Colunas

Mais uma produção nacional

Victor Pecoraro e Franciely Comunello

Fiquei um tempo fora, sem escrever, pois o tempo anda corrido demais. Mas quando nos ausentamos Deus prepara grandes novidades, e à partir de semana que vem começo a rodar o quarto longametragem da Red Films, a produtora que dirijo junto com minha esposa.

Confesso que começamos sem a pretensão de sermos os primeiros a fazer filmes. Eu escrevi um roteiro e pensei: “alguém pode fazer isso pra mim”, mas não encontrei ninguém que poderia abraçar a causa. Decidi então fazer, estudar, me preparar para os maiores desafios da minha vida, e nessa área parece que eles não param.

Nessa produção as coisas se tornaram maiores. Teremos atores profissionais e um tempo pré-estabelecido para gravarmos. Não será uma super produção, mas dentro de nossa pequena estrutura ela se tornou gigante.

O filme, pra variar, é um romance (que amo escrever) e por trás da história, a política dentro da igreja: como pessoas tentam manipular as outras e até mesmo dominar um povo que é de propriedade exclusiva de Deus.

O filme promete, é o primeiro que iremos fazer com câmeras de cinema, então a fotografia promete muito.

Mas decidi escrever sobre nosso filme. Não pra divulgar, mas pra abrir meu coração pra todos aqueles que têm um desejo de fazer algo pra Deus que parece ser impossível. Nós somos como um cano de água que as vezes está enferrujado, mas a água que sai dele é pura porque vem do céu. Mesmo enferrujado, o cano não pode estar entupido pois nesse caso a água do céu não vem. Nossas preocupações fazem isso, elas obstruem a passagem das águas de Deus.

Luz, câmera, oração é o que pedimos à vocês. Orem pela gente, pra que tudo dê certo sempre.

O filme contará com a participação de Lito Atalaia, Asaph Borba e Carlinhos Felix. Protagonizando o filme teremos Franciely Comunello, que fez inúmeros trabalhos na TV e é líder do teatro da igreja Bola de Neve, uma ótima profissional. Fazendo par romântico com ela teremos Victor Pecoraro, com inúmeras novelas pela rede globo e atual contratado da Record. Seu último trabalho foi na novela Balacobaco, onde ele interpretava Eduardo.

Todos os atores dessa produção são evangélicos e isso era um desejo do meu coração.

Que a presença de Deus esteja nos sets, pois sem Ele não há lugar para ser feliz!

Sair da versão mobile