Artigos

Ana Paula Valadão profetiza “vitória de Marina Silva” e vitória da Igreja sobre o Brasil… Essa não…

Comments (68)
  1. Slash disse:

    Declaração totalmente fundamentalista essa hein.

    Se isso ganhar as redes sociais, prevejo muita gente deixando de votar na Marina Silva por medo de um regime teocrático institucionalizado após sua eleição.

    AQUI NÃO É O IRÃ

    1. Verdade disse:

      Esta tal ‘profeta’ sonha com o retorno do imperador constantino? Porém, o imperador que virá, liderar o mundo, será o príncipe das trevas segundo as escrituras.

      1. Fernanda disse:

        Se vc lesse corretamente a Palavra de Deus não falaria tanta asneira, o mundo jaz no Maligno mais haverá o dia que quem reinara e reinara para todo sempre é o Senhor dos exércitos o Deus todo poderoso Jesus vai estudar escatologia.

    2. josecarvalho disse:

      Muito menos ditadura gay, vai fazer apologia em site especializado em sacanagem, ex. sita gay site ateu, porque será que vc. não está la?

      1. Frank disse:

        Nunca vi uma ditadura onde o “opressor” é morto, torturado e humilhado no país todos os dias.Você devia rever seus conceitos de ditadura.
        E checar se o opressor dos direitos dos outros não é você.

    3. Verdade disse:

      Teologia, exegese,seminário e hermenêutica são artes de enganar quem tem preguiça de ler a escritura linearmente.
      MAIS DE 2 MIL PLACAS. CADA TEMPLO TEM SUAS LITURGIAS, TODAS CONTRÁRIAS UMAS AS OUTRAS, CADA UMA TEM SEU PRÓPRIO ESPIRITO SANTO? COMO PODE O ESPIRITO DO PAI, ÚNICO, EM CADA LOCAL FALA ALGO DIFERENTE? O ETERNO TE DEU CÉREBRO PARA PENSAR. ACORDE! QUEM NÃO VÊ QUE ISSO TUDO É UMA GRANDE BABILÔNIA?

      Apocalipse 18:2-5
      E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
      Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
      E ouvi outra voz do céu, que dizia: SAI DELA , POVO MEU, PARA QUE NÃO SEJAS PARTICIPANTE DOS SEUS PECADOS, E PARA QUE NÃO INCORRAS NAS SUAS PRAGAS. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.

    4. Carlos Barros disse:

      Deixa de falar bobagem e saiba interpretar as coisas seu acéfalo.

    5. Ivo Prado disse:

      Falsa profetisa infelizmente. Deus não precisa desse tipo de gente.

  2. César disse:

    Concordo em grande parte, principalmente no que tange à dificuldade de Marina (caso vença) mudar de vez a realidade do país. Contudo, não acho que a pastora “está errada” em veicular este pensamento do vídeo, até porque a gravação foi dentro da igreja e para a sua igreja, e lá ela pode e deve anunciar, emotivamente ou não, a Palavra de Deus.

    Enfim, também quero crer na mudança, e se é uma tarefa “praticamente” impossível, nosso Deus, é sim, Deus do impossível! Muda BRASIL!

  3. josecarvalho disse:

    Se fosse ANA PAULA PADRÃO
    Até que eu acreditava mas a mas ANA PAULA BALAÃO nem pensar.

    1. Verdade disse:

      Mais uma heresia… Depois da bota de cobra piton que Dzeus mandou comprar, usar farda e usar a bíblia pra atirar, cheirar a bíblia, agora mais esta… O povo que não lê as escrituras sofre nas mãos. Quantas pessoas boas enlouquecem nas mãos destes

  4. Jonas disse:

    Raquel Elana, a eterna perseguidora da lagoinha….

  5. Gil disse:

    Começou a temporada de profetadas. O que vai ter de gente querendo se aproveitar da situação para aparecer na mída. Essa Ana Paula está perdida no seu próprio engodo e vive misturando alhos com bugalhos, não sabe nem discernir as coisas simples da vida e quer inventar um novo “evangelho” segundo diante do trono. São tolices, meninices e sobretudo anátemas, as suas previsões, que superam a pitonisa de Endor. Fala do que não sabe, vê o que não é e se afunda cada vez mais na sua ignorância de Deus, levando consigo muitas pessoas. Que pena, os discipulos de Saul esbanjam arrogância em detrimento da humildade!

  6. Nosferatu disse:

    depois da divulgação das pesquisas eleitorais até eu profetizo resultados assim.

  7. Sandro disse:

    Excelente texto, Raquel Elana! Você esclareceu a mente de muitos crentes que pensam que ainda vivemos na Idade Média, onde a igreja é quem controlava o governo. Marina Silva já se declarou a favor do Estado laico, da democracia, do republicanismo, das liberdades civis e individuais, dos direitos da minoria homoafetiva e com certeza saberá manter distância de ogros fundamentalistas como Silas Malafaia e Feliciano.

    1. adlinoel disse:

      Bem,penso que nos finais do tempo estas coisas surgiriam,pois está escrito.Porém nem tudo que qualquer jornalistazinho barato,arrogante e desviado fala devemos crer.O que precisamos é ler mais a Bíblia e através da busca do conhecimento sermos mais críticos.Quanto a esses crentes que se dizem favoráveis as relações chamadas de homoafetivas vá ler a Bíblia também viu?Quem é cristão de verdade respeita seu próximo seja este quem ou o que for,mas não apóia o que a Bíblia condena,boa noite!!!!!!!!

  8. Sandro disse:

    Desejo alertar os leitores deste blog que meus comentários estão sendo todos censurados. Espero a solidariedade daqueles que creem na liberdade de expressão.

  9. Sandro comentarista disse:

    Desejo alertar os leitores deste blog que meus comentários estão sendo todos censurados! Espero a solidariedade daqueles que creem na liberdade de expressão.

  10. Sandros disse:

    Desejo alertar os leitores deste blog que meus comentários estão sendo todos censurados. Espero a solidariedade daqueles que creem na liberdade de expressão!

  11. rezende disse:

    Parabéns pela matéria, a minha preocupação é se a Marina Silva não for eleita? E aí quem está mentindo, e a administração dela for desastrosa, como fica, devemos parar de achar que só por que um governante é um crente as coisas vão mudar. O mundo jaz do maligno, o sistema é corrupto, não é do dia pra noite que as coisas vão mudar.

  12. Reinaldo disse:

    eu pensava que PROFECIA, era algo que Deus revelava a determinadas pessoas, para que essas pessoas anunciassem aos demais…

    mas fazer uma “revelação” de algo que pesquisas políticas já haviam revelado antes é meio que estranho…

    parece só mais uma profetada da Sra. Ana Paula.

    aliás.. “professias” como essa ai, qualquer um que esteja acompanhando as campanhas políticas é capaz de fazer…

    então vai lá..

    vou dar uma “profetada” também:

    eu “profiro”(?? kkk) que esta eleição vai dar segundo turno..

    no segundo turno estarão disputando a presidencia da republica a atual presidenTE Dilma Russef e a candidata Marina Silva.

    “Profiro” ainda que, diante da grande rejeição e exposição de escandalos de corrupção do atual governo, a candidata Marina Silva sairá vitoriosa neste pleito eleitural.

    será que acerto???

    kkkk

    1. manuel disse:

      O poder corrompe! E o trabalho do crente deve ser pregar o evangelho e nao se envolver na politica. Ana Paula Valadão devia era ter juízo e a Marina também. O que eu “profetizo” tenho esse direito nao é verdade? É a divisão cada vez maior das igrejas evangélicas. E este assunto da Marina vai confirmar isso mesmo! Divisão e mais divisão nas igrejas evangélicas.

  13. Sandro disse:

    Marina Silva tem dois grandes problemas: 1º) esta vindo à tona que seu programa de governo, muito mais que neoliberal, foi elaborados por banqueiros e esta a serviço do capitalismo selvagem, excludente e predador; 2º) a influência deletéria, nefasta e desagregadora de Silas Malafaia esta afastando a multidão de eleitores que somaram-se à Marina acreditando que ela estava imune ao fundamentalismo religioso, ao amálgama entre política e religão; por mais que ela negue, o eleitorado, a opinião pública, esta enchergando as coisas assim. Marina deveria ter desautorizado publicamente Silas Malafaia, pois este homem sequer pensou nas consequências de sua arrogância, farisaismo e prepotência ao chamar a atenção da Marina em público.

  14. NEDSON disse:

    GOSTEI DA MATÉRIA E COMPARTILHO DAS MESMAS IDEIAS DA AUTORA. NÃO SE PODE SIMPLESMENTE ACREDITAR QUE O GOVERNO DE UM EVANGÉLICO, EM CURTO PERÍODO, PODERÁ MUDAR A HISTÓRIA DE UM PAÍS, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE AO SISTEMA POLÍTICO E ÉTICO. ACREDITO NAS PROPOSTAS DA MARINA, MAS TEMOS QUE TER NÃO APENAS FÉ, MAS OS PÉS NO CHÃO. NÃO É FÁCIL. NÃO ADIANTA CONSTRUIR UM IDEALISMO CHEIO DE EXPECTATIVAS GIGANTESCAS, COMO ANIQUILAÇÃO DA CORRUPÇÃO, DA DESIGUALDADE SOCIAL ETC, NÃO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO OS DESAFIOS QUE A MARINA , SE ELEITA, E EU ESPERO QUE SIM, IRÁ ENFRENTAR.
    ACREDITO QUE PODERÁ SER O INÍCIO DE UMA NOVA FORMA DE GOVERNAR, DIFÍCIL, POIS COMO ELA AFIRMA, HÁ UMA POLÍTICA VELHA, PORÉM BEM ENRAIZADA. OREMOS PELOS GOVERNANTES DO BRASIL. PARA QUE SEUS CORAÇÕES, SUAS MENTES, SEJAM ILUMINADOS PELO AMOR, PELA JUSTIÇA, PELA LIBERDADE, PELO RESPEITO, PELA VERDADE, QUE TEM SUAS ORIGENS EM DEUS.

  15. STARDUST disse:

    porque essa pastora (pastora??? aonde vemos ministério pastoral feminino na bíblia???), não “profetizou” isso antes da morte do eduardo campos, quando a marina era apenas vice de um candidato que estava em terceiro e sequer chegaria ao segundo turno pelas pesquisas da época?

    Agora que as pesquisas mostram marina com possibilidades reais de ganhar, ela vem “profetizar” ???

    E ainda tem incauto que cai nessa…

    1. Pr. Edson disse:

      Pastor, Pastora é nada menos que um título a pessoas que tem sua vida destinada a auxiliar ou ajudar o próximo, só porque não tem esse nome na bíblia não significa que Deus não possa olhar e considerar como tal. O Problema é que as pessoas pegam o que está na bíblia e aquilo que convém e diz. (tá na bíblia) agora aquilo que discorda fica criando divisão. Precisamos é de oração e comunhão entre os irmão, agindo assim é Deus que irá nos julgar

      1. Verdade disse:

        Um titulo pra tirar dinheiro do próximo, se fazer de sacerdote, intermediador e assim pisar e cuspir no único e verdadeiro sumo sacerdote o Salvador.

  16. Gil disse:

    correção:..mídia…

  17. Pr. Edson disse:

    Meu na boa, essa Raquel Elana só critica os evangélicos, tudo que é falado ela mete o pau. A Ana Paula apenas profetizou um governo melhor, é direito dela, claro que a Marina sendo cristã não vai resolver todos os problemas más temos sim que tentar mudança e se for prá escolher uma governanta que Crer em Cristo e outra que não Crer eu fico com a primeira opção.

    1. kele disse:

      ela parece lobo na igreja e é tão assim q nem veste pele de cordeiro!

      ela se acha a JUIZ instituída por deus!

      mal sabendo ela que juiz só Deus!

    2. Mary disse:

      Pastor,
      Temos, sim, o direito de escolher uma governanta que CRÊ em Cristo!

  18. Pr. Edson disse:

    Tanta gente critica más será que em nosso dia a dia estamos fazendo algo proveitoso para a nossa sociedade, tantos crente aqui posta palavras de ódio e rancor, será que estão produzindo bons frutos na terra? é uma pergunta, vigiem Jesus está para voltar e será como um abrir e fechar de olhos, deixo efésios 6:10 Revestir de toda armadura do Senhor, estai preparado para o dia mal.
    bom fim de semana a todos

  19. Verdade disse:

    Novo imperador Constantino?

    1. Salmista disse:

      Neste caso teremos uma imperadora Constantina ou Marina! Gente sem noção e sem conhecimento mesmo! Desde quando o crente se deve envolver na politica? Vejam o resultado nos duas de Constantino! Olhem a igreja de Roma como ela se corrompeu!

  20. kele disse:

    Deus tenha piedade de vc! Será q não podemos ter alguem servo de Deus no poder?

    não temos direito de sonhar Helana!

    Quem te instituiu como JUIZ helana?

  21. Verdade disse:

    Mais uma heresia… Depois da bota de cobra piton que Dzeus mandou comprar, usar farda e usar a bíblia pra atirar, cheirar a bíblia, agora mais esta… O povo que não lê as escrituras sofre nas mãos.

  22. rodrigo disse:

    povo burro e besta….já que vcs que se dizem crente e críticos de Ana Paula, coloca um servo de satanás no poder…..uma sapatona..um gay………vão orar pra que pessoas de caráter e pessoas de Deus governem o nosso país…..

  23. Marta disse:

    Ela grita muito

  24. Rafael Campos disse:

    Nada a declarar!! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiilênnnnnnnncioooooooooooooooo….

  25. Nadir felipe disse:

    Tenho observado,sempre nas falas da Raquel,quando se trata de pastores,cantores,políticos evangelicos em destaque fazendo a diferença em um brasil que se perde em meio há tantos escandalos,corrupçaos,prostituição,homossexualismo,drogas,vícios malditos ,degradação familiar e etc…e tal,ela disfarçadamente e sempre contra,mostrando defeito de um aqui,levantando falsos de outro ali,como aqui na campanha da Marina,pelas suas falas e falta de crer na palavra Deus,que o Nosso brasil pode ter mudanças significativas sim quando alguem instituído por Deus e levantado para governar com exelencia e obediência ,em nem um momento se disse que será fácil,governar o Brasil do jeito que cada governo que passa vai deixando seqüelas terríveis,o que precisamos neste momento e nos unir em oração e torcer pra que em nome de Jesus a Marina ganhe e que faça um ótimo governo pra todos,fazendo assim o nome do Senhor ser glorificado,chega de crentes pé frio e medrosos como a Raquel admirando somente gente doida e errada como o kaio fabio,e Godim e muitos outros que tiveram o seu momento pra fazer mudanças em nosso pais mas preferiu as mentiras de satanás destruindo seus ministérios e se tornando sombras malignas e invejosas deturpadores do evangelho de Cristo.Raquel tenha muito cuidado!teologia,nível universitário,pronunciar idiomas diferente ou até mesmo participar de grupos missionários conhecendo várias culturas,Se não crer naquele que nos deu autoridade Jesus para pisar em serpentes e escorpiões minha cara,não adianta nada,o ser se torna um crítico inconseqüente do mal,não conseguindo mas enchergar o agir de Deus ,como esta acontecendo nessas últimas campanhas de eleição.Quero te dar uma dica Raquel: não termines louca como esses homens que dei como exemplo de burrice e cegueira espiritual,já basta eles!.Feliz e a nação cujo o Deus e o senhor.

    1. kele disse:

      falou e disse!

  26. Auricélia Castro disse:

    Nossa, que decepcäo! Achei que essa irmä fosse mais espiritual. Tantos títulos! Mas o que importa mesmo é termos a sabedoria que vem do céu, a comunhäo com o Espírito Santo. Quem poderá ser mais usado para, por exemplo, votar contra um projeto de lei que autorize o aborto no Brasil? Um político com base política de ateus e compromissado com a agenda gay ou um político evangélico que ora e teme a Deus? É curioso que vejo analfabetos com essa clara coerência e a irmä näo consegue ver isso? Vê-se que a sabedoria do homem pra nada serve. E dizer que uma mulher que ora e intercede há anos pelo Brasil, prega a esperanca e proclama a salvacao desta nacäo tem idéias talibäs é uma total falta de respeito com uma irmä em Cristo. Cuidado para que “näo se aches contendendo com Deus”, pois ela é movida pelo Espírito Santo. Será que você está do mesmo lado do Reino, da Igreja Cristä?

  27. Auricélia Castro disse:

    Além do mais ela näo diz na profecia que é a Marina na presidência, ela fala de um modo geral, o que engloba tudo: senadores, deputados, vereadores, governadores, prefeitos…ou a irmä acha melhor no tempo que os políticos dessa nacäo eram quase 70% seguidores da bruxaria e faziam trabalhos espirituais com sacrifícios até de criancas? Pelo jeito, pra irmä näo faz diferenca. É muito danoso quando uma própria irmä em Cristo critica uma outra desta forma, principalmente diante dos ímpios!

    1. Vanessa disse:

      Apoiadíssima sua fala!

    2. Leandro disse:

      Parabéns pelo entendimento.
      Coisas que não vi nos comentários e envergonhei Do texto da “colunista” que aos poucos demonstra a motivação e a intenção de perseguir a Ana.

  28. Frank disse:

    Esse igreja da Lagoinha está saindo do caminho.

  29. Hadassa disse:

    Infelizmente o materialismo, a mente conturbada pela cobiça faz muitos perderem o verdadeiro AMOR, pregam um suposto evangelho, dotado de tanta grandeza e conquistas, que esquecem do primeiro amor. Mentes dominadas pelo processo mundano de estarem sempre no auge das conquistas, invenções a cada minuto, ministrações usando o nome de Jesus, para alcançarem realizações próprias, com fundamento na cobiça de seus corações. Fazem piruetas, dançam, gritam, choram, e fazem coisas absurdas para se promoverem, chamando atenção para o externo. Loucos e fanáticos pela grandeza do nada, porque o fim de todos eles é o parecer desfigurado da face pela vergonha das suas próprias mentiras.

  30. carlos disse:

    Invanjecos e protestantes….. sempre nos fazendo rir. ..

  31. Anonimo disse:

    A nossa colunista deve usar bem o twiter ou até ficar no youtube, procurando coisas da Ana Paula Valadão… , as vezes a forma de ver as coisas nos da interpretação de apelo, mas coisas do mundo natural nao podem ser usadas em momentos sobrenaturais. os evangelicos de plantão aqui em momentos de profecia na propria vida, foram formais, acredito…
    .corrpção, mentira, apelos, todas as areas tem temmm…. todos. ate quem xingou ou esnobou a cantora, vale o bom senso de todos, cristãos principalmente.

  32. SILVA disse:

    Concordo que o Brasil não estará livre do mal. Até porque tem que se cumprir tudo que está registrado na Palavra acerca da Volta de Jesus. Mas dizer que não vai mudar em nada, é ter uma visão errada. Nós que somos Evangélicos sabemos que esta Nação estará sendo Governada por uma Mulher (que tendo seu coração voltado ao SENHOR), sera instrumento nas mãos de Deus.
    Agora, temos que nos colocar na posição, orando, para que o Senhor venha através dela, fazer uma grande mudança. (O SENHOR DETERMINARA QUE A BENÇÃO ESTEJA NOS TEUS CELEIROS E EM TUDO O QUE COLOCARES A MÃO; E TE ABENÇOARÁ NA TERRA QUE TE DÁ O SENHOR , TEU DEUS.) – DEUTERONÔMIO 28.8

    Tudo que um servo do Senhor se põe a fazer, seguindo em tudo a direção do Espirito Santo de Deus; este servo abençoara tudo o que colocar as suas mãos.

    Temos que ter confiança que o Senhor, através dela, fara SIM uma grande mudança nesta NAÇÃO.

    OBS: A FÉ É O FIRME FUNDAMENTO DAS COISAS QUE NÃO SE VÊEM, MAS SE ESPERAM!!!

  33. Jessé disse:

    Eu não vi no video em nenhum momento Ana Paula profetizando que Marina seria a presidente do Brasil.

  34. ANA REGINA disse:

    O problema da Lagoinha e o mesmo de Brasilia esta cheio de enganadores e hereges.

  35. Mario disse:

    Quem estava inspirando essa moça?!??!? O texto diz, se ela acertar a profecia?!?!?!?!?! Um verdadeiro profefa FALA em nome de Deus, e NUNCA ERRA!!!!! Quanta INCOERÊNCIA desses protestantes… e ainda se acham “igreja”…

  36. Rennan disse:

    ela não profetizou, ela orou ( o povo quer achar pelo em ovo)

  37. ira disse:

    parabéns raquel, evangélico demoniiza tudo e todos, se acham detentores da palavra de deus, e tem no seu meio ,heresia,apostasia, mentira, macumba gospel, recebem espirito e dizem ser aquele espirito que não pronuncio porque é do altissom. tem falsos profetas e pitoniza e ainda defendem o indefensável, religosos é o que são ,sou cristão e é bem diferente de ser religiosos, dem vez de limoar a eira, persintem nos abrolhos mas secam a grama do vizinho, marina teve 20 milhoes de voto em 2010, agora teve 222 milhoes, ´politica igual aos outros, agora só porque é evangelica achou que podia emgambelar como fazem nos pulpitos com o sfan´ticos, é fraca , sem palvras, teve medo de silas uma lata vcazia que só faz barulho e ainda ia dar 13 salario para bolsa folgado ora , aécio se entrar vai penar porque o pt quebrou o brasil diferente de lula que pegou o páis bom de fernando henrique , e milagre nem a santa marina iria fazer , mas já voltou atras , dizia que nó ase juntava ao psdb mas já voltou atras, vai ganhar cargo e dindin, é farinha do mesmo saco pronto falei, não mexam com a unxida dos evangfelicos senão raquel vc vai moreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  38. levi disse:

    ééé´´´´e´´eéé´OS OLHOS DE DEUS NÃO É O MESMO DO HOMEM ELE DEU LIVRE ARBITRIO A BOCA FALA DO QUE O CORAÇÃO TA CHEIO

  39. Eneas disse:

    Concordo plenamente com essa jornalista, mesmo porque, na biblia diz que os ultimos dias seriam os piores, como podemos agora “PROFETIZAR” que chegou a hora da igreja e que vamos viver num mar de rosas. Ora a palavra diz que o amor de muito esfriariam e que no final dos tempos, as coisas iam ser terriveis. Não vamos agora começar a viver do bom ou do melhor porque não vai ser assim e temos que lembrar que agora só haverá paz total na terra com a vinda do anti-cristo, ou será que ele ja chegou e não estou sabendo. Nós evangélicos temos que parar com isso, as coisas não vão melhorar mas o que temos que fazer é orar para que o povo evangélico seja livre de artimanhas satânicas, que prospere, mas dizer que agora é a hora da igreja e tudo vai ser um mar de rosas, é dificil hein

  40. Karine disse:

    Que matéria inútil, quanta ignorância !
    Ana Paula Valadão não disse que Marina seria a salvadora da pátria, mas como Marina tem caráter e principios ela iria fazer a diferença nessa nação. Nada é impossivel para a Deus !
    Ana Paula tem sido usada por Deus para transformar vidas e clamar por essa nação que vive tanta injustiça. Mas sempre irá existir os criticos da fé, pessoas que se acham inteligentes demais e nunca entenderão os mistérios de Deus, aqueles que nenhuma razão humana pode explicar . Para quem não acredita em nada disso, que tenha apenas respeito, pois vivemos em um estado laico e Ana Paula diferente de muitos que só falam e não tem nenhuma atitude, esta apenas tentando fazer o melhor para o Brasil, sabendo que o poder não vem dela mas sim de Deus ! Ai daqueles que falam contra o ungido de Deus, tanta gente fazendo mal e pessoas tem a coragem de perder o tempo que tem falando de uma pessoa que tem feito o bem a tantas vidas, principalmente a minha .

  41. Davi disse:

    Com todo respeito…
    O que Ana fez nesse vídeo não foi liberar de Deus uma profecia.Ela simplesmente estava orando e declarando em autoridade, as palavras de sua oração. Isso não é uma profecia.

    E me admira que estejam uma boa parte aqui a julga-la, o próprio Cristo chama de Hipócrita aquele que vê muito bem os erros de seu irmão, mas não é capaz de enxergar que também está em uma situação de pecado.

    E estranho é que alguns pensam que por possuírem títulos e formação teológica de “alto nivel” se tornam capazes de julgar, e senten-se superiores, donos da verdade, e que Deus aprova suas palavras,… Hipocrisia!!! São cegos pelo orgulho de seu coração… sábios segundo seus olhos… loucos perante Deus…

  42. VALÉRIO disse:

    É brincadeira, que bando de gente besta aqui, onde, quando ou como houve profecia ali? Ela fez uma oração na qual diz que a igreja esta voltada ás questões políticas, cambada de …….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.