Home »

Ser Cristão

Colunas em seu email

Receba Colunas em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Ser Cristão

SER CRISTÃO é ser mais Alto. SER CRISTÃO é ser habitado pelo Espírito de Deus, amar a Deus e ao próximo. É não fazer acepção de pessoas, rico ou pobre, raça ou credo religioso.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

SER CRISTÃO é ser paciente, prestativo, não invejoso, não ostentativo, não orgulhoso, não inconveniente, não interesseiro, não se irritar, não guardar rancor, não se alegrar com a injustiça, regozijar-se com a verdade, perdoar, crer, saber esperar, tudo suportar.

SER CRISTÃO é amar o Infinito, é ser embaixador de Cristo para anunciar as Boas Novas, visitar os encarcerados, os doentes, os oprimidos, até ao fim do mundo.

SER CRISTÃO é ser uma nova criatura, ter a mente de Cristo, pensar nas coisas que são de cima, não se assentar na roda dos escarnecedores, ter um coração de carne.

SER CRISTÃO é compartilhar o Pão e o Vinho com os da casa e com os forasteiros.

SER CRISTÃO é ser misericordioso, pacificador, é ser limpo de coração, ter fome e sede de justiça.

SER CRISTÃO é não se achar superior aos outros, chorar com os que choram, visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, nunca desanimar, estar crucificado com Cristo, não amar o mundo e as suas riquezas, não cobiçar, não adulterar e não matar.

SER CRISTÃO é aquietar-se, orar sem cessar, ser manso e humilde de coração, não se assombrar e nem se apavorar.

SER CRISTÃO é adormecer com Cristo e acordar com Cristo, aguardar a vinda do Messias e estar nas Bodas do Cordeiro, habitar nos novos céus e na nova terra.

casal com uma missão,
Amilcar e Isabel Rodrigues

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."
Profile photo of Amilcar Rodrigues

Por

Amilcar Rodrigues foi ordenado pastor em 1978 na "Apostolic Faith Mission" na República da África do Sul, onde fez estudos teológicos. Como missionário em Portugal, fundou três igrejas e foi Presidente Nacional da Comissão de Programas da Aliança Evangélica Portuguesa, para a televisão, RTP2. Foi formado produtor de televisão "Broadcast" pela "Geoffrey Connway Broadcast Academy" Toronto, Canadá, é filiado do "Crossroads Christian Comunication". Em 1998 veio para o Brasil convidado pelo Ministério Fé Para Todos, Rio de Janeiro. No ano 2000 fundou em Cabo Frio uma congregação do mesmo Ministério e foi nomeado Vice-Presidente do Conselho de Pastores até ao ano de 2004. Em 2006 ficou cego. Escreveu o livro "Deus da Aliança" , Evangelho dos Sinais aos Hebreus" e "Contos do Apocalipse". Foi convidado pelo Gospel+ para participar como colunista em Maio de 2012.

Artigos de em seu email, gratuitamente!

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

Seja o primeiro a comentar

  1. Emerson Alves disse:

    Fomos feitos a Semelhança de Deus, Então temos que ser "igual' a Deus, Ser "igual" a Jesus, porque ele venceu o mundo, E para nós também vencermos, temos que andar como Ele andou, ter a mente Dele! Então com conseguir?? É só pedir a Ele!!

  2. Talvez, eu esteja errado, mas, não gosto do termo ´´cristão´´, afinal, os católicos se alto denominam,´´cristão´´ e todos, sabem, que os católicos não seguem o ´´evangelho que JESUS, deixou.Para mim, não tem diferença entre,´´cristão´´ e ´´crente´´.

    • Olá! querido irmão, que DEUS te abençoe ricamente. Não vou defender os Católicos. Porquê? Porque não são somente os Católicos que adulteram a PALAVRA SAGRADA. Dizer que há sim diferença entre CRISTÃO E Crente sim há. CRISTÃO é reconhecido pelos seus atos (feitos) estando ele no SENHOR. Crente, muitas das vezes não segue o EVANGÉLHO o que se tem constatado não só nos Católicos mas também infelizmente nos que se INTITULAM de Evangélicos, antes pregando aquilo que DEUS não os mandou isto nas suas formas de vestirem, andarem, falarem estarem e muito mais.
      "Tiago Irmão nosso diz atravez do ESPÍRITO SANTO: crês tu que só há um Deus? Fazes bem pois o Demónios tabém crêm".
      CRISTÃO é um título de reconhecimento de que a pessoa realmente mudou. Lembremo-nos em Antioquia pela primeira vez os disciplos foram chamados de: ___________ .Complete por favor. Mas nós sendo possivelmente a última geração invertemos as coisas SAGRADAS.
      pensemos bem IRMÃO
      Perdoe-me se lhe ofendi.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 19,159 comentários no Colunas.