Provas Familiares

0
Penso que todos os peregrinos do Caminho para o Céu, com maior ou menor intensidade, já passaram pela PROVA DE FOGO ou pelo prova da FORNALHA, pela dor tremenda da prova familiar. Amor, perdão, resistência,paciência e tantas outras qualidades cristãs são desenvolvidas nesta prova.
Passamos pelos “desertos asfixiantes da vida”, para podermos ficar “a sós” com Cristo, e também aprendermos que a Sua Graça é suficiente para estarmos “completos”.
Todas estas provas são necessárias para subirmos ao cimo do Monte “BETEL”,  irmos à Casa de Deus, onde somos “selados” como membros da Sua Família, e aprendermos particularmente que “Jesus morreu por todos, para que os que vivem, não vivam mais para si mesmos, mas para Aquele que por eles morreu e ressuscitou”. 2 Coríntios 5:14,15.
Só assim seremos usados pelo nosso Pai Celestial, como excelentes esposas, maridos, pais, filhos, irmãos, amigos e próximos, alimentados com o Fruto do Espírito de Deus, com a Verdadeira Vida., transmitindo a perfeita SABEDORIA, que é sábia e pura, superando toda e qualquer prova, incluindo esta.
Abraão, Isaac, Jacob, Moisés, David,e milhares de tantos outros homens de Deus ao longo dos tempos, passaram por esta prova, e todos aqueles que saíram APROVADOS, foram aqueles que reconheceram a sua fraqueza e se voltaram para o seu único Salvador. Deus é o único que pode transformar a Maldição em Bênção, ainda Hoje. Não há problema em nós que Ele não resolva, nem há montanha maior que Ele não mova.
Amando ao Senhor com todo o nosso coração, toda a nossa alma e todas as nossas forças, não é tão difícil amarmos ao próximo como a nós mesmos. Deus trabalha para aqueles que esperam Nele.Haja confiança e esperança!
Somos dádivas de Deus. Não estamos investindo em ninguém. Damos aquilo que Deus nos dá em Nome de Jesus.
M.Faria
Amilcar Rodrigues foi ordenado pastor em 1978 na "Apostolic Faith Mission" na República da África do Sul, onde fez estudos teológicos. Como missionário em Portugal, fundou três igrejas e foi Presidente Nacional da Comissão de Programas da Aliança Evangélica Portuguesa, para a televisão, RTP2. Foi formado produtor de televisão "Broadcast" pela "Geoffrey Connway Broadcast Academy" Toronto, Canadá, é filiado do "Crossroads Christian Comunication". Em 1998 veio para o Brasil convidado pelo Ministério Fé Para Todos, Rio de Janeiro. No ano 2000 fundou em Cabo Frio uma congregação do mesmo Ministério e foi nomeado Vice-Presidente do Conselho de Pastores até ao ano de 2004. Em 2006 ficou cego. Escreveu o livro "Deus da Aliança" , Evangelho dos Sinais aos Hebreus" e "Contos do Apocalipse". Foi convidado pelo Gospel+ para participar como colunista em Maio de 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here