Colunas

Apresentador indignado denuncia fraude em pesquisa sobre opinião pública

Participei de um debate no SBT no programa de maior audiência no Paraná, a Tribuna da Massa, com um estudante de direito que é um dos organizadores da Marcha da Maconha. O debate foi caloroso e com bastante participação popular.

O apresentador Galo fez uma enquete sobre legalização, acontece que quando eles disseram ao vivo o resultado eu questionei pois estava 80% a favor da legalização, e por isso falei que esse resultado não representava a opinião da familia brasileira e sequer da paranaense. O apresentador Galo também ficou surpreso com resultado e disse achar estranho.

Pois bem, um monte de pessoas ligaram para a produção do programa dizendo estar tentando votar contra a legalização e não estavam conseguindo. O apresentador foi corajoso, chamou toda a sua direção e questionou, e pasme: A EMPRESA AFIRMOU QUE HOUVE UM ERRO, QUE O APRESENTADOR CHAMOU DE FRAUDE E FEZ UM VIDEO NO DIA SEGUINTE DENUNCIANDO A EMPRESA TERCEIRIZADA DO SEU PRÓPRIO PROGRAMA.

Galo obrigou a direção e produção do programa a verificarem o erro, e o denunciou. Foi um homem honesto e corajoso, vale a pena valoriza.

Ficou provado que a uma militância desleal não representa a opinião da sociedade e sim de grupos ideológicos que estão nas redações de todos os jornais e programas enganado a todos e tentando enfiar goela abaixo da população seus gosto pessoais, negligenciando assim os perigos para o ser humano.

O apresentador disse que vai voltar ao tema e pediu desculpas a sociedade.

Abaixo o programa completo sobre legalização da maconha:

Sair da versão mobile