrs

        Você consegue ver que expor as atividades ou palavras de determinadas personalidades, que tenham conteúdo negativo, só levantam a fúria da organizada desta “personalidade”?

        Quem é fã (Isso mesmo, fã! E não ovelha/fiel), pode ver um vídeo de seu pastor, padre, rabino, mulá ou druida predileto cometendo os maiores deslizes (ou crimes) e ainda assim, continuará com o discurso de “coisa da Globo”, “Ai daquele que se levanta contra o ungido” e etc.

        Acho excelente sua coluna e sempre leio, mas acho que você não deveria se envolver em polêmicas com aqueles que discordam de você.

        Continue seu trabalho! Que, até aqui, tem sido brilhante.

        1. Raquel Elana disse:

          Obrigada Eduardo. Você falou tudo… não adianta mesmo se envolver com os que não sabem respeitar a discordância. Sinto uma mistura de pena por ver tantas vítimas de manipulação. Mas você tem razão. Seguirei seu conselho. Paz…

        2. souza disse:

          É pelos frutos que vc conhece a árvore ! o fruto desta mulher até agora em todos post dela só vejo ela fazendo fofoca , logo o fruto desta sra é fofoca ! tenho dito.eu não sou parente e nem votei em Marcos Feliciano , só sei que ele confessa que Jesus cristo é o Senhor e prega a palavra de DEUS , aliás eu nem o conheço pessoalmente, e ele defende a família e a palavra de DEUS , por isso ele é alvo dos gays , esquerdistas e apologéta do diabo !

          1. ira disse:

            é verdade pelos frutos se conheçe dois frutos podres essa rachel e feliciano e da-lhe apologeta nhékkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke minha famíli quem defende sou eu,com cARater e valores e só espero em deus pois maldito é o homem que endeusa homens.

  17. Pitagoras disse:

    “Clamar que o próprio Jesus lhe disse…” Essa foi de lascar, Feliciano, vc. leva o primeiro prêmio da mentira do ano. E tem paspalhos que acreditam…

  18. souza disse:

    O homem vil, o homem iníquo, anda com perversidade na boca!
    Pisca os olhos, faz sinais com os pés, acena com os dedos.
    Perversidade há no seu coração ; todo o tempo maquina o mal ;anda semeando contendas.
    Pelo que a sua destruição virá repentinamente ,e subtamente será quebrantado sem que haja cura. Há seis coisas que o Sr detesta ; sim, há sete que ele abomina ;olhos altivos ,lingua mentirosa, e mãos que derrama sangue inocente ; coração que maquina projetos iníquos ,pés que se apressam a correr para o mal.
    Testemunha falsa que profere mentiras , e o semeia contendas entre irmãos. Pv 6: 12-19
    Eu não estou aqui defendendo o Marcos Feliciano até porque não sei em que contexto foram dita estas palavras , mas, esta Mulher ele vive procurando qualquer motivo nas redes sociais , que fale mal de crente , pra ela que tem a LÍNGUA que parece uma GRAVATA santa escandalizar o meio, a sra Dona Raquel deveria ter vergonha de espalhar sugestão para conflito contenda, suposições, facções , é facções sim; pois a sra é progressista e esqerdista e está querendo macular os que defendem a família e quem é pró vida em detrimento a uma ideologia.
    Já ,ja vai aparecer alguem investigando a sra, procurando alguns podres ,então sentirá na pele oque é ser alvo de fofoqueiros igual a sra . MULHER deixa de ser fofoqueira e pare de cuidar da vida dos outros , a sra acha que ajuda o reino de DEUS fazendo fofoca ?

    1. Andre disse:

      Tenho pena de você souza, repete versículos, mas teu coração é um sepulcro caido.
      Não se negane você é um bode, que acha ser ovelha.
      E seu DEUS é o chifrudo, o mesmoq

      1. souza disse:

        Eu sei que espírito habita em você , e eu sei que quando esta pomba gira começa falar palavrão , sai debaixo ! não quero dizer que vc é um demônio eu disse que ele fala em tua boca , não de chance pra ele não ! Jesus te ama !

  19. Roberto disse:

    Fico pensando … até os pais-de-santo e babalorixás viram a importância de Marco Feliciano na defesa da família. Entretanto, pessoas de idéia fixa parece que não percebem nada.
    Devo ter assistido o vídeo errado, pois não vi Feliciano fazendo nenhum “pacto” com a Umbanda no vídeo do Youtube. Isso, segundo minha insignificante opinião, é tentar induzir pessoas a inferir coisas.
    Posso não concordar em muitas coisas com o Feliciano, mas ele está lutando bravamente para defender valores bíblicos. Com todas as suas forças, fraquezas, erros, acertos, ele está lutando. Lutando por valores pelos quais todos deveriam lutar … e tentar fazer alguma coisa positiva e não apenas ficar tentando dividir e destruir.

  20. Marcos Oliveira disse:

    Você diz que não gosta da Globo mas usa a Globo. Ainda estou tentando entender que tipo de cristianismo é esse e qual a base bíblica para esse comportamento.

  21. Marcos Oliveira disse:

    Muitos são gratos porque cuspiram e abusaram de Jesus e Ele aceitou isso. Mas muitos jamais deixariam isso acontecer consigo mesmo. Amam o fato de Ele ter negado aos seus direitos, mas muitos passarão pela vida defendendo os seus. Muitos louvam e cantam canções para Ele, o amam porque Ele amou tanto que sofreu durante todo o tempo que estava na terra, pelo seu bem. Mas muitos vão fazer questão de se divertir enquanto estiverem aqui e de ter um bom tempo. Em resumo, muitos pensam que Jesus é um grande salvador, mas não um grande modelo a ser seguido.

  22. Emerson Silvam disse:

    Cade meu comentario? So publica o q vc quer ler? Nao aceita criticas?

  23. Roberto disse:

    Acredito que não saibas nada de bíblia, teologia ou mesmo cristianismo. Talvez falte um estudo aprofundado do assunto.
    Veja no google: resposta católica , veja também catecismo da ICAR.

    Só pra vocÊ entender um pouco.

    Sobre a intercessão dos mortos:
    Leia apocalipse 6
    E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram.
    E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

    Esse é só um pequeno exemplo.
    Estude mais sobre o que debate, as vezes o que te dizem não é a verdade. Há muitos pastores e líderes que pouco leram e que pouco sabem, mas que guiam as pessoas humildes.
    PAZ!

  24. Roberto disse:

    Ei, Stardust. Você poderia apontar em que momento o Feliciano faz o “pacto” com a Umbanda?

    1. STARDUST disse:

      Ei, Roberto. Você poderia apontar em que momento eu afirmei que Feliciano faz o “pacto” com a Umbanda?

  25. Lucileia J Mira disse:

    Não pedirei perdão a mulher acima por ela ter dito contra este DEPUTADO PQ LUTAMOS há meses CONTRA A SUPERIORIDADE HOMOSSEXUAL E CONTRA A PEDOFILIA que virá se conseguirem tirá-lo de circulação. Esta ai é uma LGBT disfarçada e tem mais, veja os comentários dela com a Regiane e veja q, qd a Regiane disse q leu a biografia desta individua onde diz q ela escreveu 3 livros ela nega… Ela nem sabia q havia dito q havia escrito 3 livros. Ela é uma fraude. Ela é missionária do capeta. . Defendo aqui o DEPUTADO e não o pastor. Pq ela NÃO FALA CONTRA JEAN WILLYS, CONTRA A MARIA DO ROSÁRIO E CONTRA TODOS OS PEDOFILOS NO GOVERNO!?

    Vigia q esta ai é capeta disfarçada. Gosta de jogar pedra em cachorro morto, mas o DEPUTADO ESTÁ VIVO e bem vivo e está conseguindo o apoio de pessoas que, mesmo tendo crenças diferentes querem proteger as crianças desses tarados!

    Como vc disse, eu afirmo q estou engatinhando no evangelho e ao contrário de muitos sei reconhecer um demônio pela sua maneira de ser e quem apoia a pedofilia pra mim, nem merece ibope.

    Defendo Marco Feliciano, Magno Malta e Jair Bolsonaro. Não ajudarei a implantar a pedofilia ajudando a atacar os que tentam impedir. Essa MULHER Q “VOLTE A USAR BURCA!!!”

    Ainda q não estou inspirada pq estou meio passando mal, mas ainda me resta um pouco de respiração para pisar capetas iguais a ela.

    1. STARDUST disse:

      lucileia

      Eu li todos os seus comentários e o que percebi foi uma admiração por feliciano e o contrário pela irmã raquel. Veja bem, nem todos que não apoiam feliciano ou malafaia são defensores do homossexualismo… apenas não apoiamos os tais pois os mesmos como pastores tem posições teológicas contrarias a palavra de Deus. Apenas isso.

      Eu tenho certeza que esse posicionamento de malafaia e feliciano contra os homossexuais é apenas ” jogar pra torcida”, visto que o homossexualismo é amplamente repudiado na comunidade evangélica, e qualquer um que falar contra fica bem na foto. Essa é a deles.

      Porém, o fato deles falarem contra o homossexualismo não faz deles, ” defensores dos interesses dos cristãos”, pois se olharmos o que eles tem ensinado em suas pregações e como tem causado escandalos ao evangelho veremos que eles não podem nos representar.

      lucileia, Jesus nunca mandou nós termos cautela dos homossexuais, Ele nos mandou nos acautelar dos falsos profetas ( mateus 7:15)… quem vc acha que são os falsos profetas? hummm???

      Ah, e mais uma coisa, vc mesma admite que é nova no evangelho, então aqui vai uma dica valiosa… vc está atacando ferozmente a irmã raquel, e a ofendendo, e se recusa a pedir desculpas a ela, quem sabe a falta de humildade e de perdão não esteja sendo a causa de seu problema de saúde?

      Pense nisso e que Deus a abençoe.

      1. Andre disse:

        Essa Lucileia J Mira, e completamente ignorante. e pior nem conhece a Cristo e muito menos o seu amor.

        1. STARDUST disse:

          lucileia

          Não peço que vc concorde com a autora do artigo, e nem com todos nós que não nos sentimos representados pelo feliciano, pois isso é irrelevante. Só peço que reflita na forma como vc dialoga com quem é da opinião contrária. Nunca ofenda ninguém, mesmo que essa pessoa a ofenda. Respeite ao seu semelhante, mesmo que ele não pense como vc. Como vc é nova na fé, creio que vc ainda não teve experiencias verdadeiras com Deus e é inexperiente acerca do proceder cristão. Eu quando comecei na fé também cometia muitos erros pela precipitação.

          Acho que no seu caso, a falta de pedir desculpas a está fazendo sofrer mais do que o necessário, vc sabe a que me refiro. Não vou expor ninguém aqui. A maior interessada nesse caso é vc mesma. perdoar e ser perdoada é uma experiencia libertadora e digna de um cristão.

          Que o Espírito Santo a convença disso, pois eu não tenho essa capacidade. Deus a abençoe.

  26. Emerson Silvam disse:

    Caluniadora

  27. mauro disse:

    Raquel Elana e os seguidores das mesmas idéias me lembram Pôncio Pilatos, o prefeito da província romana da Judeia.

  28. Andre disse:

    Souza, Luciléia J Mira, não se enganen, vocês vem com pomba, citando versículos, mas são fariseus de coração impuro. e cheio de ódio, e torpeza.
    Parem de se enganar.
    Neste momento até o chifrudo, se aliou a Feliciano, mais uma prova que todos os fundamentalistas são “bodes” e um dia iram com seu deus, para o lago de fogo.
    Aceitem a JESUS .
    Está é a palavra de DEUS que lhes entrego.

  29. Andre disse:

    Quem foi o primeiro, a ir em público chamar os gays de lixo???
    Quem não quer deixar os caras se casarem???, e terem dos direitos de todo cidadão de “igualdade”.

    Querida, ou você é cega, ingênua ou muito hipócrita.
    Tadinho do Feliciano, tão brigando com ele, deixa os homossexuais em paz, que se casem e sejam felizes, e vão cuidar de suas vidas, Lucileila J Miranda, vai cuidar do teu marido, que pode como muitos evangélicos que conheço estar atras de garotos pela rua enquanto você está neste site defendendo o teu querido Feliciano.
    A igreja evangélica é o local onde mais existe bissexual, homens e mulheres que pegam garotos e garotas homossexuais, os usam e depois, na igreja ou não rua os desprezam.

  30. mauro disse:

    Cara Mary,

    Feliciano talvez não esteja dosando suas medidas, está sob pressão. A umbanda pode discordar de determinadas políticas e estabelecer um diálogo, não há qualquer problema nisso.
    Quanto a 64, mesmo muito jovem, participava regularmente das missas dominicais, não havia qualquer impedimento contra as celebrações religiosas, a não ser para os Betos e Boffs que preferiram trocar a evangelização pela política partidária.

  31. mauro disse:

    Mary,

    Feliciano talvez não esteja dosando suas medidas, está sob pressão. A umbanda pode discordar de determinadas políticas e estabelecer um diálogo, não há qualquer problema nisso.
    Quanto a 64, mesmo muito jovem, participava regularmente das missas dominicais, não havia qualquer impedimento contra as celebrações religiosas, a não ser para os Betos e Boffs que preferiram trocar a evangelização pela política partidária.

  32. Sebastião disse:

    CALÚNIAS E CALÚNIAS, MAIS PORQUE TANTA INVEJAS E PERSEGUIÇÕES CONTRA O PRESIDENTE MARCO FELICIANO…? 
    Querido Pastor e Presidente Marco Feliciano, fica tranquilo no desempenho da sua função, pois mesmo se todos os brasileiros se levantarem contra a ti, nao se desanime, tenha bom ânimo porque em África, existe um povo que se chama angolanos que te ama muito, e desejamos tudo de melhor para a sua vida. Que Deus te abençoe abundantemente e nunca esquece que o povo de Angola te ama. A voz de Angola           
    DEIXAM O PRESIDENTE MARCO FELICIANO EM PAZ.

    1. ira disse:

      porque ele colhe o que planta ,simples assim tendeu

  33. LDM disse:

    Com todo respeito aos tocadores de tambores e terreiros do Brasil, mas o Pr. Marcos Feliciano deveria ficar em silêncio e não envolver-se em questões tão constrangedoras para o bom convívio das pessoas de bem; tantos projetos de relevância no congresso, como a guerra civil que vivemos nos centros urbanos, jovens matando e morrendo aos montes todos os dias, transportes precários, escolas que não ensinam, só empurram os alunos para o ano seguinte. Se tem que falar para o Exmo. Dep. Jean o faça nas tribunas do congresso, mas não use o rebanho desprotegido para uma ¨guerra santa¨, onde nunca houve vencedores.

  34. Francisco Muniz disse:

    Na verdade isso é muito triste, sim, muito triste ver que os que mais atacam são aqueles que dizem conhecer as escrituras, mas que não praticam os preceitos la ensinados, como por exemplo, não tomam conhecimento e espalham fofocas difamatórias, não amam por isso são cruéis, não oram por isso são levados pela vontade de Satanás (mata, roubar e destruir) Pr Marcos, Deus te Abençoe…

  35. Miguel disse:

    Venho já de algum tempo adiando uma decisão que com certeza tomarei hoje, que é a deletar do meu e-mail o link “COLUNAS”, pois o que tenho observado é que os artigos postados aqui não têm acrescentado nada à minha fé. O que se vê no “COLUNAS” é uma grande semeadura de contendas e dissensões, onde mais se ataca as doutrinas e denominações do que se prega verdadeiramente o evangelho. Há um grande embate entre teólogos e leigos , “experts” em bíblia e simples membros de igrejas e, nota-se nitidamente o esforço dos “sábios” em diminuir e muitas vezes humilhar os “menos” entendidos exaltando-se o conhecimento teológico. Graças à Deus que o Senhor Jesus nos alertou deixando um capítulo inteiro (Mateus Cap.23) a cerca desse tipo de gente, repentindo por diversas vezes “ai de vós escribas e fariseus hipócritas” e em Lucas Cap. 11 ver. 46 e ver. 52, o Senhor cita claramente “doutores da lei”, portanto, creio ser mais viável lermos a bíblia e orar pedindo à Deus sabedoria e entendimento, para não sermos induzidos ao ódio pelos atuais “escribas e doutores da lei”. Quero deixar claro que estou deletando o “COLUNAS” e não “GOSPEL+”.

  36. Thiago disse:

    “….apoio que está recebendo de 600 terreiros de macumba..” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a redatora pelo visto nem sabe o significado da palavra MACUMBA. Saindo daqui em 3…2….1…..

  37. Anderson disse:

    Reencarnação de Hitler… Ainda bem que não tem a força politica de deu passado, pois tiraria a vida de seus perseguidos e faria a mesma montanha de corpos! Tem a mesma força de persuasão, e consegue arrastar milhões de de OVELHAS como costumam dizer, incultas cegas e sem opinião!

  38. lizandra disse:

    mew Deua gente tanta briga tanta perseguiçao. enqnto ten almas ai pra serem sallva gente . . . todoa falam e jogo un contea um outro poxa sou evagelica maz amoh oa catolicos pois o Deua kieu sigo me ensino a leva o evagelio e nao descutti … Amaras o teu proximo nao adianta defende tanto e te odio no coraçao… aqii bc tm ki entende ki uh uniko ki vc tek ki adora e aDeus oubvc vai na igreja pkausa do pastor ou padre …. vc te ki ir prokura a Deus buska a Deus se o pastor e errado krm vai julgat e Deus…
    a no tubidy um video de revelaçao do pastor no ajo de 2001 em ki un espirito de Deus fala com marcos feliciano e revela tudo isso… entao elle diisse a daqele ki tokare ek ti e as pedras ki te vao jpga eu vou colhef antes de te tacarem. entao gente siga ame seu prox. gente

  39. Bru eig disse:

    Tem gente que abusa do direito de ser ridículo… Esse Feliciano não passa de um manipulador! Como a imagem dos crentes ta bem queimada por aqui ele também ta querendo levar os umbandistas e pais de Santo junto! Isso é uma mentira pra denegrir a imagem do espiritismo! Nunca que haveria esse tipo de apoio… Para começar que existe uma grande parcela de Pais de santo e filhos de santo Gays… Como que iriam apoiar quem quer seu extermínio?

  40. João Carlos disse:

    Deus acima de tudo ,nos q precisamos dele e nosso criador, pastor e igreja não são nda se ele não estiver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.