Artigos

Rio+20: besteirol totalitário e anticristão

Comments (10)
  1. Oliveira Jr disse:

    É relativamente fácil desconvencer o Charles Godfrey: coloca o sujeito num campo de concentração sob trabalhos forçados, a sopa rala e água suja. Depois de um tempo, veremos o que ele fala da sacralidade da vida. Acho que ele muda de idéia antes de perder 15kg ou ganhar quatro bolhas nas mãos.

  2. Rafael disse:

    Querido amigo! a Bíblia fala que: para cristo voltar,primeiro o anticristo têm de reinar nesse mundo tenebroso. E como é que você acha que esse governo vai se instalar? num passe de mágica? Todos esses eventos da ONU e tantos outros planos diabólicos têm de acontecer meu amigo! Não sou eu, nem você, muito menos o nosso “ILustre conhecido” Silas Malafaia que vai impedir! Não podemos aceitar e nem ser coniventes com estes planos terríveis,mas impedir que esse governo mundial seja implantado nimguém vai, pois já foi determinado por DEUS! O que temos que fazer é nos prepararmos ainda mais para a vollta do Senhor Jesus. Pois como Paulo falou, nossa pátria está nos céus! Glória ao Deus todo-Poderoso! e ao Senhor Jesus Cristo,o qual é bendito eternamente! Amém!

  3. Luana disse:

    Deus nos deu o domínio sobre a Terra, mas isso não significa destrui-la, eu quero viver e que minha geração viva em um planeta bem cuidado, não sabemos quando Crtisto vai voltar, não é verdade? É triste ir a São Paulo e ver o Tiete e o Rio Pinheiros poluídos, saber que os indíos no Xingu serão expulsos de sua terra para a construção da usina de Belo Monte, que a Araucária, pinheiro do Paraná, estado onde eu moro, com todo seu encanto e beleza está instinto, saber que o bioma (Floresta Atlantica) desaparece a cada dia mais do Brasil, essa mata é tão linda, é maravilhoso ir a Serra do Mar e sentir seu ar puro, tudo isso e muito mais estamos destruindo… Querer defender isso é besteirou? Só porque sou cristã e considero a Terra meu lar passeiro me dá o direito de destruir esse lugar? Fala sério… Eu adoro a natureza, eu choro quando vou a Foz do Iguaçu e vejo a maravilha que Deus criou (as Cataratas), eu defendo sim e acho que o problema da Rio +20, é que governante nenhum está nem ai para a Natureza e sim para a riquesa de suas nações. É triste saber que tem gente que se justifica, que lava as mãos e diz que o problema não é meu, inventando ladainha. Não é o aquecimento global, são coisas cotidianas que muitos lá querem, a proteção de suas casas, de pobres animaizinhos, que Deus criou e que morrem com queimadas, desmatamentos… Deus não deve “se orgulhar” do destino que demos a Terra que Ele criou.

  4. O reinado do iníquo, visivelmente, já está sendo implantado. A nós, servos de Yeshua Hamachiah, o Ungido do Eterno, cabe-nos entrar na Sua Graça e nos preparar para o "princípio das dores" do tempo final. "Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono."(Apocalipse 3:21).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.