Artigos

Porque a Igreja Brasileira ignora o genocídio de Cristãos no Oriente Médio?

Comments (19)
  1. VOZ disse:

    Se a igreja ignora seu cabeça, Jesus, e só se lembra dele ,mais ou menos, no fim das orações como se falassem uma palavra magica.
    O que dizer sobre estes mercenários no minimo pensarem no próximo alem do seus próprios ventres?
    Estes donos de igreja não se sentem nem um pouco incomodados em esfolar as próprias ovelhas e joga-las aos lobos, o que importa e o lucro e o poder politico corrupto.

    1. Sebastiana disse:

      Esfolar foi forte rsrsrsrsrs mais é uma verdade.

  2. Dênis Barbosa Batista disse:

    Lamentável. Mas, lamentar apenas não resolve nada, né? Temos que seguir o conselho e orientação dessa irmã, a autora deste artigo: orar e pedir a Deus a direção pra que possamos nos envolver de fato, não de palavras, no processo de Salvação de almas que, sim, deve começar com a participação real da gente, de todos nós que gostamos de ser chamados cristãos.

  3. Slash disse:

    VOZ

    Pior são os planos de poder político que esses caras tem. É natural que esses caras sejam coniventes com os crimes do Estado Islâmico. Eles tem a mesma ideologia, se formos analisar. Quantos evangélicos dessa teologia teocrática não pensam em matar os que consideram indignos para a sociedade? Te garanto que, muitos.

    1. VOZ disse:

      Isto que e pregado nas igrejas comerciais atuais e um evangelho paralelo ao evangelho do Reino dos Céus, e um cristianismo sem Cristo, e falso e maligno.

      O verdadeiro evangelho do Reino dos Céus tem base nestas palavras de Jesus abaixo: Eu digo base, porque o ensino das coisas de Deus não tem fim pois Ele e eterno.

      Lucas 6 : 17-49
      E, descendo com eles, parou num lugar plano, e também um grande número de seus discípulos, e grande multidão de povo de toda a Judéia, e de Jerusalém, e da costa marítima de Tiro e de Sidom; os quais tinham vindo para o ouvir, e serem curados das suas enfermidades,
      18 Como também os atormentados dos espíritos imundos; e eram curados.
      19 E toda a multidão procurava tocar-lhe, porque saía dele virtude, e curava a todos.
      20 ¶ E, levantando ele os olhos para os seus discípulos, dizia: Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o reino de Deus.
      21 Bem-aventurados vós, que agora tendes fome, porque sereis fartos. Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque haveis de rir.
      22 Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.
      23 Folgai nesse dia, exultai; porque eis que é grande o vosso galardão no céu, pois assim faziam os seus pais aos profetas.
      24 Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação.
      25 Ai de vós, os que estais fartos, porque tereis fome. Ai de vós, os que agora rides, porque vos lamentareis e chorareis.
      26 Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.
      27 ¶ Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;
      28 Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
      29 Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;
      30 E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir.
      31 E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também.
      32 E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.
      33 E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.
      34 E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.
      35 Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
      36 Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
      37 ¶ Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
      38 Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
      39 E dizia-lhes uma parábola: Pode porventura o cego guiar o cego? Não cairão ambos na cova?
      40 O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre.
      41 E por que atentas tu no argueiro que está no olho de teu irmão, e não reparas na trave que está no teu próprio olho?
      42 Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.
      43 Porque não há boa árvore que dê mau fruto, nem má árvore que dê bom fruto.
      44 Porque cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto; pois não se colhem figos dos espinheiros, nem se vindimam uvas dos abrolhos.
      45 O homem bom, do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o homem mau, do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque da abundância do seu coração fala a boca.
      46 E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?
      47 Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante:
      48 É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha.
      49 Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.

      1. Francisco disse:

        É pra comentar com suas palavras e não ficar postando estudo bíblico.

  4. Filadelfo disse:

    Prezada Missionária, paz.
    Compreendo à vossa revolta e inquietude 1 pouco, pois tive o privilégio nestes meus 33 anos de Ministério, a encontrar-me com esses “figurões”, que nada realidade à 30 anos atrás, o que eles “combatiam”, eles queriam estar. Venderam suas almas e consciência. Afinal de contas, para quê sermos “intercessores e mantenedores”, se vou tirar do que estão me dando, eo Senhor sabe à que preço.A última vez, que estive com Russel Shedd, ele falou sobre a bem aventurança, focando “os que choram”.Ele então, faz à triste revelação: os nossos rostos estão enxutos. Minha irmã, eles não entenderam e nem cquerem compreender à razão pelas quais, Deus os “levantou”. Eles querem “usufruir”, eles não querem repartir. Eles querem TER e, não SER.Desejo de coração, que Deus continue te abençoando o seu Ministério e, surpreso, de não ter visto, os “críticos costumeiross” tecerem comentários. Faz me lembrar à expressão: “Não vos comove isto?”.

    1. Sebastiana disse:

      Sim irmão Filadelfo, tive a oportunidade de conhecer a Raquel, vi que é uma mulher de Deus focada, comprometida com Deus, tem muita graça, fiquei a pensar que essa mesma graça de Deus na vida dela, que a tem sustentado, ela tem recebido muitas pedradas mesmo, as vezes até reconhecem que ela trabalha é empenhada, mais querem que ela use amordaça e nunca expresse nada, quanta ignorância, mais vejo que muitos já estão caindo a ficha.

  5. Sandro disse:

    Porque é uma igreja que não ama, que não tem compromisso com os direitos humanos!

  6. Porque é uma igreja que só visa fama,dinheiro e o vale tudo para conquistar o poder.

  7. CRISTÃO BIBLICO disse:

    Ainda não perceberam que estes demônios assaltaram a igreja a muito tempo?

  8. Eduardo Nobre disse:

    Porque eles estão preocupados demais com os gays

  9. gil disse:

    Prezada irmã, infelizmente a maioria das igrejas brasileiras não está preocupada com os nossos irmãos que estão sendo mortos pelos radicais islâmicos. Infelizmente, a prioridade são as mega construções, a política e outras coisas, menos missões mundiais!
    Por isso clamo: MARANATA, MARANATA, MARANATA!!!

  10. clamando disse:

    A PERGUNTA É OU DEVERIA SER ESTA, POIS A IGREJA EM SI NÃO TEM PODERES COMO LÍDERES DE ESTADO, JÁ QUE VIVEMOS EM UM PAÍS LAICO, MAS QUE COM CERTEZA DEVERIAM PRESSIONAR SIM O GOVERNO PARA ESTES ATRAVÉS DA DIPLOMACIA REQUERER JUNTO AOS ÓRGÃOS INTERNACIONAIS UMA INVESTIDA CONTRA O TERRORISMO, A IGREJA NÃO TEM E NÃO PODE PATROCINAR QUALQUER TIPO DE INVESTIDA NO MUNDO NATURAL A NÃO SER AQUILO QUE JÁ FAZEM E FAZEM MUITO BEM, E POR ISTO ESTA PERSEGUIÇÃO INSANA, QUE É PREGAR O EVANGELHO E MANDAR MISSIONÁRIOS INCLUSIVE COMO VC.
    LOGO PODEMOS E DEVEMOS É PRESSIONAR ESTE GOVERNO MALDITO QUE SAI EM DEFESA DE TRAFICANTES E QUE FAZEM ATÉ BUSTO PARA PRAÇA HOMENAGEANDO COMO MARTIR ESTE BANDIDO.
    FORA ISTO FAÇA-SE NOSSA PARTE MANDANDO MISSIONÁRIOS E ANUNCIANDO O REINO DE DEUS

    1. clamando disse:

      OUTRA COISA ESTE TEUS ATAQUES CONSTANTES CONTRA A IGREJA DO SR. SÓ MOSTRA TUA INSATISFAÇÃO DE SERVIR A DEUS, VC. COMO MISSIONÁRIA É UMA PESSIMA FORMADORA DE OPINIÃO, AMELHEAR SIMPATIA DENEGRINDO A IGREJA É DAR UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ

      1. elisabete disse:

        CLAMANDO
        ELA É MISSIONÁRIA E SERVE A DEUS COM MUITO AMOR POIS TEM VIVENCIADO A AGRURAS DAS GUERRAS NOS CAMPOS DE REFUGIADOS E VC VEM DIZENDO QUE É UMA INSATISFAÇÃO DE SERVIR A DEUS ENGULA A LÍNGUA ELA NÃO PRECISA MOSTRAR SIMPATIA DENEGRINDO A IGREJA MAS MOSTRANDO OS FATOS E A INÉRCIA DOS LÍDERES QUANTO A SITUAÇÃO DO QUADRO ATUAL NO QUE DIZ RESPEITO AOS CRISTÃOS NO OM.

        1. clamando disse:

          elizabete
          Falas do que não conhece, e aqui no minimo ela como missionária deveria induzir aos incautos como vc. a procurar as igrejas e não a o contrário.
          Seu testemunho se torna péssimo perseguindo as grandes igrejas, e estas estão pregando pelo mundo e mandando missionários.
          OS MESMOS PRS. E IGREJAS QUE ELA PERSEGUE FAZEM MUITO MAIS DO QUE ELA.

  11. VERDADE disse:

    Aprenda logo: Templo é dinheiro. Comércio. Lucro. Porque que Edir Macedo, Valdemiro, Malafaia, etc, etc iriam investir lá onde o povo é pobre está perseguido e morto e não tem como dar lucro? O lema de Macedo é ou dá ou desce, quem não tem nada só tem uma opção segundo ele, seria desce? A verdade liberta. Descubra que todo o sistema religioso, principais igrejas e seminários foi criado e administrado pelos Iluminat através principalmente da Maçonaria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.