Artigos

Paixão pelo falar e ódio pelo ouvir

Previous Article
Frequentar motel, pode?
Comments (1)
  1. lrraimundo disse:

    Custei acreditar, mas tive a certeza: Vc fez essa postagem só pra mim! Q bunitinhu!
    Esperava mais de vc. Pela posição em q está, ser até Pastor (vc ñ é por acaso; para ser, precisa de algo q o credencie a isso, ñ é verdade?!), cria eu q suportaria uma opinião contrária, pois nem todo mundo é obrigado a concordar com o q vc escreve. É muito mais simples dizer q nós (ou “eu” particularmente) não pensamos e nos taxar maus ouvintes. Infelizmente vc ñ me conhece, pois ñ falaria isso. Conversaríamos numa boa, como bons cristãos q ñ concordam com uma visão, mas fazer o quê. É vc quem está com a “Bola toda”, Xará (eu tb me chamo Rafael).
    Mas, da próxima vez, vê se trata diretamente. Não precisa se esconder atrás do site ñ camarada, pois de mim vc ñ vai ver calúnia nem expressões de baixo calão. Se vc ñ quer q opinem ao contrário, tire a parte de respostas e ninguém vai opinar no q vc está escrevendo.
    Vê se, pelo menos, publica isso q estou escrevendo, para eu não perder tempo procurando na busca do site. Ou se não, faça uma outra postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.