A velha nova paranoia Brasileira
Fórum Social de São Paulo, Marxismo nas universidades, Olavo de Carvalho, Planos maquiavélicos do PT, Hugo Chaves, Evo Morales, Igrejas de Esquerda, Mensagens Sublimares, Teologia da Pobreza, Missão Integral, Leonardo Boff, Teologia da Libertação e a Ordem Franciscana: Estas são algumas das ideologias que atualmente têm sido ligadas à doutrina Marxista e a tomada do Brasil pelos Partidos Comunistas. “Pena” que o mundo esteja caminhando para outra direção.
O Brasil não enxerga além de suas fronteiras
Isto é verdade quando se fala de obra missionária e é verdade quando se fala de política internacional. Por falta de uma cultura de cosmovisão mundial, o brasileiro se acha o centro do mundo. Temos a maior floresta, os maiores rios, o maior e melhor futebol e muitas outras grandezas. Talvez por isso nossa mente se detenha só em nosso território. Seja por causa da mídia e da cultura de alienação, falta senso crítico no meio da massa. E como evangélico bom está sempre em guerra (afinal, se o Diabo não nos ataca, provavelmente estamos fazendo algo errado, ne?), sempre vamos demonizar alguém ou alguma coisa, para que possamos viver nosso evangelho.
Acorda! O mundo mudou!
Não me esqueço de uma das famosas análises feitas por Arnaldo Jabor sobre o foro de São Paulo. Certa vez, disse que o marxismo tinha se tornado algo para a discussão intelectual e que o comunismo era um projeto histórico falido. Concordo com ele.
O muro de Berlim que caiu em 9 de Novembro de 1989, foi o maior símbolo da divisão do mundo entre os blocos ocidental e oriental. O primeiro, liderado pelos Estados Unidos, tinha o capitalismo como sistema econômico. Já o segundo, encabeçado pela antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), era adepto do socialismo.
Esta foi à configuração que o mundo adotou após o término da II Guerra (Capitalistas X Comunistas) as duas maiores potências mundiais (os EUA e a URSS), passaram a disputar poderes, influência e estratégicas no que ficou conhecido como a Guerra Fria.
Diversas alterações no panorama geopolítico formaram-se, inclusive o colapso da antiga URSS, marcando o que para muitos era o fim do Comunismo. O mundo ocidental assistiu de camarote a avidez da recém-formada Rússia pelas liberdades do capitalismo comprovando a ineficácia de uma sociedade marxista.
Uma nova era: A guerra das Elites
A teoria das Elites bem como a teoria do Caos, ambas usadas pelos governos do mundo e convergidas para a implantação do Novo Governo Mundial nada tem em si de doutrinas marxistas. Ao contrário, disfarçadas de democracia, conseguiram desenhar um Novo Mundo. Só é preciso abrir a janela para enxergar a Nova Europa, cada vez mais afetada pelos disparates econômicos, a Nova Moeda Mundial e sua crise, o clube Bilderberg e as várias resoluções da ONU que aos poucos vai modelando o mundo nessa “falsa democracia”.
Há algumas décadas atrás ninguém acreditaria no que está acontecendo no Mundo Árabe hoje. Mas nem toda a tradição história do mundo oriental está sendo capaz de parar os rumos que tais civilizações estão tomando.
Não olhe só para o Brasil ou só para a América Latina!
O governo do PT está desgastado. Essa aparente “supremacia” vai cair mais cedo ou mais tarde. Até os Evangélicos dão sinal de desânimo com a política. A imagem do presidente do povo, lutador, sofredor ficou para trás. Hoje sabemos dos valores milionários que rondam a família de Luís Inácio.
É preciso olhar para o mundo. É preciso ter uma visão missionária. Apesar de alguns discursos inflamados e aparentes elucidações racionais postadas na internet, o Brasil não vai caminhar para trás. O relógio da história aponta para a preparação de um governo mundial que vai superar em muito os ideais de Fidel.
Tic Tac Tic Tac Tic Tac… o relógio não volta atrás…
Repense seu foco. Repense sua Energia. Reveja seus conceitos e pense em quem são seus inimigos, pois o relógio da história não vai voltar só por você….