Artigos

Alguns motivos porque os evangélicos não devem apoiar Bolsonaro

Comments (3)
  1. Oliveira disse:

    Inútil.
    Texto inútil e parcial.
    Cancelo minha subscrição.
    Já devia ter feito há muito…

  2. otavio disse:

    A paz do Senhor…
    Primeiramente parabéns pela coragem de se levantar contra a voz uníssona no meio cristão . Em segundo lugar parabenizar o site por dar espaço a uma voz divergente do que tem sido pregado pela maioria dos lideres. Não da pra condenar o pecado do aborto ( que é um crime hediondo ) e defender o direito dado a policia para assassinar jovens sob o pretexto de combater a violência. A vida seja do Feto seja do jovem negro de periferia pra Deus tem o mesmo valor, mesmo que pra nós cristãos ultimamente não tenha, mas a regra de fé é como Deus vê e não como nós vemos. Homens sérios, pregadores da palavra tem defendido os dois lados, então para nós cristão não resta outra alternativa a não ser confrontar os discursos e praticas dos dois lados e confronta-los com as sagradas escrituras. Pedino orientação do espirito Santo para escolher por nós mesmos seguindo a orientação do Senhor , não de homens que são passiveis de erros…

  3. César Souza de Souza disse:

    Jesus sempre ensinou olhe a fonte, e depois busque a origem do pensamento do colunista e porque de tanta asneira, o seu vinculo, que talvez seja um marxista,ou no minimo um progressista enrustido, esse víeis ideológico normalmente se caracteriza por alguém que não leva Deus em conta; por isso talvez não entenda porque os evangélicos apoiam bolsonaro. Gostaria de perguntar ao nobre colunista, é menino ou menina? É contra ou a favor do aborto? É a favor do casamento homo afetivo? É comunista ou capitalista. A tua raiz de informações é Paulo Freire? Se errei peço perdão; mas que o nobre esta obedecendo a cartilha esquerdista a risca, ah bem. Na verdade é um texto preconceituoso, maldoso que deve ser revisto pelos responsáveis. Afinal é site Gospel ou não! E por favor não me falem em imparcialidade de informações. Pois cada um defende a sua bandeira, e por fim, queremos um Brasil livre e que tenha DEUS ACIMA DE TUDO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.