Colunas

Religiosos X Ativistas Gays: Uma guerra patrocinada por Satanás.

Há alguns anos atrás, como um profeta levantado por Deus, alguém nos avisou que nossa sociedade assistiria o que hoje estamos vendo.  Apesar do preconceito, dos rumores e do ódio que o perseguiu, Caio Fábio nunca deixou de corajosamente pregar o Evangelho de Jesus.

Num dos seus últimos programas, o Papo de Graça do dia 19/09/13, Caio comentou a campanha do Beijo Gay dentro das Igrejas e da força policial usada contra os ativistas. Em sua visão, Religiosos e Ativistas em breve se enfrentarão em batalhas campais, onde já se ouve até falar de mortes… Leia todo o texto, com o coração aberto e saiba que quem está patrocinando esta guerra é Satanás. E como Caio diz: E pensar que tudo isto está sendo feito em nome de Deus…

Eu começo este dia com algumas fotos… a primeira foto é da campanha do beijo lésbico. O movimento como o pessoal chama, de Gayzista (porque ele é ideologicamente agressivo) está lançando de entrarem nos cultos e templos evangélicos para darem beijos e beijaços nos templos. E eu disse hoje no Facebook e digo aqui que essa história começou (a gente não pode esquecer quem começou), essa história começou com os Religiosos Homofóbicos Agressivos Talibãs com muita agressividade verbal, muito ódio – uma carga pesada cheia… Venho dizendo isto faz muitos anos, só quem tem memória de peixe não lembra.

Isso não poderia dar certo. Isso é desumano, não é assim que se trata ninguém. O direito de qualquer pessoa ser. Não é assim que o Pai celeste trata. Quem é você?  Pois bem, daí resultaram as reações que foram crescendo. Para cada ação violenta, infernosa, uma reação cada vez mais dos tártaros, correspondente. 

E agora isso tá virando enfrentamento, tá virando uma coisa nojenta e só quem se agrada disso é o Diabo. Será que você não consegue entender isso? Então o movimento gay, machucado, magoado, revoltado, zangado, homicida, esteja em que estado esteja (tenho visto gente ai já começando a falar em matar) se organize prá fazer beijaços nas igrejas evangélicas, é uma decisão deles. (Decisão) tola, louca, ilegal, tresloucada, maluca… Não deveria ser sob-hipótese alguma admitido num estado democrático que se fizesse esse tipo de ideologização programada e invasões dessa natureza a lugares confessadamente do outro.

Isso de um lado. Se as igrejas forem entrar nessa de botar polícia na porta, de convocar os policias a paisana pra pegarem o pessoal lá dentro e transformarem este negócio todo numa guerra campal… Meus amigos eu estou lhe dizendo que o espírito que sai vitorioso é aquele que não se divide, é o de Satanás. Em Nome de Jesus parem com isto, não entrem nisso. Quem puder, quem tem ouvido para ouvir, que ouça…

O Espírito de Deus não está presente nesta batalha, é uma guerra do Diabo usando vocês. Só quem ganha é ele. Não importa quem tombe, só quem ganha é Ele que veio prá matar, roubar e destruir

O próximo passo disso daqui a mais uns meses se continuarem assim, se se alimentarem mutuamente, vamos começar a ver gente assassinada, isso vai começar a ficar feio. Não brinquem disso. A história tem exemplos e exemplos de como coisas do mesmo tipo ou de temáticas diferentes que começaram assim e resultaram em coisas horrorosas…

E pensar que tudo isso está acontecendo por causa de nome de Deus? Por causa de Jesus? Jesus? Jesus? Não, não é por causa de Jesus, não é mesmo por causa de Jesus, não é mesmo por causa de Deus. Não é mesmo. Não é mesmo. Não é mesmo. Saiba disso.

Veja o vídeo no link: http://www.youtube.com/watch?v=IqKwIpqBuVI&feature=youtu.be

Sair da versão mobile