Colunas

Mensagem da Páscoa

A mensagem da Páscoa celebra o Cordeiro de Deus que foi imolado por nós a fim de que permitisse a passagem do império das trevas para o Reino do Filho do seu Amor, I Co 5:7Cl 1:13.

O Reino de Deus já está presente neste mundo, embora não seja deste mundo, Teologia Joanina.

A visibilidade do Reino de Deus é presente em todos os redimidos pelo Sangue do Cordeiro , derramado na cruz do Calvário como propiciação, mediante a fé, para manifestar a sua justiça, por ter Deus, na Sua tolerância, deixado impunes os pecados anteriormente cometidos; tendo em vista a manifestação da sua justiça no tempo presente, para Ele mesmo ser justo e justificador daquele que tem fé em Jesus, Rm 3:25, 26.

Dos lábios do Cristo sempre esteve presente o Reino de Deus. Perante Pilatos  testificou que tinha nascido para ser Rei, não deste mundo.

Com a cumplicidade dos judeus, At 2:23, foi levantado do  chão para a cruz, levantou-se do túmulo três dias após a sua morte e foi  e levado aos céus ao fim de quarenta dias, após a Sua ressurreição. Assentou-se à direita do Pai,  até que todos os seus inimigos fiquem debaixo dos seus pés e o último inimigo a ser destruído é a morte, Sl 110:1 e I Co 15:25,26.

Até que todas estas coisas se cumpram, Cristo Reina e nós com Ele reinamos a fim de que todo aquele que n’Ele crê não pereça mas tenha a vida eterna, esta é a mensagem da Páscoa.

Fraternalmente, casal com uma missão,

Amilcar e Isabel Rodrigues

Sair da versão mobile