Colunas

Campanha de Oração pelo Brasil no próximo dia 7 de Setembro. Saiba como orar!

É tempo de unirmos nossas vozes e orarmos pelo Brasil como um só povo. Vários ministérios e diferentes denominações estão lançando uma dia de oração pelo Brasil. O próximo será dia 7 de Setembro.

Porém:

Não é tempo de orarmos por uma denominação (ou segmento particular);
Não é tempo de orarmos por um “avivamento” (seja qual o significado que isso tenha);
Não é para orarmos para “liberarmos, decretarmos ou exigirmos” os destinos proféticos e as “grandezas profetizadas” por alguém em nome de Deus para nossa nação (tudo manipulação);
Não é para orarmos por 5 ou 7 minutos e nem só no dia 7 (o clamor é prática diária);

Oremos conforme a Palavra nos ensina, pois é tempo de clamor por misericórdia:

“Ponha tua boca no pó, pois talvez ainda haja esperança” Lm 3.29;

“Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e, após ter fechado a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará plenamente. E, quando orardes, não useis de vãs repetições, como fazem os pagãos; pois imaginam que devido ao seu muito falar serão ouvidos. Portanto, não vos assemelheis a eles; porque Deus, o vosso Pai, sabe tudo de que tendes necessidade, antes mesmo que lho peçais…Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu”. Mt 6

Chega de palavras “proféticas”, decretos reais e óleos derramados. Basta de ofertas de sacrifícios de trízimos e campanhas estelionatárias. Chega de atos “profetosos e espetaculosos” …(quanto enfado!)

Amós 5. 21: “Ai, ai! Eu odeio e ignoro as vossas festas religiosas; também não suporto as vossas assembleias solenes.

“E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal”.Joel 2:13

‪#‎OrepeloBrasil‬

Sair da versão mobile