Artigos

Jonas Brothers, Virgindade e o Evangelho

Comments (5)
  1. Naty disse:

    Muito bom o texto! Tbm senti compaixão do Joe e fiquei pensando nele e em todos outros “Joe Jonas” q conhecemos. Q Deus tenha misericórdia de nós e nos conduza ao verdadeiro Evangelho q salva, cura e liberta o homem e tira os fardos pesados q o legalismo põe.

  2. Alex disse:

    safadeeeeeeeeeeeeeeeeeenho

  3. Ovelha disse:

    Tudo é puro para os puros

  4. Alex Sander disse:

    Gostei muito do Post, deu uma visão clara e real sobre “ser por Cristo” e não “ser porque me mandaram”.

  5. Melissa disse:

    Bom, na minha opinião, pais ensinam aos filhos desde cedo a servirem a Deus para não passarem por situações de difícil libertação ou, pior, perderem a Salvação porque morreram no mundo. Tudo isso é por amor. É claro que quando nascemos do Espírito e temos o hábito de ler a bíblia, aprendemos o que Deus quer em nossas vidas e, consequentemente, aprendemos o que é certo e o que é errado, o que fazer e o que não fazer. É o Espírito Santo que nos guia quando abrimos nossos corações e entregamos nossas vidas a Deus. É claro que em muitas situações é necessário que a pessoa se desvie do evangelho e vire um viciado ou então um problemático para que isso faça com que ela volte pra Jesus. Mas tenhamos cuidado: não sabemos o dia da volta de Cristo e nem o dia da nossa morte, portanto, vigiai e orai. Graça e paz !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.