Marina não vai salvar o Brasil, mas pode inspirar a mudança!

11

Não se pode desconsiderar a importância de se ter na Presidência da República uma pessoa que represente caráter e sinalize uma renovação desse modo de fazer política atual.

O Presidente não transforma sozinho todo um país, e muito menos em quatro anos. Mas… a inspiração tem um poder absolutamente grandioso na história humana! Guerras catastróficas e Doces Revoluções acontecem pelo poder de inspiração. E em muitos casos, um Ser Humano foi o gerador de um fenomenal contágio de inspiração para toda uma coletividade.

A gente precisa no Brasil de um novo espírito político e uma sociedade inspirada, onde todos cooperem, nas suas gestões pessoais, familiares, locais, conforme esse novo espírito nacional.

Nem toco no assunto de competência técnica e lucidez para o cargo da presidência. Pois se abordasse esse assunto, seria uma fala completamente imbecil.

Qualquer representante público deveria ser eleito conforme o mesmo critério. Ele deve ser sobretudo um representante do tipo de caráter que a gente esteja perseguindo cultivar e ser. Não personalidade. Falo de caráter.

Marcello Cunha via facebook

COMPARTILHAR
Raquel Elana, formada em Teologia, Pós Graduação em Jornalismo Político/ (Jornalista – MTb 15.280/MG) e Ministérios Criativos pelo IBIOL de Londres, é autora de 3 livros, entre eles: Anjos no Deserto - uma coletânea de testemunhos de mais de 10 anos de trabalho no Oriente Médio. Desde 2012 está envolvida com o trabalho de atendimento aos refugiados da guerra civil da Síria.

11 COMENTÁRIOS

  1. O erro da Marina foi aceitar apoio de fundamentalistas como Silas Malafaia, que querem impor uma teocracia no nosso país. Se vc for no google e pesquisar: Evangélicos Teocracia ou Teocracia Evangélica, vai ver do que as pessoas estão com medo.

    Se esse país virar uma teocracia, o Brasil como o conhecemos, acaba. Vai ter êxodo de milhares, guerra civil e separatismo. Não estou inventando nada disso hein, podem pesquisar e comprovem vcs mesmos.

    Neo pentecostalismo afrontou a laicidade do estado. FATO.

    • Marina Silva incluiu em seu programa de Governo O projeto de Jean Wyllys, conhecido como “Lei João W. Nery”, que “basicamente” autoriza a cirurgia de mudança de sexo para crianças, feita pelo SUS, mesmo sem o consentimento dos pais.

      ou vcs protestantes não estranharam o fato do “rapaz alegre” ter parado com os ataques contra a candidata?

    • Slash você exagerando cara rss…, vamos supor que isso fosse verdade; você acha que isso realmente aconteceria?, e a nossa constituição que permite a liberdade e respeito de crença?
      Olha eu como evangélico te digo que isso é mentira, eu também não concordo com alguns exageros do Silas e isso que você disse nem tem como acontecer, não acredite nisso, e independente se você é evangélico ou não saiba que você tem seus direitos garantidos e ninguém vai fazer nada.

  2. Marina Silva incluiu em seu programa de Governo O projeto de Jean Wyllys, conhecido como “Lei João W. Nery”, que “basicamente” autoriza a cirurgia de mudança de sexo para crianças, feita pelo SUS, mesmo sem o consentimento dos pais.

    ou vcs protestantes não estranharam o fato do “rapaz alegre” ter parado com os ataques contra a candidata?

  3. PARA DE CONFIAR NO HOMEM CUJO FOLEGO ESTA NAS NARINAS.O QUE HA NELE PARA SE ESTIMAR?TEMPOS DIFICIS ESTAO SOBRE NOS,ONDE CADA UM VAI SENTIR O PESO DE SUAS OBRAS,EDIFICAI NA ROCHA E NAO NA AREIA POIS A TEMPESTADE SERA VIOLENTA.

  4. QUEREM MUDANÇA VOLTE PARA O EVANGELHO DO REINO E DA CRUZ. TIPICO DA NATUREZA CAIDA SEMPRE FICAM ESPERANDO OUTRO PARA FAZER O QUE E DA OBRIGAÇAO DE CADA UM.INTRANSFERIVEL.NAO SE ENGANEM ENTRAMOS NA EPOCA DE CADA UM SENTIR O PESO DE SUAS OBRAS,SE VOCE NAO ACREDITA E SO OLHAR A QUANTIDADE DE SUICIDIOS QUE ESTAO OCORRENDO.AS COISAS ESTAO FICANDO BEM FEIAS E A IGREJA CORRENDO ATRAS DE POLITICOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here