Colunas

7 regras imutáveis para compreender o fim do mundo

Foto Freepik

As sete regras do início do período que será o fim do mundo não têm a ver com ”avivamento”, pelo contrário, é um esfriamento. Observem as palavras do nosso Mestre Jesus:

Primeira regra: acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.

Segunda regra: e ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Terceira regra: porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

Quarta regra: então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.

Quinta regra: nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.

Sexta regra: e surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

Sétima regra: e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:4-12.

Concluindo: A Igreja não vai avivar no início do que chamamos de o fim do mundo, vai esfriar e haverá uma grande apostasia! Segue sempre o aviso do Mestre: ”E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos Eleitos serão abreviados aqueles dias” Mateus 24:22.

Sola Scriptura

Sair da versão mobile