Artigos

Pastor afirma que “7 Congresso de Avivamento para o Brasil” é torre de Babel

Previous Article
Como o Samaritano
Comments (29)
  1. clamando disse:

    É UMA VERGONHA SABER QUE NO BRASIL CELEIRO DE MISSIONÁRIOS PARA O MUNDO ESTAMOS VIRADOS NISTO, QUE NUNCA PODERÁ SE CHAMAR EVANGELHO

  2. Laudinei disse:

    Não podemos nos calar… muitos inocentes estão sendo enganados por esta gente e a Igreja de Jesus ( a verdadeira) não pode assistir a isso tudo calados. Estaremos lá ( do lado de fora do ginásio é claro) propondo ao público presente a volta ao evangelho puro e simples ensinado por Jesus. Estejam conosco.

  3. Stefani disse:

    Parabéns pelo texto. A forma de escrever melhorou muito.

    1. Alexandre Machado disse:

      Vc escreve alguma coisa? Além de críticas?

  4. Rodrigo disse:

    Bom dia

    Raquel concordo com voçe mas tenho a duvida abaixo voçe poderia me ajudar?

    Pessoas que por falta de conhecimento acabam entrando nessas heresias e conquistão algo essa conquista e de Deus ou não ?

  5. jairo disse:

    Alcateia faminta e suas especificidades!

  6. VOZ disse:

    Apoio cultural cantora vereadora dona fulana sei la o que? Área VIP e camarotes?? Bem o tal carnaval dos tolos já esta próximo não e mesmo? Tudo igual, todos se aceitam, todos se justificam, todas se deleitam, uma bela romaria. A hora mais escura se aproxima e os verdadeiros homens de Deus, os sem nomes, vão ser levantados, este congresso ridículo não passa de um show. Onde lobos, cabritos e odres velhos se reúnem e falam as mesmas heresias só que com palavras e encenações diferentes. Só uma observação o texto não e da Raquel e de um tal de Renam Bressamini.. E somente o versículo de Apocalipse 18:4 e muito pouco para ilustrar este circo. Tem que ler tudo para ver como o mundo e igreja mercantilista esta afundado na lama da ganancia e nas trevas da ignorância.

    .Apocalipse 18:1-22
    ¶ E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
    E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
    Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
    E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
    Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
    Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
    Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
    Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
    E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
    Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.
    E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
    Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
    E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
    E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
    Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
    E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
    E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
    E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
    E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
    Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
    E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
    E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;

  7. Antonio disse:

    milagres obtidos nesse congresso atribuíamos a quem

  8. Grão de mostarda disse:

    Realmente um belo texto. Não me conformo como o povo brasileiro têm coragem de trazer o Benny Hinn, homem falho como nós, pecador como nós, porém, que prega prosperidades terrenas, amaldiçoa aqueles que são contra seu ministério, que promove fogo estranho dentro da igreja, êxtase em pessoas com moveres duvidosos .
    Que o Senhor tenha misericórdia de nós ! Creio que Ele é Soberano e nenhum de seus planos podem se findar.

  9. Sandro disse:

    O Srimad-Bhagavatam, antiquíssima e sagrada escritura védica escrita há cinco mil anos, já fizera diversas profecias sobre o que ainda sucederia na presente era de kali, uma era de desavença, hipocrisia, desagregação e destruição que terminará com o retorno do Senhor Krishna na forma de Kalki, avatar que virá para destruir o mal e restabelecer o Dharma (os sagrados ensinamentos, a verdadeira espiritualidade), dizendo, no segundo canto, que chegaria um tempo futuro – e estamos justamente neste tempo – em que “A religiosidade será mensurada pela reputação de uma pessoa em relação a conquistas materiais”, que “Aqueles sem dinheiro serão incapazes de obter justiça, e qualquer um que saiba jogar com as palavras será considerado erudito”, que a “Pobreza será visto como desonra, enquanto um hipócrita que saiba se exibir será considerado pio”, que “O propósito da vida consistirá simplesmente em encher o estômago, e audácia se tornará equivalente à verdade conclusiva”, que “Os cidadãos serão tão oprimidos pelos inclementes ladrões em vestes de governantes que abandonarão suas esposas e propriedades e fugirão para as colinas e florestas” (aqui prevê-se que a corrupção dos governantes alcançará um grau ainda maior do que vemos hoje), entre diversas outras profecias.

    1. VOZ disse:

      So vou te falar uma coisa. Voce esta tomando veneno. Satanas espalhou pelo mundo uma serie de ensinos e heresias com a finalidade de criar confusao, NAO existe outro caminho, nao existe outros deuses so ha um DEUS, nao existe vida eterna sem Cristo. qualquer outra coisa que nao leve a Jesus o Cristo nao deve ne mser considerada. Afirmo novamente, satanas e milenar,anteior que qualquer religiao, nao e tolo e muito menos ignorante, oque ele melhor sabe fazer e criar distorçoes sobre Deus para confundir o homem, ele e sutil e astucioso.

      1. VOZ disse:

        E falar sobre a natureza caída do homem e fácil principalmente par um ser milenar que foi o articulador desta queda, satanás, o difícil e confrontar o homem com a verdade como Jesus o fez, Nenhuma religião do mundo oferece remissão dos pecados e restauração do relacionamento do homem com seu criador através do sacrifício nos moldes de Jesus, ele se deu por mim e por você pelos pecados passados,presentes e futuros, ele não veio condenar o mundo ,muito pelo contrario Jesus veio resgatar o homem das trevas.Agora você esta avisado, não importa o que você pensa nem o que você segue , se você não esta em Cristo você esta no mudo deste modo já esta condenado puro e simples.

      2. Sandro disse:

        Voz, realmente só há um Deus – o Ser Supremo, e ele tem muitos nomes.

        Quanto a Jesus, ele é filho de Deus e pregou a adoração ao Ser Supremo.

        1. VOZ disse:

          Jesus e a verdade o caminho e vida ninguem vai ao Pai sem ele, Jesus o Cristo e Deus que se fez carne a habitou entre nos. So ha um caminho e um so Deus com um so nome.

          João 14:6-12
          Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
          Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
          Disse-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, o que nos basta.
          Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
          Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
          Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
          ¶ Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

  10. Sandro disse:

    “No começo era Brahma, com ele estava Vâk [a Palavra]; e Vâk [a Palavra] é Brahma.”

    Este texto consta das Sagradas Escrituras Védicas e foi escrito milhares de anos antes de S. João escrever seu Evangelho – pesquisando sobre religiões comparadas ver-se-á que a vida e ensinos de Cristo, em muitos aspectos, é muito semelhante a de Krishna, que viveu há cinco mil anos.

  11. O Único padrão teológico é a Bíblia, o que passa disso não é de Deus. O Evento é proveitoso, apesar de tudo. Ele é a cara da Igreja no mundo, uma miscelânea de teologia, onde cada um fala o aprendeu nos seminários teológicos. E outros falam o que aprenderam na Bíblia e suas experiências.

  12. Israel Souza disse:

    Doutrinadores das trevas, Babel, Babilônia. .. Quem são esses doutrinadores? Que congresso é esse que se assemelha a babel? Você não fala por quê? Por covardia? Isso agrada a Deus? Ora, você só cria dúvidas e sobrecarga o coração dos outros de ódio e amargura. Será que você ao omitir o nome desses doutrinadores das trevas não está fazendo mais mal do que bem? Desembucha, mulher; seja corajosa. Fala criatura!!!!!!

    1. Alexandre Machado disse:

      Muito bem Israel.
      Quem apontou os bois, que lhes nomeie. Ou passe por jornalista, blogueira falcatrua.
      Afinal, toda informação deve ser completa. Ou ela trabalha para a oposição?
      Esse é um dos métodos maçons. Lançar confusão e muita dúvida com o intuíto de
      desestabilizar. Lembro de uma palavra onde um dos apostolos falou Jesus: – Mestre: Encontramos um homem ensinado as escrituras, porém, como não anda conosco, lhe repreendi. Ao que lhe disse Jesus: – Não façais tal coisa, pois quem comigo ajunta, não espalha. Mulher…vc tem que melhorar.

  13. DEbora disse:

    E uma pena mesmo.E por isso e muito mais que quase nao vou mais a Igreja nenhuma,pq quase tudo estar perdido, sao poucos que pregam a o Verbo.

  14. deyse disse:

    temos que aceitar que muito se é feito sim, pelas pessoas que buscam a Deus porque ja nao aguentam mais o que estão passando, e que muitas tem o primeiro contato com o evangelho assim, na necessidade. Porem se sabe que o que não é profundo logo se apaga e esses mesmos passam a vida achando que caminhar com Cristo é só GANHAR e o inimigo usa desse pensamento para escraviza-los. Tem muita gente dentro de igrejas ha anos e continuam escravos do inimigo de nossas almas pq o eu ele quer é isso e não nosso carro , nossa casa e etc. Só Deus para abrir os olhos dessas pessoas e mostrar que o evangelho é bem mais simples e BARATO.

  15. Gabriel Neto disse:

    Tenho 40 anos de cristão (evangélico), já vi e vivi quase de tudo na igreja. Já me bateram na escola por ser “crente”; já sofri “bulim” pelo mesmo motivo, e assisti entusiasmado isso mudar, o evangelho ganhar lugar de respeito no senário nacional, nas mídias, e hoje, é até “chique” ser gospel, porém vejo com tristeza as conquistas de muitos anos de orações, jejuns, sofrimentos, humilhações, renuncias, de muitos homens e mulheres santos, sendo menosprezados e trocados por heresias de oportunistas da fé, que enxergaram no meio evangélico uma oportunidade de se tornarem estrelas, e o pior disso tudo, com o nosso aval, com a nossa adoração; lamento e deixo meu desabafo: “Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.” Ap. 2:4 e 5 – Deus abençoe o Brasil!!!

  16. carlos disse:

    Quem é esses Pastor Renan Bressamini ??
    Rsrrsr … O pior de tudo é que … É crente que fala de crente nao impio falando de crente para de criticar e vai fazer um congresso , que vidas sejam salvas e libertas não critiquem vai

    orar…. ( A PALAVRA DE DEUS DIZ AI DAQUELE QUE VEM O ESCÂNDALO , PARA DE FAZER ESCANDALO VIGIA

  17. Gilberto disse:

    Pena que não posso ir… Pois tenho maturidade espiritual suficiente para guardar o que é bom e lançar o lixo fora!

  18. raquel disse:

    É ISSO AI GILBERTO.

  19. Marcos disse:

    Mal virou 2015 e os movimentos heréticos no Brasil recomeçaram. Alguns apelam para “o ano da restituição”, outros “o ano da colheita”, enfim…café requentado! Mas sempre, o que eles querem é dinheiro!

    É absurdamente preocupante como a igreja brasileira de uma forma geral é guiada por líderes que se auto proclamam apóstolos, profetas ou qualquer concepção de que são detentores de alguma unção especial para “transformar” a nação – mas nós sabemos, não é isso realmente que eles querem… eles querem é visibilidade e ostentação.

    O que nos chamou atenção desta vez foi o 7º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil. Pois é, eles crêem que estão “avivando o Brasil”. Vamos lá… veja quem está nessa trupe que quer AVIVAR o BRASIL junto com Benny Hinn, Apóstolo Agenor Duque, Mick Murdock. Observe alguns nomes das peças:

    Fernandinho; Marco Feliciano; Jabes Alencar; Cláudio Duarte; Ludmila Feber; Damares; André Valadão; Mattos Nascimento; Marquinhos Gomes; Robson Nascimento e Ao Cubo.

    Farinha do mesmo saco? Ou é só uma participação profissional?

    Vamos conjecturar um pouco agora.

    POR QUE NÃO HÁ AVIVAMENTO?

    Não há discordância de que almejamos um avivamento no Brasil, assim como uma espécie de Reforma. Entretanto, como bem pensou Francis Shaeffer, esses dois eventos não são isolados um do outro. A Reforma nos propõe um retorno ao ensino da Bíblia e o avivamento nos indica uma relação apropriada com o Espírito Santo. Isto significa dizer que, os grandes momentos da História da igreja vieram quando estas duas qualidades entraram simultaneamente em ação fazendo com que os irmãos experimentassem a doutrina pura e a igreja conhecesse o poder do Espírito Santo.
    Falar de avivamento e reforma é falar do padrão ideal que Deus quer de nós: Jesus Cristo. O nosso mestre além de levar nossos fardos de pecados naquela terrível cruz, também passou a maior parte de sua missão aliviando a dor do pobre, do excluído social, do esquecido. Portanto, não temos dúvida de que a igreja brasileira precisa urgentemente despertar neste sentido, a saber que estamos numa nação tida como a 6ª economia do mundo, mas com a maior população carcerária do planeta, o 8º na maior desigualdade social onde o negro é a imensa maioria do pobre, sem falar do altíssimo grau de corrupção enraizado em nossa estrutura política o que faz de nossa saúde, segurança e educação um vexame sem fim.

    Meus irmãos, como ficar indiferente a essa disparidade econômica brutal de nosso país? Como não nos incomodarmos com a calamidade que assola ao nosso redor? Como haver avivamento sem que de alguma forma sejamos relevantes para esta nação? Se somos mais 22% da população, por que temos sido um fracasso nas áreas da ação social e participação efetiva em questões humanitárias? Como está sendo traduzido este amor que declaramos ter ao próximo?

    Amigos leitores, os grandes avivamentos como os ocorridos na Grã-Betanha, Escandinávia, por exemplo, além de redundarem na salvação de milhares culminou na prestação de um socorro aos pobres e aflitos. O teólogo Howard A. Snyder (pesquisador de Estudos Wesley no Seminário Tyndale em Toronto, Ontário 2007-2012) registrou o seguinte a respeito de John Wesley e o avivamento em sua época:
    A migração para as cidades criou uma nova classe de moradores urbanos pobres nos dias de Wesley. A Revolução Industrial caminhava a todo vapor, alimentada pelo carvão. Ao pregar para os carvoeiros de Kingswood, Wesley estava alcançando os que foram mais cruelmente vitimados pela industrialização. Porém, a reação dos carvoeiros foi fenomenal, e Wesley trabalhou sem parar para manter o bem estar espiritual e material deles. Entre outras coisas ele abriu clínicas gratuitas, estabeleceu uma espécie de cooperativa de crédito e abriu escolas e orfanatos. Seu ministério se estendeu para incluir os mineiros de chumbo, operários de fundição de indústria siderúrgica, estivadores, peões de fazendas, prisioneiros e mulheres que trabalhavam nas indústrias. [SHAEFFER, Francis. Um manifesto cristão. Pag. 192]

    Snyder conclui dizendo que Wesley estava convencido de que “o ato de confrontar publicamente a impiedade e a injustiça, que inundam a nossa terra como um dilúvio, é uma das maneiras mais nobres de confessar Cristo em face de seus inimigos”.

    Ao que parece, sendo bem sincero, avivamento para esta trupe, é encher as igrejas a todo custo, engordar suas contas bancárias, adorar a Mamom e espalhar ensinos de demônios por toda a nação.

    Antognoni Misael.

  20. Marcos disse:

    Uma super , sobrenatural, tremenda e inesquecivel reuniao gospel babilonica total.

  21. PHEDRO disse:

    Não vejo nada positivo nesses congressos,nem nada edificantes que um cristão nascido de novo possa aplicar a sua vida,e obter crescimento espiritual.
    Mas torre de babel,creio não ser,pois a torre de babel foi erigida,para que os homens não pudessem ser afogados novamente por um dilúvio,pois eles tramavam lutar contra Deus ,e vingar seus antepassados afogados pelas águas.

  22. Marcos disse:

    Pois e, Mal virou 2015 e os movimentos heréticos no Brasil recomeçaram. Alguns apelam para “o ano da restituição”, outros “o ano da colheita”, enfim…café requentado! Mas sempre, o que eles querem é dinheiro!

    É absurdamente preocupante como a igreja brasileira de uma forma geral é guiada por líderes que se auto proclamam apóstolos, profetas ou qualquer concepção de que são detentores de alguma unção especial para “transformar” a nação – mas nós sabemos, não é isso realmente que eles querem… eles querem é visibilidade e ostentação.

    O que nos chamou atenção desta vez foi o 7º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil. Pois é, eles crêem que estão “avivando o Brasil”. Vamos lá… veja quem está nessa trupe que quer AVIVAR o BRASIL junto com Benny Hinn, Apóstolo Agenor Duque, Mick Murdock. Observe alguns nomes das peças:

    Fernandinho; Marco Feliciano; Jabes Alencar; Cláudio Duarte; Ludmila Feber; Damares; André Valadão; Mattos Nascimento; Marquinhos Gomes; Robson Nascimento e Ao Cubo.

    Farinha do mesmo saco? Ou é só uma participação profissional?

    Vamos conjecturar um pouco agora.

    POR QUE NÃO HÁ AVIVAMENTO?

    Não há discordância de que almejamos um avivamento no Brasil, assim como uma espécie de Reforma. Entretanto, como bem pensou Francis Shaeffer, esses dois eventos não são isolados um do outro. A Reforma nos propõe um retorno ao ensino da Bíblia e o avivamento nos indica uma relação apropriada com o Espírito Santo. Isto significa dizer que, os grandes momentos da História da igreja vieram quando estas duas qualidades entraram simultaneamente em ação fazendo com que os irmãos experimentassem a doutrina pura e a igreja conhecesse o poder do Espírito Santo.
    Falar de avivamento e reforma é falar do padrão ideal que Deus quer de nós: Jesus Cristo. O nosso mestre além de levar nossos fardos de pecados naquela terrível cruz, também passou a maior parte de sua missão aliviando a dor do pobre, do excluído social, do esquecido. Portanto, não temos dúvida de que a igreja brasileira precisa urgentemente despertar neste sentido, a saber que estamos numa nação tida como a 6ª economia do mundo, mas com a maior população carcerária do planeta, o 8º na maior desigualdade social onde o negro é a imensa maioria do pobre, sem falar do altíssimo grau de corrupção enraizado em nossa estrutura política o que faz de nossa saúde, segurança e educação um vexame sem fim.

    Meus irmãos, como ficar indiferente a essa disparidade econômica brutal de nosso país? Como não nos incomodarmos com a calamidade que assola ao nosso redor? Como haver avivamento sem que de alguma forma sejamos relevantes para esta nação? Se somos mais 22% da população, por que temos sido um fracasso nas áreas da ação social e participação efetiva em questões humanitárias? Como está sendo traduzido este amor que declaramos ter ao próximo?

    Amigos leitores, os grandes avivamentos como os ocorridos na Grã-Betanha, Escandinávia, por exemplo, além de redundarem na salvação de milhares culminou na prestação de um socorro aos pobres e aflitos. O teólogo Howard A. Snyder (pesquisador de Estudos Wesley no Seminário Tyndale em Toronto, Ontário 2007-2012) registrou o seguinte a respeito de John Wesley e o avivamento em sua época:
    A migração para as cidades criou uma nova classe de moradores urbanos pobres nos dias de Wesley. A Revolução Industrial caminhava a todo vapor, alimentada pelo carvão. Ao pregar para os carvoeiros de Kingswood, Wesley estava alcançando os que foram mais cruelmente vitimados pela industrialização. Porém, a reação dos carvoeiros foi fenomenal, e Wesley trabalhou sem parar para manter o bem estar espiritual e material deles. Entre outras coisas ele abriu clínicas gratuitas, estabeleceu uma espécie de cooperativa de crédito e abriu escolas e orfanatos. Seu ministério se estendeu para incluir os mineiros de chumbo, operários de fundição de indústria siderúrgica, estivadores, peões de fazendas, prisioneiros e mulheres que trabalhavam nas indústrias. [SHAEFFER, Francis. Um manifesto cristão. Pag. 192]

    Snyder conclui dizendo que Wesley estava convencido de que “o ato de confrontar publicamente a impiedade e a injustiça, que inundam a nossa terra como um dilúvio, é uma das maneiras mais nobres de confessar Cristo em face de seus inimigos”.

    Ao que parece, sendo bem sincero, avivamento para esta trupe, é encher as igrejas a todo custo, engordar suas contas bancárias, adorar a Mamom e espalhar ensinos de demônios por toda a nação.Quem viver vera.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.