Colunas

Marcha gay e a intolerância da tolerância

11426408_931714930203970_847588770778486193_oEssa imagem é uma falta de respeito ao cristianismo, a família brasileira e infelizmente as pessoas acham que isso é ser livre: desrespeitar a Fé alheia, zombando de forma explicita.  O lema deste ano da parada gay de São Paulo “Eu nasci assim, eu cresci assim, vou ser sempre assim, Respeitem-me!” mais na verdade não existe respeito da parte deles. É a intolerância da tolerância. Existe à lei da reciprocidade: Quem deseja respeito, respeita. Não tenho problema algum, com a escolha de ninguém. Cada um é dotado por Deus com a capacidade de pensar e automaticamente decidir o que deseja ser e fazer da sua vida. O ser humano é livre com direito garantido na constituição, contudo  forçar que todos os cidadãos brasileiros concordem com a prática do homossexualismo já é um abuso que fere a constituição como também a confissão de Fé de cada individuo. Os militantes que tem o DEP. Jean Wyllys como representante não conseguem dialogar sobre o assunto de forma respeitosa abordando o assunto por meio da ciência, biologia, social, histórico, religiosa e honesta. Ao invés disso usam os meios de comunicação em massa de forma desonesta fazendo acusações àqueles que discordam dos seus pensamentos e fazem apologia a favor da relação homoafetiva.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si. Romanos 1:23,24

A corrupção do coração humano é tão perversa que Deus entregou o homem a suas paixões, o ser humano a cada dia vive de forma a negar a existência de Deus, através das suas práticas. Deus permitiu o homem fazer aquilo que ele deseja sem interferência divina. Partindo desta premissa é possível compreender o porquê das doenças e calamidades que assolam a humanidade. A falta de temor a Deus é notória, basta olhar a imagem a cima e perceber que as pessoas estão usando o sagrado como se fosse algo profano. Os ataques e perseguições aos cristãos através das leis é um sinal de que os homens estão perdidos em seu mundo de libertinagem a ponto de não tolerar aqueles que discordam da sua vã maneira de viver.

A homofobia é um atentado a liberdade de expressão. Discordar com a prática homossexual, expressando de forma pacifica e respeitosa não é preconceito é usar as faculdades mentais.

Sair da versão mobile