Artigos

“Em defesa de Hitler” – uma resposta à Johnny Bernando e seu método de defesa de ditaduras

Comments (24)
  1. Paulo disse:

    Esse ai’ deve ser cupincha daquela besta falante do severo.

    1. Allann Ribeiro disse:

      Não gostou nobre Paulo?
      Eis alguns pontos turísticos que talvez o agradaria: Cuba, China, Coréia do Norte; aqui pertinho, Venezuela, Bolívia…. La o caríssimo amigo só iria ler o que o que agradaria…. Discurso UNICO

      1. Marcos Oliveira disse:

        Allan o Paulo é homossexual e sente-se acolhido pelo atual Governo que demoniza a igreja e faz um jogo para nos colocarmos contra essa classe de pessoas.

        Na verdade a verdadeira igreja é a única que deveria acolher a TODOS independente de suas opções de vida e levar o evangelho da reconciliação a estes, porém, a maioria das “igrejas” entraram no jogo e não souberam lidar com a questão.

        A igreja precisa se posicionar mostrando que sua luta não é contra os homossexuais e sim contra a Ditadura Gay imposta por grupos organizados.

        São coisas bem distintas.

        Amado Paulo, caso queira segue o convite em visitar minha comunidade, lá, você será bem recebido e amado e encontrará o que precisa, por favor, não ache que este governo é a favor dos homossexuais, eles manipulam e USAM toda a classe chamada de “minorias” desde que sejam organizadas e lhes ofereça apoio.

        Regimes ditatoriais são Sionistas, homofóbicos e racistas, mas se colocam como defensores dos tais para angariarem apoio.

        Tente um homossexual se opor ao esse estado de coisas e verá o quanto eles o amam, com certeza será queimado na fogueira do assassinato de reputações.

        1. Paulo disse:

          Marcos Oliveira, quando foi que eu te disse que ser homossexual? Vc chegou a essa brilhante conclusao pq eu defendo os direitos civis desse grupo que por sua vontade seria extirpado da terra? E ainda que eu fosse, isso nao desabonaria a minha integridade como pessoa e como cidadao. Vc e’ um demente lunatico e uma besta falante tao quanto o seu idolo, aquele quadrupede do Julio Severo que vc tanto tenta defender.

      2. Paulo disse:

        Nao entendi o que vc quis dizer Allann, em nenhum momento meu comentario faz defesa do discurso unico nem demonstra desejo de minha parte em querer calar vozes dissonantes, Eu apenas expressei a minha opiniao, que reitero aqui, que o autor desse artigo faz parte da torcida organizada do Julio Severo.

        1. Mary disse:

          Paulo,
          Esses dois vão atrás do Clamando e do Vai arrebentar, rsrs…. Vê se pode?
          Eu gostaria de dar um pequeno depoimento. Eu sempre posto e comento na internet e já dialoguei com gays e não gays… Não é intuição, mas tem uns pequenos detalhes que consigo identificar só pela forma de comentar. Posto isso, afirmo, Paulo não é gay, é um cara bem humorado e charmoso.

          1. clamando disse:

            atras não eu mando eles a frente mary, o minha joinha quer passear de barquinho vamos? heheheh não brinca com coisa séria

          2. Paulo disse:

            Obrigado Mary, mas nao coloque a mao no fogo que vc pode se queimar kkkkkkk

          3. Paulo disse:

            clamando vc e’ um promiscuo com essa capa de santo, quem vc pensa que engana? hahahaha quer levar todo mundo no barquinho, eu que nao caio na sua lábia kkkkkkk

          4. clamando disse:

            QUE EU POSSO FAZER ESTOU APAIXONADO DE NOVO PELA MARY, TO DOIDO ARA LEVAR ELA PARA PASSEAR NO BARQUINHO AO SABOR DOS VENTOS CARIBENHOS QUE ACHA HEHEHE

          5. Paulo disse:

            Clamando tira o cavalo da chuva, a Mary e’ bem casda e nao vai trocar o marido dela de ouro por um octagenario reumatico como vc que so’ tem papo hahahaha acorda clamando ninguem aqui vive de papo kkkkkkkk

          6. Paulo disse:

            Mas pensando aqui com meus tico-tecos vou reconsiderar o que disse, Edir Macedo vive de papo.. papo fiado kkkkkkk

          7. Mary disse:

            Ai que gracinha esses dois rsrs…
            Paulo,
            Não ponho a mão no fogo por ninguém, nem por mim. Mas, desvios, experimentos, todos podem fazer… Cada um que cuide de si mesmo, não acha?
            Clamando eu vou no seu barquinho se o Tour Natrak me levar no seu caminhão até o ancoradouro e o Paulo for o comandante!
            Nossa, quanta audácia kkkkkkk…
            Só papo furado como falou o Paulo, rsrs…
            Fui…. (pra minha casa)

          8. Paulo disse:

            Mary a gente fica aqui enchendo linguiça e se provocando ate’ sair a proxima noticia sobre o bispo Macedo hahaha..

  2. luiz disse:

    Boa thiago, estranho os caras amam o sistema Cubano, mas não se mudam para lá.

  3. Marcos Oliveira disse:

    Parabéns Thiago Cortês!

    Belo texto e graças a Deus ainda temos mentes pensantes na sociedade e no Corpo de Cristo.

    Não nos dobrarão!

    1. Paulo disse:

      Thiago Cortes jogou um belo pedaço de carne vermelha aos leões., As feras lambendo a gordura do sangue nos beiços, agradecem..

  4. Pr. Sergio Elohim disse:

    Valeu Thiago Cortês, esses esquerdistas são apoiadores de ditadores e de uma estrutura política assassina desde a origem. Fico pensando como esses ditos “Pensadores cristãos” defensores das ditaduras socialistas dormem sabendo que o socialismo são os maiores assassinos de cristãos.

  5. Sandro disse:

    Com todo o respeito, sr. Thiago Cortês, mas sua análise é muita rasa, superficial e equivocada.

  6. samuel jose disse:

    Olha a Raquel Elana com sua colher de pau ai! Eu sabia que ela faz parte destes evangélicos esquerdistas! Elana e Johnny que parceria hein?!

  7. RONALDO disse:

    Tem muito lobo, “apologeta”, disfarçado nas igrejas hoje. Infelizmente, a teologia da missão integral, não satisfeita em acabar com a igreja presbiteriana do Brasil e com a assembléia de Deus, agora, mira nas igrejas pentecostais. Olho vivo. Parabéns por desmascarar mais um lobo em pele de cordeiro.

  8. Alex. disse:

    Parabens excelente artigo, não consigo entender como tem gente como jhonny que se diz evangelico postando aqui defendendo perseguidores de cristão.

  9. Vanessa disse:

    Adoro todas as pee7as, parecem todas Proenza Schouler. Ne3o sou fe3, mas e9 uma exlnecete actriz e este1 definitivamente bonita e elegante neste editorial. Great post!

  10. Lazarento disse:

    Vai tomar tudo no centro do olho do cú!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.