Artigos

Na vida é preciso ter coragem e ir atrás do desconhecido

Comments (4)
  1. clamando disse:

    QUEM É MARCELO CUNHA, ONDE DIZ QUE ELE É O SÁBIO DESTE SÉCULO, E SE FOSSE DE MANEIRA ALGUMA RETRATARIA A PALAVRA RELIGIÃO,
    Religião vem do latim ¨religare¨, tem o siginificado de religação. Essa religação se refere entre uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.
    Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas, etc. são denominações. Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele.

    Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens. Essa é a verdadeira religião.

  2. fioravante disse:

    Acho que este texto de Marcelo Cunha (ou Raquel Elana ????) nem merece comentário .

  3. Marcos disse:

    Mais uma vez Raquel seu texto nos leva a reflexao e a meditacao frente aquilo que sempre devemos ser e ter, a FE EM DEUS e NA PESSOA BENDITA DO FILHO DE DEUS , JESUS CRISTO. Pois de fato e de verdade, sem fe e impossivel agradar a Deus, pois e mister que aquele que se aproxime de Deus creia que Ele exista e que ele e presenteador daqueles que o buscam.

  4. A Raquel é inteligente,culta,sabe escrever e só os falsos crentes fanáticos e lunáticos da lavagem cerebral fazem severas críticas a ela.Siga em frente,Raquel.Seus textos trazem
    luzes às trevas do fanatismo e da ignorância.Está prestando um grande serviço a DEUS e
    a sociedade.Parabéns.Sou seu fã.JESUS CRISTO te proteja,irmã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.