Artigos

Urgente: Gaza, Israel, Síria, Iraque e eu no fogo cruzado!

Comments (20)
  1. felipe disse:

    força ai !!!!

  2. Emannuela G. disse:

    Graça e Paz Raquel !
    Fico feliz, e agradecida pelo seu depoimento e opinião. É muito bom, e válido, ouvir opinião de pessoas reais e que realmente vivem os acontecimentos. A mídia nem sempre é verdadeira. Saiba que estamos orando por vocês e que nosso coração, em Cristo, sofre com todas essas perseguições, mas nos alegramos em saber que o Senhor cuida de vocês !
    Estamos em oração. Por favor continue mandando notícias !
    Deus a abençoe !

  3. Jean disse:

    É muito triste e doloroso tudo isso, mas sabemos que terá um fim e breve se aproxima o Grande dia do Senhor,onde Ele se encarregará de fazer justiça..Maranata Senhor.

    ”Eis que eu estarei convosco todos os dias, até fim do mundo”. Mateus 28:20

  4. Jean disse:

    Toda Honra e toda glória seja do nosso SENHOR JESUS

  5. Mary disse:

    Raquel,
    Acredito que todos sabem o drama que vive o Oriente Médio. Além dos problemas comuns que atinge os seres vivos como, pobreza, doenças, ainda enfrentam uma guerra que nunca acaba.
    Raquel, que Deus te abençoe e proteja para poder ajudar a outros que precisam de ti.
    Fica com Deus.

  6. josecarvalho disse:

    Cada vez me assusto mais com vc. Raquel Elano, tuas opiniões só podem partir de satanás, é impossível que uma missionária, e digo por este serviço oro por vc. mas enquanto comentarista tu é usada como assim ISRAEL NÃO É DONA DA TERRA, TEM ESCRITURA PUBLICA REGISTRADA PELO PR´PRIO DEUS, POR FAVOR PARE COM ESTAS HERESIAS, SE NÃO VOU PEDIR PARA CAIO FABIO E RICARDO GONDIM ORAR POR VC., E AI TU SABES ESTÁ MAL, APESAR DE ACHAR QUE ELES SÃO DO SR.

    1. Mary disse:

      Que comentário mais idiota! Nada a ver!

      1. josecarvalho disse:

        Exatamente vcs alienados a trabalhar para o anti- Cristo devem achar idiota, leia a bíblia, se israel não tiver a escritura mais antiga deste mundo, com direito a propriedade destas terras, dadas pelo próprio criador, eu deixo de ser cristão.

        1. jota Oliveira disse:

          Pronto… TODO MUNDO trabalha pro anti cristo e VC é a ÚNICA pessoa “iluminada”. Mas é muito sem-noção…

          1. josecarvalho disse:

            JOTA
            Pense um pouco antes de escrever, vc. leu a notícia, bem ela diz que ISRAEL povo de deus e que recebeu herança do próprio sr. que não é dona da terra, e que arabes muçulmanos, que guerreiam e matam e lançam misseis sobre israel tem o direito a sua terra, se não é blasfemia o que é? da mesma maneira defende a porta dos fundos, os gays ricardo gondim e caio fabio, entendeu se isto não é heresias e se ela não fala pelo inimigo, então a palavra do sr. passou, caiu o til e o jota, ecomo diz gondim a volta de Jesus é uma utopia.

    2. jota Oliveira disse:

      Ei seu fulano!, tente ser educado e, de preferência, guarde PARA VC MESMO seus pensamentos, não precisa despejar aqui sua ignorância, que EM NADA AGREGA.

    3. Marcos Oliveira disse:

      Como você tem facilidade de se apegar no que é menos importante diante de milhões de coisas mais relevantes.

      Há uma guerra no local, vidas sendo mortas, necessitadas do amor de Cristo, histórias de tragédias, pessoas mutiladas, enfim, cicatrizes nos corpos e nas almas das pessoas.

      Aí vem você se apegar no fato de a terra ser ou não de Israel? Este é justamente o motivo do conflito e esse tipo de opinião só o fomenta ainda mais.

      Você acha mesmo que depois da Nova Aliança Deus está preocupado com os limites de terra dos Judeus? Sim, está, porém, não pelo fato de ser ou não uma possessão de Israel mas somente pelo fato de que alí tudo se cumprirá, todas as profecias, a volta de Cristo, o aniquilamento do Anticristo, a perseguição aos Judeus, etc.

      Tudo o que está ocorrendo foi determinado e nossa posição não é a de tomar partido ao menos neste momento sobre quem tem ou não razão, mas sim, orarmos pela paz de Jerusalém sabendo que Deus irá voltar a tratar com Israel no tempo devido.

      Hoje, na Nova Aliança não há judeus nem gregos, não há divisão, são almas carentes do amor de Deus somente.

      1. josecarvalho disse:

        Diga isto naquele dia diante do trono branco, que os impios podem entrar na herança que o senhor deixou, e veremos se vc. não vai ser lançado no lago de fogo junto com o poeirinha e sua turma.

    4. Peter disse:

      É por isso que eu à chamo de Raquel Anta, essa mulher é uma desgraça!!!

  7. Fioravante disse:

    Porque a terra não é de Israel ?? .Antes de adentrar na terra prometida falou Deus a Josué, “será vosso termo desde o deserto e desde Líbano até ao grande rio, o rio Eufrates, toda a terra dos heteus e até o grande mar para o poente do sol, esforça-te e tem bom animo porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria” acho que uma simples leitura não fica dúvida de que a terra prometida é onde está atualmente o Estado de Israel e qualquer interpretação diferente é de má-fé ou falta de conhecimento bíblico.

  8. Marcos Cruz disse:

    A irmã e formada em Teologia e diz que a terra não é de Israel..?..
    Ah..pelo amor de Deus,volta pra faculdade e começa a ler bíblia denovo.

  9. Rodrigo disse:

    A Paz, Raquel.

    Pois é! Muita gente não sabe que no meio do povo palestino tem muito israelita de sangue que foi forçado a aceitação do islamismo em tempos antigos, quando houve a tomada de jerusalém pelos islamitas. E em contrapartida, em Israel tem pessoas que não são israelitas de sangue se passando por judeu, como é o caso de alguns nazistas, que após a guerra, mudaram de identidade e se esconderam no meio dos judeus e hoje suas gerações vive em Israel.

    Como Jesus disse em Apocalipse: “E Vós que dizes que sois judeos, mas não são, na verdade, são sinagogas de satanás”

    Ótima matéria, Raque. Deus abençoe, e aquele abraço para os nossos irmão Sírios.

  10. Excelente matéria,Raquel.E você muito inteligente,cheia de fé,amor ao próximo e corajosa.Eu não tenho essa coragem.Mas DEUS VIVO te recompensará.Que JESUS CRISTO te proteja sempre.

    1. Peter disse:

      JESUS não que ver essa mulher nem de longe, isso ái é uma desgraça!!!

  11. Sérgio disse:

    Só lembrando, palestina não é, e, nunca foi uma nação, são apenas árabes rejeitados em seus próprios países.
    Quanto a terra: Deus deu a Israel, isso é indiscutível, é promessa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.