Mergulhe em Deus

1

“Se envelhecer na terra a sua raiz, e no chão morrer o seu tronco, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como a planta nova”.

(Jó 14:8-9)

Hoje, muitos que foram chamados a ser uma voz estão paralisados. Foram convocados para mudar o mundo, mas estão sendo mudados por ele. Há outros que perderam sua identidade e não conseguem mais se encontrar no Reino. Estão deprimidos, vazios e desprovidos de significado. Sentem-se desambientados na Igreja, como se tivessem perdido algo no decorrer dos anos, com a impressão de que seu tempo de frutificação chegou ao fim. Sentem-se como árvores secas, não conseguem conceber um futuro e vivem ministerialmente por inércia.

Aquela vontade de se doar, de ser desafiado, sumiu. As forças se esgotaram, se cansou. A sensação é de que alguma coisa morreu dentro de si. Só um profundo mergulho em Deus pode revitalizar uma atmosfera contaminada pela decepção. Imersos nesse rio, vislumbramos novamente nosso destino.

A Bíblia é um livro repleto de exemplos de restauração, superação e ressurreição. Jó nos mostrou que uma árvore morta pode ressurgir novamente. Basta que a água se aproxime. Por isso, permita que o refrigério do Senhor cubra a tristeza. A raiz de amargura, seca e envelhecida, será transformada e novos ramos florescerão. Uma motivação nova surgirá, e você será novamente conduzido pelo carinhoso vento do Espírito Santo.

Vidas esperam por você. Não perca tempo com o passado, vislumbre o futuro maravilhoso que Jesus tem para tua vida. Ore, busque e creia que o Senhor te ama, pois foi por você que Cristo morreu na cruz.

COMPARTILHAR
Nascido em um lar evangélico em São Paulo, Rinaldo Seixas Pereira, o Apóstolo Rina é o fundador da Bola de Neve Church. Após uma experiência sobrenatural do amor de Deus e de constatar a existência real do inferno, quando sobreviveu a um acidente de carro, passou a dedicar sua vida a pregar a salvação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here