Colunas

Bolsonaro ou Jean Wyllys?

Vivemos uma polarização em nosso país. Por um lado um deputado que cospe em outro demonstrando o mesmo ódio que acusa seu “oponente”. Por outro lado vemos outro deputado defendendo a tortura. Em quem os evangélicos devem votar? Conservadores ou progressistas?

Repudio a declaração do Dep. Jair Bolsonaro defendendo a tortura. Infelizmente muitos dos conservadores em nosso país não são melhores do que os progressistas.

Repudio também a atitude do Dep. Jean Willys. Sou contra os esquerdistas por seu progressismo defendendo o aborto, a apologia ao movimento LGBT, e é totalmente contrário às escrituras e à Igreja Cristã. São marxistas por essência e acreditam que a religião é o ópio do povo. Querem tirar Deus da história, das escolas e da política. Como cristão sou totalmente contrário a eles.

Mas ao mesmo tempo, apesar de os conservadores defenderem valores que acredito de moralidade cristã, sou contrário a suas práticas que não tem amor, graça e misericórdia, além de muitos também serem corruptos (e se dizendo evangélicos). Devemos ser contrários à tudo aquilo que não está de acordo com a palavra de Deus. O inimigo do meu inimigo não é meu amigo. Se ele é inimigo de Deus, não pode ser meu amigo. Devo amá-lo, mas jamais concordar com ele.

Oro a Deus que levante políticos comprometidos verdadeiramente com uma ética cristã. Que verdadeiramente vivam a palavra de Deus e busquem o Reino de Deus e sua justiça.

Que busquemos eleger homens comprometidos com a verdade, com a ética, com a justiça e misericórdia, sejam cristãos ou não.

Sair da versão mobile