Colunas

Pastor Preso na Turquia manda recado à Igreja Brasileira

Através de um áudio gravado durante um telefonema com sua esposa, Norene Brunson, o Pastor Norte Americano, Andrew Brunson, 50, enviou um singelo recado a Igreja Brasileira. Com voz emocionada e perceptivelmente mais fraco, Andrew Brunson agradeceu à oração constante e perseverante daquela que ele chamou de “Igreja Poderosa”. Ele disse que espera que Deus ouça a oração por sua libertação e que quando sair, deseja visitar o Brasil e adorar junto com a Igreja. No recado, destacou que há algum tempo tem o Brasil em seu coração.

Brunson que aguarda o terceiro dia do seu julgamento, que ocorrerá dia 18 de Julho, enfrenta uma depressão. Preso injustamente e acusado “sem evidências” de liderar um grupo terrorista armado e de espionagem, encontra-se no meio de uma delicada batalha política onde o relacionamento entre a Turquia e os Estados Unidos deteriora-se.

A pequena Igreja Evangélica da Ressurreição, na cidade de Izmir, igreja á qual eu faço parte, abalou-se profundamente com a prisão de seu pastor, que alguns membros conhecem há quase 20 anos. Testemunhas vivas da integridade de Andrew, a igreja prossegue e persevera em oração pela nação e pela libertação de seu pastor.

Participe deste mover de oração também. Nós cremos no milagre e cremos que o Senhor que ama a Turquia, irá agir.

A seguir leia algumas das palavras do recado do Pastor:

Meus queridos irmãos e irmãs no Brasil

Minha esposa me disse várias vezes que há muitos de vocês orando por mim e estou muito agradecido por isso. É especialmente significativo para mim por dois motivos:

Primeiro, eu não me sinto digno dessa atenção, por isso sou profundamente grato e sei que a igreja brasileira é muito poderosa, por isso peço que Deus responda às suas orações.

Eu agradeço muito por suas orações. Espero que o Senhor me liberte e, quando o fizer, eu gostaria muito de visitar meus irmãos e irmãs no Brasil e adorar junto com vocês. Obrigado por orar comigo e permanecer comigo enquanto estou na prisão.

Seu irmão,
Andrew

Raquel, por favor, agradeça a eles também. Enviei a Andrew muitas fotos de igrejas brasileiras enquanto oravam por ele. Espero que ele os receba logo. Fui abençoada por ver que os irmãos estendendo as mãos em direção a foto de Andrew, ajoelhando-se, crianças orando, mães com bebês. Isso é muito precioso para nós. Nós os abençoamos em nome do Senhor.

 
Sair da versão mobile