Colunas

Sexo! Eu quero sexo!

Como anda seu relacionamento com seu cônjuge? Como anda sua vida conjugal? Fique tranqüilo, essa pergunta é retórica. Mas conforme prometido, estarei escrevendo sobre a “desmitificação” do sexo. Isso mesmo, combater os mitos e falar a verdade sobre esse assunto que assombra a vida de muitos cristãos.

Não é pecado querer sexo. Homens e mulheres reclamam todos os dias da ausência de sexo no casamento. Seja por uma restrição imposta pela religião ou pela falta de ânimo do outro. Das duas formas, precisamos frisar que embora não seja o mais importante quesito dentro de um relacionamento, sexo certamente está no “top 5” dessa lista.

Aproveite o privilégio de poder praticar sexo com toda liberdade do mundo com sua esposa/marido! Veja em 1 Co 7.4 o que Paulo fala sobre o corpo do marido e da mulher. Um pertence ao outro. TODO o corpo. Não parte dele, mas TODO o corpo. Portanto se você sofre com restrições impostas pela religião, esqueça isso e use a regra da consensualidade e do que convém para curtir seu cônjuge!

Quanto a questão do cansaço, conscientize-se de que não ter tempo para o prazer é falta de administração do tempo. Organize-se e entenda que a manutenção de uma vida sexual saudável é um dos pontos que além de trazer renovo para o casal, aguça a intimidade e reforça o companheirismo. Priorize sua vida com seu cônjuge!

E no mais, tudo na mais santa paz!

Sair da versão mobile