Artigos

Recebaaaaaa!

Next Article
O dono do jogo
Comments (1)
  1. Lúcia disse:

    O cristianismo tambem tem a sua maxima que é amar o proximo como a si mesmo. Jesus nunca deu enfase no aqui, agora, mas o que impera na maioria das pregaçoes principalmente por meio dos teleevangelistas é exatamente esta. O pior é que gente pobre e ignorante de escritura aderiu à esta megera, esta maldita teologia da prosperidade.
    Ela é tao perniciosa, que muitos podem entender que é para cruzar os braços e aguardar cair do ceu, como o sol ou a chuva que Deus da a todo ser vivente, e de graça. E como a coisa nao é por ai, pois Deus disse logo apos a queda do homem no Eden, que é: no suor do rosto que se come o pao de cada dia. Isto nunca vai mudar. Paulo tambem acrescentou, que se nao quiser trabalhar, que tambem nao coma. É uma lei universal. É claro que Deus quer abençoar, mas se o foco da pessoa estiver nisto, a bençao se torna ate uma maldiçao, pois o coraçao é corrupto, e a soberba toma conta da pessoa. A nao so a soberba, tambem a ganancia e a avareza, que é idolatria. Mamon é deus deste tipo de gente. A palavra de Deus nao mente, quem quer ficar rico, muitas vezes a qualquer preço, cai em concupiscencia e serias transgressoes. Agora, o povo de Deus, precisa ler a biblia, para ver onde esta errando, pois muitos estao perdendo o foco do ensino de Jesus, da simplicidade de Jesus e dos discipulos, este ensino de prosperidade, auto ajuda, saude plena, etc, isto nao é biblico, nao do jeito que estao propagando de alto a baixo, isto é diabolico, doutrinas de homens e de demonios. É o outro evangelho, e deve ser REPUDIADO, DESTRUIDO, ELIMINADO, os homens criaram uma outra doutrina, e ela esta infiltrada na igreja evangelica, é o fim do mundo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.