Colunas

@ContraPL122 completa 1 ano

Dia 1º de Maio de 2011, Deus me levantou para um grande chamado: defender a família. Ontem, dia 01 de maio de 2012, 366 dias depois, conto com quase 37 mil pessoas apoiando meu trabalho no perfil @ContraPL122 no Twitter. E agora, Deus abriu mais uma porta para defendermos a família. Hoje, em meu primeiro artigo como colunista desse portal de notícias, tenho certeza que com essa nova porta, nossa luta fica mais forte.

Ano passado, com apoio de mais ou menos 16 mil seguidores no Twitter conseguimos 100 mil assinaturas contra PL122 (que foram entregues, junto com as recolhidas pela mobilização do Pastor Silas Malafaia, ao presidente do Senado, José Sarney no dia 1º de Junho), imagina agora com mais de 36 mil seguidores e essa porta que Deus abriu, podemos fazer muito, muito mais. Queria poder citar o nome de cada um aqui, mas é impossível, por isso agradeço você Pastor, Padre, cantor da música evangélica e da música católica, Senadores, Deputados, ateu, espíritas e até mesmo homossexuais que não concordam com esse projeto de lei e nos apoiam.

Aproveitando essa primeira postagem como colunista, quero lançar uma nova meta, chegar a 50.000 mil seguidores. Se cada seguidor conseguir um novo, chegaremos rápido.

Além de nos seguir no Twitter, curta nossa página no Facebook.

Não deixe de divulgar essa informação. Divulguem no Twitter, Facebook, blogs, em tudo.

Para finalizar, depoimento de duas pessoas que nos seguem desde o começo:

“O perfil tem uma importância muito grande para reunir as pessoas que são contra o projeto de lei 122, não somente reunir mais também informar. Encontro informações no perfil, e encontro também um bom lugar para debate. Várias vezes tiraram duvidas cruéis no perfil. É de suma importância o projeto de vocês.” (Breno Rhuan, Macapá-Amapá),

“Eu acho ótimo! Passa-me informações intime o tempo todo! Assim mantenho informada sobre a PL122, que muito me interessa!” (Jaqueline Benassi, Rio de Janeiro).

Deus abençoe a cada um e estamos juntos nessa nova jornada.

Sair da versão mobile