Colunas

Marchar para Jesus? Como?

Hoje é o dia de um evento chamado Marcha para Jesus em São Paulo. Eu não tenho nenhum problema com eventos com música é reunião de muitas pessoas. Acho válido. O problema é quando fazem disso algo como se Jesus precisasse disso para mostrar que é “mais influente” do que a parada gay ou outros movimentos. O cristianismo nada tem a ver com movimentos.

A principal marcha para Jesus que devemos fazer é no trabalho, na sociedade, no dia a dia. Vivendo como Cristo. Não adianta juntar milhares para sujar as ruas, atrapalhar o trânsito, dar gritos de ordem e idolatrar pessoas. Isso não é cristianismo. Seguir a Cristo é viver o reino de Deus em amor. Marchar para Cristo é viver em santidade e caminhar em obediência à sua palavra. Não adianta ir para rua fazer número se no dia a dia as pessoas não virem Jesus em nós.

Que marchemos sim. Marchemos contra a corrupção, contra a idolatria gospel, contra os falsos apóstolos, que marchemos contra a imoralidade, contra o legalismo. Que marchemos contra os pastores que ficam milionários às custas da igreja. Que marchemos sim para implantar o reino de Deus nesta terra.

Sair da versão mobile