Colunas

Perseguição à Igreja Brasileira pode estar próxima

Depois de ler uma postagem do Rev. Caio Fábio sobre um religioso “Sul-Africano” que fez seus seguidores comerem grama para supostamente estarem mais perto de Deus, comecei a pensar melhor sobre o tema da perseguição à Igreja. E mudei de ideia. Eu, que sempre pensei que a perseguição não existiria no Brasil, agora creio que ela em breve chegará.

Para ver a notícia clique: http://noticias.r7.com/internacional/fotos/religioso-sul-africano-faz-seguidores-comerem-grama-para-ficar-perto-de-deus-10012014#!/foto/1

As cenas são fortes. Homens e mulheres prostrados ao chão devorando a grama sobre a terra. Concentrados não demonstram preocupação com o ridículo extremo a que são submetidos. Afinal, muita coisa do mal que é feita em nome de Deus parece anular a sensação de consciência humana.

Ao comentar a notícia, Caio declarou:

É IMPRESSIONANTE a doença narcisista-diabólica de um número cada vez mais esmagador de “líderes religiosos”; e, ao mesmo tempo, a desindividualização que o fanatismo “doutrinado” por esses “lobos-narcisos” produz nas alminhas humanas otarificadas pelas crenças da loucura. Na hora que o “mundo” surtar geral contra a “religião”, não se assuste. Sim, chegará a hora em que a Terra vai se levantar e perseguir mesmo! Então dirão: “Estão perseguindo a igreja!” QUEM MANDA COMER GRAMA AINDA VAI PASTAR ATÉ VIRAR VACA MALÍGNA! O povo, no entanto, sofrerá por causa das “loucuras de Nabucodonozor” dos líderes! São tão malignos que fazem o povo comer grama como se fossem “Nabucodonozores ovelhas”. NOJENTO!

Leia Daniel cap. 3 e 4.

A igreja sofrerá por causa das loucuras e doenças de seus líderes

Os seguidores do Evangelho já tem começado a ver isto no Brasil.  Um bom exemplo é o testemunho deixado pela atuação do Dep. Feliciano e de tantos outros políticos evangélicos. Uma atuação de pauta única e de guerrilha ideológica, marcada por polêmicas heréticas que deixaram a sociedade brasileira de boca aberta, perguntando se estaríamos começando a ver dias de fanatismo religioso. Daqui a pouco (e por causa deles) qualquer servo de Jesus será considerado “fanático”. Outros líderes-lobos como Silas Malafaia e similares que com suas contas mal explicadas, dízimos “direcionados” e fortunas-ofertas, pressionam a sociedade e o governo a pensar no pagamento de impostos para igrejas e a perguntar o que fazem com tanta arrecadação. Será isto perseguição?

A igreja sofrerá por que para cada líder surtado há seguidores fanáticos

Não é novidade que para cada líder surtado, há ovelhas surtadas, fanáticas que não conhecem o Evangelho. Falar de Deus e usar o nome de Jesus é uma coisa. Viver o Evangelho é outra. Só que o “mundo” nem sempre sabe diferenciar estas duas condições. Então, se existe um “pregador” surtado, perturbando a ordem pública com comportamentos bizarros, que no meio da praça aponta seus dedos, com uma Bíblia na mão gritando, para os pedestres passantes que todos irão para o inferno e é preso, não sei se isso é perseguição. Outro exemplo é de uma pequena igreja que acaba sendo processada pelo barulho que causa à vizinhança com seus alto falantes. Será isso também perseguição? E o que falar daqueles que usam seu tempo para pregar que o Papa é o Demônio, que todo católico serve a Satanás e por aí vai. Se ele é criticado, então é perseguido? Para os que não sabem testemunhar com o que há de mais poderoso: a vida; sim… tudo é perseguição.

Há “idiotizados” no sistema que de tão massificados, querem trazer os de fora para o jugo opressor da religiosidade. Não falam de salvação, não falam de graça, não exercem perdão, nem compaixão e não pregam a Palavra. Você mesmo se for sincero, poderá lembrar de injustiças cometidas contra você ou alguém conhecido em sua igreja. São os abusos da liderança que se cometem em nome da disciplina, dos bons costumes etc. Quantos em nome da Igreja não foram injustiçados, caluniados e jogados para fora? Essa é a realidade de milhares que encontro. Então, quando um dia alguém se levantar e decidir processar tal igreja, não chame isso de perseguição.

Por causa das loucuras e doenças narcisistas de alguns, a Igreja pagará

Pode ser que finalmente a perseguição tão desejada por alguns esteja chegando. Esta, no entanto, não é a perseguição pelo Nome de Jesus. Não será a perseguição por que decidimos fazer o Bem, ou fazer o amor do Senhor alcançar algum coração. Antes, isto acontecerá por causa daqueles que poluíram o Evangelho através das armas de manipulação.

Por causa dos líderes lobos, o Evangelho cada vez mais é conhecido no Brasil. Isto é verdade. Mas não pelo bem que deveria fazer e sim pelo Mal.

Prepare-se para a Perseguição

Já estou acostumada com perseguição e a vivência no contexto de sofrimento. E sei que pela Palavra o Dia do Juízo chegará. Se não já chegou para alguns. O fogo purificará a Noiva. Estejamos sempre preparados para isso, pois chegará um dia que a própria Terra clamará por justiça!

Sair da versão mobile