Artigos

O que na verdade somos?

Comments (3)
  1. RICARTE disse:

    Com certeza conhecemos os espíritos pelos seus frutos, o modo de agir de viver de se comportar de falar e o maior testemunho desde que tudo seja a luz da Palavra de Deus amem –senhor Ary Martins Pacheco não estou de modo algum lhe criticando mas e porque muitos seres humanos costuma de chamar o homem salvo por Jesus na cruz do calvário quando o mesmo estava também para ser crucificado, o que quero dizer e que não existe bom ladrão ele era um ladrão mal como o outro ele se tornou um homem bom e salvo assim como todo ser humano se torna também quando faz do mesmo jeito que ele fez, reconhecendo em Jesus como o Salvador não existe ladrão bom todos são maus porque pecam quando roubam assim também como qualquer ser humano não sendo ladrão mas pecam também do mesmo modo precisam de Jesus para do mesmo jeito que o ex ladrão precisou para ser salvo, ele o mal ladrão se tornou um homem livre do nome de ladrão mal para um homem bom no momento que reconheceu Jesus Cristo como seu salvador, amem que DEUS ABENÇOE

    1. Admiro as pessoas quando me criticam, com isso fico agradecido, principalmente quando a critica me proporciona um ensinamento maior. Os apostolos de Jesus não tinham instrução elevada, apenas o apostolo Lucas, que era médico, os demais eram pescadores, como Pedro. O importante no ser humano é que saiba destinguir essas dificuldades e procurar vence-las com humildade e orando sempre, no sentido de melhorar os seus conhecimentos.

  2. RICARTE disse:

    Senhor Ary Martins, por favor não tenha esta observação com critica de modo algum a fiz para ofende-lo mas e porque já vi muitas pessoas falarem assim de chama-lo de o bom ladrão as vezes a pessoa fala ate sem analisar que não existe bom ladrão o senhor não acha, mas se por ventura o senhor se sentiu ofendido por favor me perdoa que de forma alguma foi esta a minha intenção se assim concordar eu te agradeço em o nome de JESUS, DEUS ABENÇOE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.