Artigos

Igrejas à “moda do freguês” não podem pregar o evangelho completo!

Comments (6)
  1. salmista disse:

    Bom artigo e muito verdadeiro! Mas…nao responde à grande pergunta: onde está a verdadeira igreja de Cristo? Com esse emaranhado de igrejolas e seitas que se diuzem ser cristãs, mas que pelos seus ensinos e práticas, são tudo menos cristãs! Onde está a igreja verdadeira???

    1. Anderson disse:

      Existe sim a verdade da palavra de Deus onde ama-se, acolhe-se de verdade quem necessita.A Igreja verdadeira e sem maculas é real e nasceu do coração de Deus. É igreja que não se corrompe e onde a palavra de Deus é única fonte de vida e que são dirigidos pelo Espírito Santo e batizados diariamente. Onde o culto é racional e Deus opera o que Ele quer, no Seu tempo e por um propósito que Ele sabe.
      Não menciono nome de igreja A ou B, mas se realmente quer saber, a palavra é fonte desse conhecimento. Deus o ilumine!

    2. VOZ disse:

      Esta fragmentada dentro destas varias denominaçoes que se dizem cristãs.Sao pessoas que cerdadeiramnete querem ser discipulos de Jesus,mas estao perdidos e confusos,mas logo veremos uma restauraço na qual atraves da direçao do Espirito de Deus,estes fieis serao unidos nao por doutrinas ou liturgias mas sim num so Espirito e um so corpo(a verdadeira noiva de Cristo).Mas antes ha de vir tempos de escuridao e luta porque:primeiro satanas nao quer que isso aconteça,segundo os donos de igrejas comerciais perseguirao este movimento porque nao vao querer perder posiçao social e padrao de vida elevado que estao tao viciados, terceiro e mais dificil o orgulho que ha nas pessoas que precisam reconhecer que estao no caminho errado.

    3. Graça Lopes disse:

      Caro Salmista, vc ñ tem visto a verdadeira Igreja de Cristo? Sinto lhe dizer q, se está procurando por alguma organização religiosa, ñ encontrará nunca. Vc ñ sabe q a Igreja é o grupo de salvos e remidos por Cristo? Se tem certeza da sua salvação tbm faz parte dessa Igreja. Ñ fique preocupado c/ os outros, preocupe-se apenas consigo mesmo, em manter-se fiel até o fim, pois salvo será aquele q perseverar na fé até o dia da sua morte, ou da vinda de Cristo.

  2. Sandro disse:

    “O que muita gente almeja é uma igreja que: satisfaça suas vontades”

    Oh, é claro, pois a igreja só pode satisfazer a vontade do pastor fundador.

  3. Rodrigo disse:

    As igrejas, muitas vezes, são o reflexo daquele que se “líder”. Se existe cristão com esse tipo de pensamento hoje, é porque a maioria foram doutrinadas e provocadas a pensar desse jeito; e já vem de algum tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.