Colunas

Minha breve mensagem a Lanna Holder

Diante das últimas notícias envolvendo a Pastora (??) Lanna Holder como debochar da Igreja Assembléia de Deus da qual congregou por anos, sua participação em programas de televisão como o famigerado Super Pop e Manhã Maior decidi publicar essa carta que escrevi há algum tempo.

A sociedade cristã está sendo ridicularizada a cada dia em rede nacional por esses novos “Evangelhos” açucarados e ao gosto do freguês. Nós que prezamos por um evangelho Simples, Puro e Genuíno não podemos nos calar diante dessa enxurrada de heresias.

A bíblia não deve ser interpretada ou atualizada para nossos dias!

Segue minha pequena carta para Lanna:

Cara irmão em Cristo Lanna Holder,
A graça e a paz do nosso Senhor Jesus!

É com pesar e com profunda tristeza que leio matérias a seu respeito, como estaria se fosse qualquer outro cristão que um dia conheceu a verdade que liberta e transforma e hoje prega uma teologia tendenciosa a pratica do seu próprio pecado. Fico triste sim e oro para que a apostasia não chegue antes do tempo!

Eu ainda tenho em minha casa fitas de vídeo cassete em minha casa de suas pregações que ganhei na minha conversão a mais de 15 anos atrás.
E com base em uma dessas mensagens que quero lhe mandar uma breve mensagem:
Em uma dessas pregações você diz a seguinte frase: “Ainda que eu esteja morta, o Senhor me traria a vida de novo para pregar o evangelho”. Pois bem, que o Senhor hoje venha cumprir essa palavra em sua vida!
Oramos para que Deus te ressuscite da cegueira espiritual e da apostasia da qual se encontra hoje. Nosso Deus ainda é o mesmo! Capaz de perdoar todo e qualquer pecado e de transformar vidas…
Sugiro que assista ao seu próprio DVD que contém essa frase. E deixa que o Espirito Santo fale ao seu coração.

Temos vidas em nossas mãos e vamos ser responsáveis pelas mesmas… Devemos sim amar os homossexuais e outras classes excluídas pela sociedade, mas não podemos de forma alguma compactuar com o pecado e muito menos pregar um evangelho falso e mentiroso para agradar a ouvinte. Creio que pelo tempo de conversão você sabe bem mais do que eu, que Deus abomina esse tipo de prática.

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas jápassaram; eis que tudo se fez novo. II Cor 5:17.

Em amor,
Wagner Lemos … Que tem fé que Deus muda vidas, transforma corações, escreve uma nova vida para os seus!

Sair da versão mobile