Colunas

Unanimidade – III Parte

Passados que são, três anos e de acordo com o estado geral das coisas, decidi compartilhar com o Leitor, numa projeção profética os acontecimentos referidos, para um novo despertar das consciências, daqueles que foram redimidos do império das trevas para o reino do Filho do Seu amor, Cl 1:13.

As nações da terra estão-se a levantar, contra o Senhor e contra o Seu Ungido, com o propósito de fazerem guerra contra o povo de Deus, nação santa, Sl 2 e I Pe 2:9.

No Livro das Revelações, Ap 13, nos foram notificados os factos que em breve irão acontecer, porque a unanimidade dos reinos da terra, a Torre de Babel, procura desesperadamente impedir que a Luz da nações, a Eclésia dos que foram chamados pela graça e lavados no Sangue de Cristo, resplandeça.

Como referi no texto UNANIMIDADE, o Deus do céu desceu à terra para desfazer a obra da Torre de Babel, Gn 11:6-8 a fim de salvar a Sua Criação, Sl 19. A Nação Santa está pois protegida e selada. No entanto, nos é advertido, como está escrito:

“… O povo assentou-se a comer e a beber, e levantou-se para folgar. E não nos prostituamos, como alguns deles fizeram e caíram num dia vinte e três mil. E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes. E não murmureis, como também alguns deles murmuraram, e pereceram pelo destruidor. Ora tudo isto lhes sobreveio como figuras, e es-
tão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos. Aquele, pois, que cuida estar de pé, olhe não caia, I Co 10:7-12“.

Com o tempo do fim, a guerra espiritual se tornará mais violenta e torna-se necessário, que as igrejas estejam unidas num só Senhor, Jesus o Cristo porque todo o reino dividido não subsistirá, Mt 12:25.

“O princípio da unidade é saber que há um só Senhor, uma só fé e um só batismo, Ef. 4:5

casal com uma missão
Amílcar e Isabel Rodrigues

Sair da versão mobile