Uma nova ditadura Pós-Moderna

12

Jean Wyllis realmente é um militante da causa gay e está disposto a difundir suas ideologias em favor da causa LGBTS, com a disposição e abertura que ele está tendo nos meios de comunicação cada vez mais é comum ouvir sobre esse movimento.

Infelizmente estão infligindo algumas leis naturais e princípios dados por Deus, é visível o caos que está em todo o mundo e aqui no Brasil não é diferente por conta do tumulto causado por pessoas que querem direitos especiais por ser diferente, gostarem de pessoas do mesmo sexo.

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. Gênesis 1:27

Quando o homem desobedeceu a Deus no jardim do Éden, deu-se início a uma série de problemas na humanidade, o homem se afastou do criador. Dando início a uma vida desenfreada em suas concupiscências.

A família é uma instituição criada por Deus, não algo pensado por homens, mais vem do próprio Deus.  Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e será ambos uma carne. Gênesis 2:24. A questão é se foi Deus quem criou a instituição chamada família (Homem “pai”, Mulher “mãe” e filhos), nós, seres humanos, não temos o direito de desfazer ou criar outra forma de família. O maior bem que uma pessoa pode ter em sua vida é a sua família, mas, hoje parece que a família tem perdido o seu devido valor. Os líderes do movimento gay estão esquecendo que, para existir uma família é necessário um homem e uma mulher, só assim terão condições de ter filhos. Hoje a luta é pela adoção de filhos por casais do mesmo sexo, ainda que seja permitido e que essas crianças sejam criadas regadas por amor e carinho, vai faltar a presença ou de um homem (pai) ou de uma mulher (mãe). Um homem jamais supriu e suprirá o lugar de uma mãe, como também uma mulher não consegue preencher o carinho e a presença de um pai.

Hoje 21/03 o Dep. Jean Wyllis disse no programa Encontro com Fátima Bernardes: ‘’As pessoas devem procurar conhecer, mais devem procurar em fontes confiáveis’’. Será que a bíblia para o Dep. É uma fonte confiável? Pois a bíblia é totalmente contra o ato sexual, segue referência bíblica: Levítico 18:22, I Coríntios 6:9-10, Levítico 20:13, Romanos 1:26-27 .

Jesus ama o pecador “a pessoa” mais aborrece o pecado “aquilo que vai de encontro com os princípios bíblicos” a pessoa tem um valor muito grande por Deus, tanto que Deus enviou seu filho Jesus para morrer por todo o mundo. Outro erro de interpretação cometido por adeptos ao movimento gay é que, todos são filhos de Deus, a resposta é não! Todos são criaturas de Deus, para ser considerado filho de Deus tem que aceitar a Jesus como único e verdadeiro salvador (Gálatas 3:26, Romanos 8:14-17, Efésios 1:5)  Crer em Jesus e recebe-lo em seu coração e viver segundo os seus princípios descritos na bíblia.

Para finalizar: O que temos visto nesses últimos dias é uma verdadeira ditadura gay, direitos que ferem a constituição e os princípios judeu-cristãos, onde estão querendo criar uma classe de pessoas especiais onde ninguém pode falar mal ou criticar suas condutas, mais tem que olhar e concordar a ponto de ser como eles. Se não for assim é homofobia, onde iremos parar?

Não quero parecer preconceituoso ou religioso, mais nunca tivemos isso, se a pessoa deseja se relacionar com a pessoa do mesmo sexo ela é livre para fazer, porém, deve ter em mente que vai enfrentar criticas, é assim com todo mundo e com tudo que fazemos neste mundo. Diga não a ditadura gay! Respeite seus pais, é um mandamento bíblico com promessa, para uma vida melhor. Efésios 6:2, valorize a família.

 

12 COMENTÁRIOS

  1. Eu regeito todo tipo de ditadura. Pois os filhos de Deus recebem o amor incondicional de Deus, um amor irrepreensivel.
    Por favor, todos nós venhamos a examinar a nós mesmos e nos acheguemos a Deus, voltemos ao primeiro amor.
    Não se deixem enganar, somente Jesus eh a verdade, o caminho e a vida.
    Muito bem escrita esta coluna, Diego.

  2. Muito Bom, concordo plenamente contigo a verdade tem que ser dita doa a quem doer porque a Bíblia nunca vai mudar e os princípios de Deus nunca mudam.. parabéns!

  3. Olá amigos, Graça e Paz!

    Parabéns pelo artigo sério e de boa reflexão. Sabemos que cada cidadão é livre para crer no que quiser, pois herdou o Livre Arbítrio. Mas mesmo assim a Bíblia indica o caminho perfeito para a felicidade verdadeira e Salvação do homem (Jo.14.6).Pelo fato do pecado desequilibrar a mente do homem e distanciá-lo de Deus, ele se sente vazio ao extremo.Na busca de preenchimento e resgaste de sua alegria ele descamba-se ladeira a baixo almejando paz. extremo do extremo nessa busca cega é endeusar a carne como fonte do prazer maior. Como evangélicos nós nunca devemos deixar de apregoar a verdade que emana da Bíblia Sagrada.No momento as autoridades não estão dando a mínima para as reivindicações do povo evangélico; de modo que esse desprezo terá consequências futuras desastrosas para a moral desta nação.
    Querer destituir uma pessoa á força de qualquer instituição, sendo esta eleita de forma democrática é realmente uma atitude ditatorial. Percebe-se uma sede desenfreada de assumir o poder para assim fazer valer a vontade do oponente. Ficamos perguntando se o comportamento de insatisfação ora demonstrado contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos seria o mesmo se ele fosse um padre, um jornalista global, ou um simpatizante ativista anti evangélico.
    Sim, estamos vivendo uma ditadura comandada por pessoas carentes da Salvação anunciada por Jesus, as quais querem implantar no planeta a Nova Ordem Mundial; projeto que ficou camuflado por mais de cem anos e que aos poucos foi aparecendo e mostrando suas garras. A reivindicação do povo evangélico não é pela desestruturação da família, da desmoralização coletiva, o despudor e a banalização da sociedade. A situação ora vivida no país é preocupante por dois motivos:
    1) Fragiliza os valores éticos e morais da nação
    2) Firma o comando de um grupo como única voz ativa no país.

    Já houve tempo que os evangélicos eram considerados como povinhos cafonas, sem conhecimento etc.Mas esse povo se equipou de conhecimento e tem direito a ser respeitado como cidadão e pessoa humana. De fato, é vergonhosa a situação hoje defendida pelos ativistas sexuais. Parece que a falta de escrúpulos chegou ao extremo. Tudo hoje vem sendo permitido neste país, e parece que as autoridades constituídas, inclusive a justiça brasileira estão vivendo uma sonolência anestésica.Grandes juristas brasileiros(prefiro não citar nomes) há muitos anos atrás já previam o que hoje estamos vendo.Homens corpulentos desfilando completamente nús ruas e avenidas á fora, se engalfinhando em poses sensuais, moradores pendurados nas janelas dos prédios assistindo ao espetáculo do horrível como se tudo isso fosse normal. Não é.Mataram a Jesus porque ele nunca foi conivente com essas coisas.Pelo que se vê o povo evangélico é uma muralha, um compecilho que incomoda porque fala de valores da família, do bem, da Salvação necessária a todos os homens, da vida, da Bíblia.Fiquem na paz.

    Rev. Renilson Ornelas
    Seriedade e Responsabilidade no Ofício de Pastorear
    http://www.pastorfamilia.blogspot.com

  4. PARABÉNS!!!Concordo em grau,número e genero…é exatamente isso q os homossexuais tem q entender mas se recusam,e assim,se vc fizer um comentario contrario ao pensamento deles pronto,ja é homofobia…e isso ja esta cansativo sabe…

  5. SOU EVANGÉLICO E CIDADÃO DO BRASIL. TENHO A BÍBLIA COMO REGRA DE FÉ E PRÁTICA PARA A MINHA VIDA CRISTÃ. ESTOU REGIDO POR LEIS QUE OS HOMENS FIZERAM, A PRINCIPAL DELAS: CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLIA DE 1988. ELA ME GARANTE O DIREITO DE LIBERDADE DE PENSAMENTO, DE CRENÇA, DE CONVICÇÃO FILOSÓFICA OU POLÍTICA. RESPEITO OS HOMOSSEXUAIS, MAS NÃO CONCORDO COM O HOMOSSEXUALISMO ( LIBERDADE DE PENSAMENTO MEU). NÃO SOU OBRIGADO, E NINGUÉM ME OBRIGA, A CONCORDAR COM ISSO, E MUITO MENOS ACEITÁ-LO. AGORA, AQUELES QUE NÃO ACEITAM IDEIAS CONTRÁRIAS ÀS SUAS PRÁTICAS, DEVE PROCURAR RESPEITAR OS DIREITOS DOS OUTROS DE PENSAR CONTRÁRIO E NÃO NOS TAXAR DE HOMOFÓBICOS. SÓ PORQUE A PESSOA DESAPROVA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL É HOMOFÓBICO? OU DEFENDE SEUS PRINCÍPIOS CRISTÃOS, É TAXADO DE FUNDAMENTALISTA? MEU PRAZER, ACIMA DE TUDO, É AGRADAR A DEUS, MEU SENHOR E SALVADOR. TO POUCO ME LIXANDO PARA AQUELES QUE ME TAXEM DE HOMOFÓBICO OU FUNDAMENTALISTA. UM DIA, TODOS AQUELES QUE SE REBELAM CONTRA A CRUZ DE CRISTO, QUE ZOMBAM DE DEUS, QUE SÃO MAIS AMANTES DOS SEUS DELEITES DO QUE AMIGO DE DEUS, TODOS ESSES DESFRUTARÃO DA IRA DO SENHOR. SERÁ UM TEMPO DE ANGÚSTIA. NÃO HAVERÁ MAIS TEMPO PARA SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS E DE SUA CONDUTA ANTI-CRISTÃ. TODOS OS HOMENS, UM DIA, VÃO PRESTAR CONTAS A DEUS. ENFRENTARÃO O GRANDE E TERRÍVEL JULGAMENTO DO TRONO BRANCO. RECEBERÃO SUA SENTENÇA, E SOFRERÃO ETERNAMENTE NO LAGO DE FOGO JUNTO COM O DIABO E SEUS ANJOS. E A IGREJA, AQUELES QUE AMARAM A DEUS, QUE SE ESFORÇARAM POR TER UMA VIDA QUE AGRADASSE AO SENHOR, QUE O SERVIU COM SINCERIDADE, TEMOR E AMOR, ESSES, DESFRUTARÃO GOZO, PAZ, ALEGRIA ETERNAMENTE COM O SENHOR NO CÉU. JESUS ESTÁ NA IMINÊNCIA DE VOLTAR. E VOCÊ ZOMBADOR DO EVANGELHO, INIMIGO DA CRUZ DE CRISTO, JESUS TE AMA. AINDA HÁ TEMPO PARA VOCÊ SE ARREPENDER DE SEUS PECADOS E VOLTAR-SE PARA DEUS. PORQUE CHEGARÁ O DIA EM QUE NÃO TERÁ MAIS ESSA OPORTUNIDADE. MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!!

    • infelizmente, eles atropelaram a constituição e colocaram os gays na mesma lei do racismo, também atropelaram a lei quando aprovaram a lei da união estavel de gays com direito a adoção, então mano a constituição, para eles é lixo, o pt faz o que quer, haja visto , por exemplo , josé genuino foi prcessado e condenado por roubo e formação de quadrilha, mas o pr o colocou na camara federal, em comissões que paasam tudo que interessa para o país

  6. Se trocássemos as palavras “homossexuais” e “gays” desse artigo por “negros” ou “judeus”. Veriámos que o autor desse lixo repleto de ódio usa os mesmos argumentos do apartheid e do nazismo para perseguir outros seres humanos…. Os evangélicos estão tentando construir sua teocracia em cima dos corpos dos homossexuais massacrados pela homofobia da sociedade brasileira…. Se essa religião cheia de ódio tenta aproximar as pessoas do sagrado, está explicado por que tantos perdem a fé.

  7. Ditadura moderna?
    Irmãos cristãos, estão com medo de perseguição? Onde está o caráter e a disposição de Cristo?

    VOLTEMOS À PALAVRA DE NOSSO SENHOR! E AO SEU EXEMPLO!

  8. Parabéns irmão pelo artigo, defenderemos a família ate o fim, mesmo que venhamos a morrer por ela. Defenderemos sempre a Palavra de Deus que é reta e justa. Amar o pecado sim, consenti com o pecado jamais.

    Sabemos que tudo isso é mister que aconteça, pois já estamos vivendo os últimos dias.

    “Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes”.

    (Efésios 6:12)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here