Artigos

Denúncia: Para cantar no Festival Promessas cantores pagam R$ 200 milhões de reais. Será?

Comments (25)
  1. STARDUST disse:

    Graças a Deus eu não compro cd gospel…

    1. Edson Souza disse:

      Somos dois.

      1. Mary disse:

        Somos três!

        1. Renato Paúra disse:

          Somos 4

    2. Marcos Oliveira disse:

      Somos 5

    3. PHEDRO disse:

      Vcs não compram baixam da internet rs

  2. eliseu gonçalvese disse:

    sou pastor e nao concordo com esse tipo de negociata,os cantores evangelicos tem que se contentar com aquilo que ganham,o que eles estao fazendo e uma aliança com as trevas,e isto pode ter um custo em suas vidas,eu nao vou comprar esse dvd,se eles querem divulgar seus trabalhos que vao nas igrejas cantarem,leia 1 timoteo cap 6 vers 7a10 .

    1. renildo disse:

      A PAZ DO SENHOR pastor ELISEU . é nesses casos e exemplos que se enquadra o que o apostolo paulo fala em 1 TIMOTÉO cap 6 vers.10 ” porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males . e não quando a igreja pede ofertas para ganhar almas e pagar os compromissos e deveres da igreja .
      vou mais longe , onde estar o amor desses cantores ?
      eles não creem no galardão maior no reino dos ceus , a jerusalem celestial .
      querem a sua gloria aqui neste mundo .
      porque jesus escolheu os pescadores para serem os apostolos tendo os fariseus que eram doutores e sabios na lei (palavra) ?
      R- porque eram senhores de sí mesmo não iam aceitar ensinamento de um galileu filho de um simples carpinteiro .
      essa turma canta para se exaltar e não para glorificar o senhor .
      o louvor segundo os salmos é um agradecimento,reconhecimento,satisfação ,plenitude de uma adoração . ou seja não tem preço !

    2. Jacqueline disse:

      Pastor Saad, ex-maçom, disse que todo cantor gospel de sucesso é adepto da maçonaria. Eu custei a acreditar até que vi um vídeo chamado submundo gospel no Youtube, onde ficou provado que Aline Barros tem uma aliança profana com Xuxa, chegando a gravar um clip a chamando de rainha e fada madrinha. São uns falsos.

  3. Ovelha disse:

    Não se pode servir a dois senhores

  4. renata camilo amorim disse:

    concordo plenamente as coisas de deus nao deve se fazer de negocío…

  5. Jorge Vinicius disse:

    NADA A ESPANTAR. ELE FATURAM MUITA GRANA COMERCIALIZANDO O NOME SANTO DO SENHOR. TUDO ISSO COM A CONIVÊNCIA DOS FIÉIS EVANGÉLICOS.

  6. Joaquim Nabuco disse:

    200 milhões ? Mentira braba, tem que ser muito burro para acreditar numa cifra destas, 2 milhões ate seria um valor crivel, 200 milhões é o valor de um megablockbuster hollywoodiano, eles não seriam burros de jogar tanto dinheiro fora, ainda mais avarentos do jeito que são.

  7. Paulo disse:

    o pior é que mesmo depois de pagar tamanha quantia, eles não cantaram nada o Thales por exemplo com aquelas caras e bocas, fazendo presepada e com colazinha colada estava parecendo o Gilberto Gil no tempo dos doces Bárbaros l´[a nos anos setenta.

  8. Santos disse:

    Bem eu fico com o que esta escrito na Bíblia, “Mas se esta obra: ” Festival de Promessas ” é de Deus, não podereis desfazê-la para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus” (Atos 5:39), mas se não foi Deus quem levantou este festival de promessas, vai acabar, o ibope vai cair, e a Globo não vai mais mante-los, vai da um tchau para todos os cantores gospel, como aconteceu nesse de agora de 2013 que já não cantou mais alguns. E ai veremos que não foi Deus. E se foi Deus que colocou eles lá? Essa obra vai crescer muito.
    Galera! A melhor coisa é esperar, vamos ver no que vai dar daqui pra frente, depois sim poderemos expor nossas opiniões. Fuuuiiiiiiiiiiiiii..

    1. renildo disse:

      santos .
      louvor e adoração que eu saiba não tem preço .
      esta escrito tambem operando Deus quem impedirá ISAIAS 43 vers 13.
      a biblia fala que Deus separou a tribo de levi para cuidar da arca da aliança .
      ou seja Deus não precisa da rede globo ou de quem quer quer que seja para realizar os seus planos e projetos .
      o diabo trabalha para distorcer a palavra de Deus . principalmente aquela passagem que diz em romanos 8 vers 28 ” todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus ”
      e com isto fazem na carne e no pecado justificando que é para “deus”.
      existem muitos escolhidos sim que fazem isto sim para glorificar na maioria não aparecem pois eles querem a gloria para o nosso senhor Jesus !
      AMÉM .

  9. Marcos Oliveira disse:

    200 milhões??? Meio forçada essa cifra. Só tenho críticas a essa postura do meio Gospel e esse festival mas acreditar em uma cifra dessas também é forçar um pouco a barra.

  10. Lúcio disse:

    Como pode ser leviana essa tal Raquel Elana. Sua “missão” é destruir o ministério dos outros. Que existem pessoas mal intencionadas no meio gospel, existem, como existem em qualquer lugar onde o homem está! Agora querer generalizar e colucar em uma coluna uma notícia sem fonte confiável, só no disse me disse, é demais! Raquel Elana vai apagar meu comentário como sempre faz. É muito boa em atacar o ministério dos outros , mas uma covarde em debate honesto!!

  11. levi varela disse:

    Eu gostaria de acreditar nessas fofocas.

    Cantaram em torno de seis cantores, que fazendo a divisão dos supostos 200 milhões, fica em torno de 35 milhões para cada,

    Ora, para reposição desse dinheiro, cada gravadora e seus cantores vão ter que vender algo em torno de quantos cds?

    Brincadeira essa notícia, pois impossível, em verdade é que são cantores da gravadora de globo, então investindo nela própria, com ou sem retorno financeiro, aliás o que duvido, pois de muito mal gosto da parte de todos os cantores com músicas mal cantadas, de gosto duvidoso, dai não estranhar a história da diminuição da audiência, pois duvidosa a qualidade.

  12. Djalma Duarte disse:

    Essas pesoas precisam com urgencia entregarem suas vidas a Cristo

  13. Elias disse:

    Acabou o piqui do Goiás mesmo, credo em cruz…

  14. Tadeu Ribeiro disse:

    200 milhões? Se eles tivessem 200 milhões estavam comprando uma emissora própria. Minha gente, vocês estão mais obcecados em condenar esses cantores do que pregar a própria palavra. Não são nadinha diferente deles. Parabéns Raquel, você ganhou 50 almas para Cristo com esse post.

  15. Lucas disse:

    Ta, agora quem pode me dizer e comprovar que isso tudo ai é verdade ? e quando que eles vão ter 200 milhões para pagar a globo ! ! !

    CONTA OUTRA 😉

  16. Ricardo disse:

    Parece que ninguém tá notando que o diabo tá criando o maior fuzuê no meio do povo de Deus. Porque quem não tem Deus na vida já pertence ao inimigo, e vocês acham que o inimigo não quer recuperar aqueles que um dia já tiveram nas garras dele. Precisamos pedir a Deus visão e prudência, para que o inimigo não nos iluda; porque ele é mestre na arte de iludir. Se liguem !!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.