Artigos

Missões e Aborto

Next Article
Eclesia
Comments (8)
  1. Diogo disse:

    Muitas vezes é melhor o aborto do que trazer a criança ao mundo pra sofrer!

    1. Edy Mancebo disse:

      diga isso para aquele cara q não tem braços e uma perna e compete nas para olimpíadas. diga isso para aquele cara q é mendigo, foi rejeitado pelos pais, deu a volta por cima e hoje dá palestras no mundo todo. diga isso para aquele doutor negro q participou da propaganda sou brasileiro e não desisto nunca, q viveu na Febem, nunca teve amor e carinho, e hoje é formado, e cuida de um abrigo para crianças, dando a outros a oportunidade q não teve.

      ou q tal, pensarmos nas Suzannes da vida, e outros filhos de riquinhos, q tiveram educação e nasceram em berços de ouro, e mataram pais, se tornaram viciados, etc..

      ninguém pode definir o futuro de ninguém. tem gente q nasce na lama e se ergue, e gente q nasce erguida e acaba na lama.

      argumento fraquíssimo. logo se vê o resultado da sua mãe ter te apresentado aquela cartilha de sexo quando ainda era criança. o próprio prazer para vcs é mais importante q todos os valores. ah, o importante foi o prazer q tivemos, só q demos mole, fomos inconsequentes, não usamos camisinha, e eu engravidei. ah, vamos abortar.

      aguentar as consequências pelos erros ninguém quer. essa é a essência do pecado.

      pior do que ter pecado, foi a segunda atitude de Adão. quando Deus o questionou, ele logo jogou a culpa em Eva: foi a mulher que me deste.

      o espírito abortista nas mulheres, é o mesmo espírito inconsequente q atuava nos homens q abandonavam as mulheres com seus filhos, q não assumiam a paternidade. espírito de moleque, que faz arte e não assume.

      1. Edy Mancebo disse:

        P.S.: isso não se aplica a casos de estupro e risco de vida da mãe, ou a bebês anencéfalos, q já tem certeza de morte. nesses casos o aborto já é assegurado pela Lei.

        1. Diogo disse:

          Ah que bom que você saiba analisar que casa caso é um caso, que muitos estupros ocorrem e que muitas mulheres engravidam e não sabem nem quem é o pai da criança. Risco de vida é o mais grave porque eu acho que a mulher tem o direito de decidir escolher por sua própria vida, ou não? apesar que existem mulheres que arriscariam até a vida pelo seu filho. O caso de bebês anencéfalos é muito complicado também. Mas os religiosos são contra o aborto nesses casos também e não querem isso legalizado. Pois legal ou não, o aborto continuará mas clandestinamente e fazendo a mulher correr muito risco. Agora, tirando tudo isso, pra mim a regra é: Fez filho, cuida, muitas adolescentes engravidam muito cedo hoje em dia, tem umas que não tem nem 20 anos e já tem cinco filhos, um de cada pai, muitos desses pais fogem e não querem nem saber dos filhos e muitas das vezes quem acaba criando é os avós enquanto a mãe tá no baile funk. Essas pessoas devem assumir suas responsabilidades e não deixar os filhos jogados por aí. Minha opinião é que filho é uma coisa muito séria, deve ser uma coisa planejada, mas se for pra ter filho pra maltratar o bebê, deixar passando fome, bater, é melhor que este não venha ao mundo!

          1. clamando disse:

            pillula do dia seguinte camisinha contraceptivos esta história que é melhor abortar do que se cuidar é de gentinha que em vez de abortar deveria era se matar

      2. Diogo disse:

        Esse livro que ganhei falava e mostrava sexo de uma forma bem inocente, em um linguajar muito simples mas não vulgar. Eu sempre lia ele pra todo mundo na sala e todo mundo ria, achava graça, falava sem tabus de uma forma tão simples que não chocava ninguém!

  2. mauro disse:

    A criança pode e deve ser encaminha para a adoção, eliminá-la é um ato de extrema covardia e criminoso com punição prevista em lei.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.