Colunas

Julgar! Uma resposta aos críticos…

Erro

Os cristãos atuais acreditam que seja errado expor o erro e citar nomes. Nesse artigo quero de uma vez por todas mostrar com base bíblica que julgar é dever de todo o cristão (Bíblico).

Mais de 60% dos comentários que recebo no meu blog são as seguintes frases:

Hoje os apologéticos comprometidos com a palavra de Deus são taxados pelos analfabetos bíblicos como os “sem amor” ou os que fazem um “des-serviço” ao reino.

O versículo TOP mais usados por esses é a passagem de Mateus 7:1 “Não julgueis, para que não sejais julgados”. O versículo isolado como está sendo exposto dá mesmo essa impressão, mas sabemos que toda passagem deve ser tomada pelo seu contexto. Se lermos todo o capitulo veremos nitidamente que o texto está se referindo ao julgamento hipócrita.

Já no versículo 25 Jesus adverte contra os falsos profetas. Como poderemos identificar esses falsos profetas que inclusive poderão vir vestidos de ovelhas se não o julgarmos segundo a palavra de Deus? Identificando o falso profeta é licito e bíblico alertar a igreja de Cristo sobre os mesmos.

Muitos leitores do blog me questionam e se revoltam porque cito nomes, denuncio o erro e alerto contra aqueles que pregam um falso evangelho, em resposta vou citar algumas passagens bíblicas:

Agora quero pontuar versículos que denunciam o erro e apontam os nomes:

Quero fechar esse artigo com uma frase:

Se você é um(a) dos que acha que “o importante é que o evangelho está sendo pregado“, eu te digo que esse evangelho fajuto deve ser considerado maldito (Gálatas 1:8-9) e certamente esses que o estão espalhando serão julgados por isso..
Um “evangelho” que não prega arrependimento e não aponta os pecados como condenáveis pode ser qualquer coisa menos cristianismo…

O espaço está aberto aos críticos de plantão! Aos que gostam de usar essas frases de efeito que citei acima, favor responderem e comentarem com base bíblica! Que deveria ser a base para todo o cristão verdadeiro.

Sair da versão mobile