Artigos

Morte aos Inimigos da Igreja!

Next Article
Abro mão!
Comments (22)
  1. Nilson de Simas disse:

    PENA NÃO SER uma caridade por pura compaixão, mas sim, por motivações outras. Todavia, uma caridade implica necessariamente de que alguém em precisão, esteja sendo ajudado e isto é o que importa, embora seja com segundas intensões.

    ALIÁS, existem estudos demonstrando que o ateu tem mais compaixão que o crente, não que o crente não faça caridade, mas o faz por motivações outras. quer algo em troca (vida eterna).

    A VERDADEIRA caridade é que faz o Bill Gates, que dou muito mais do que muitas jamais o farão ao longo de sua existência e o faz, com dinheiro do suor de suas cara e não da cara dos outros. e o faz sem querer nada em troca.

    1. bbah disse:

      haaa seu moleque, vai pegar sua chupeta e dormir!! Não sabes bíblia, não conhece Jesus, não conhece o amor. Esses seus argumentos são tão fracos quanto uma folha seca diante do fogo. Ateímos é caso de BURRICE crônica!!

    2. edilsonsilva disse:

      Nilson,tenho visto que éis dado a fábulas,e principalmente em fábulas sobre a Bíblia e crentes.também noto que ñ sabes nada do que falas,EXEMPLO:”não que o crente não faça caridade, mas o faz por motivações outras. quer algo em troca (vida eterna).”Crente ñ acredita que ganha a vida eterna por obras,e sim por algo que já foi feito.” Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Ef 2.8.

      1. Nilson de Simas disse:

        VOCÊ ACREDITA EM ADÃO E EVA, COBRA FALANTE, JUMENTO CONVERSADOR e eu é quem e sou dado à fabulas???????? é eu que não sei o que falo???????????Não seria justamente o inverso…..AMADO IRMÃO????

        1. edilsonsilva disse:

          Éis tão versado homem das mil caras,e ñ percebeu a minha ironia???????????? É Claro que acredito no relato sobre Adão e Eva,e também acredito em cobras e jumentos falantes,já que estou falando com vc!!!

          1. cecilia brunni disse:

            Adorei sua resposta edilsonsilva. kkkkkkk

      2. MAB. disse:

        Edilsonsilva,
        O que se deve fazer é orar pelo Nilson. Ele tem o coração cheio de mágoas, talvez por ter sofrido maus tratos no passado, quem sabe por uma igreja ou membros, e coloca a culpa em Deus(isto acontece as vezes, com filhos de pr.). Veja o que ele mesmo diz em um post aqui no G: “eu NILSON DE SIMAS… Um apóstata da igreja… filho de falecidos pais devotos, sendo ele um pastor da tua igreja.” ( o nome Simas tem ligações com uma igreja do sul). Outra provável razão para sua revolta, ele mesmo fala: “ Nilson de Simas disse: (20 de maio de 2013 ás 10:40 am) …POIS FIQUES sabendo que recentemente fiz uma gastrectomia para retirada total do estômago canceroso…”. E ele mesmo mostra sua desonestidade discursiva, ao afirmar: “…desejo me desculpar contigo, pois tenho o péssimo hábito de ler apenas as duas primeiras frases do que escrevem e fazer minhas considerações( ou seja, critica sem ler de fato, desonestidade intelectual) que, por vezes, são impertinentes e infundadas (sic!).” Nilson de Simas. disse:23 de maio de 2013 ás 8:23 pm. Sua senilidade é digna de compaixão. Ele não é ateu, mas sim um revoltado contra Deus; é um menino birrento, brigando por não receber atenção, um Manezim da ilha, no pior dos sentidos.

        1. zebulom disse:

          Valeu MAB!!! Percebi que realmente é com vc diz.Esse “garoto” precisa ter um verdadeiro encontro com aquele que dará sentido a sua vida,o grande problema é que está totalmente amarrado por sofismas.

  2. Luís disse:

    Quem conhece um pouquinho da Palavra de Deus e procura viver com base no Seu ensino sabe que as obras de caridade não levam ninguém a uma vida eterna, mas faz por amor ao próximo e claro em obediência leva a Palavra de Deus para quem não conhece, quanto aceitar e vive-la é uma decisão pessoal.
    Como o pode afirmar que o Bill Gates doa sem nenhuma intenção? Acaso sabe o que se passa em sua mente e coração?

    1. Raquel Elana disse:

      Amém!

    2. Nilson de Simas disse:

      QUEM CONHECE A PALAVRA DO DEUS VIRA ATEU

      palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

      Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

      Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

      “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

      MATAI a velhos, a moços e a virgens, A CRIANÇAS E A MULHERES… Ezequiel 9:6

      Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Cada um cinja a espada sobre o lado, passai e tornai a passar pelo arraial de porta em porta, E MATE CADA UM A SEU IRMÃO, CADA UM, A SEU AMIGO, E CADA UM, A SEU VIZINHO Êxodo 32:27

      MATAI VELHOS, MANCEBOS E VIRGENS, CRIANCINHAS E MULHERES, até exterminá-los a quem estiver o sinal; e começai pelo meu santuário. Então começaram pelos ANCIÃOS que estavam diante da casa. Ezequiel 9:5

      Êxodo 7:17 Assim diz o Senhor: Nisto saberás que eu sou o Senhor: Eis que eu, com esta vara que tenho na mão, ferirei as águas que estão no rio, E ELAS SE TORNARÃO EM SANGUE.
      18 Os peixes que estão no rio morrerão, o rio cheirará mal, e os egípcios terão nojo de beber água do rio.
      20 Fizeram Moisés e Arão como o SENHOR lhes havia ordenado…
      21 De sorte que os peixes que estavam no rio morreram, o rio cheirou mal, E OS EGÍPCIOS NÃO PODIAM BEBER A ÁGUA DO RIO; e houve sangue por toda a terra do Egito.
      2 Reis 2:23-24
      Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo! E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então deus ordenou que duas ursas saíssem do bosque, e despedaçassem quarenta e duas daquelas crianças.
      EZEQUIEL 25:17 – Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles saberão que eu sou o senhor

    3. Nilson de Simas disse:

      DIGA-ME AMADO IRMÃO LUÍZ, quando alguém, como o Bill Gates, se de clara ateu e que não acredita em divindades imaginárias, significa dizer que no fundo ele acredita e quer vida eterna??????

      DIGA-ME AMADO IRMÃO LUIZ , quando você vem em um espaço público louvar o teu deus, isto significa dizer que lá no mundo és um idólatra do satanás e não acreditas em divindades coisa alguma??????????

      VAIS MATAR por dilapidação o teu filho rebelde, os gays, as adúlteras, os que trabalham no sábados, porque assim o teu deus te ordenou???????????

      SEI, O FILHO veio para corrigir os erros do pai perfeito, mas por outro lado, ele afirmou que nenhuma virgula da lei de Abraão seria modificada. Sendo assim, faça o que o teu deus te ordenou.

      1. edilsonsilva disse:

        ABRÃO Ñ TINHA A LEI QUE VC SE REFERE!!!!!

        1. Nilson de Simas disse:

          “Éis” (sic) Volte ao ensino fundamental AMADO IRMÃO e retorne alfabetizado, para não atentares contra a inteligência alheia e à língua portuguesa. Peça ajuda ao espírito santo e a tal da sabedoria superior.

          MAS POR FAVOR em de juzzuiz, não nos abandone, você é muito importante para nós.

          1. Lua disse:

            Caro Nilson, intenções não se escreve com s… rs, rs
            (Nilson de Simas disse: 28 de maio de 2013 ás 10:38)
            “PENA NÃO SER uma caridade por pura compaixão, mas sim, por motivações outras. Todavia, uma caridade implica necessariamente de que alguém em precisão, esteja sendo ajudado e isto é o que importa, embora seja com segundas ‘intensões.'”

        2. Nilson de Simas disse:

          EIS AÍ, UM PROFUNDO conhecedor da origem do pentateuco. A ignorância dentro de sua própria doutrina, porque se põe a papagaiar o que houve do púlpito, sem que leia pra discernimento próprio.

          1. edilsonsilva disse:

            VC sabichão,cometeu um deslize ao confundir Moisés com Abraão.
            “SEI, O FILHO veio para corrigir os erros do pai perfeito, mas por outro lado, ele afirmou que nenhuma virgula da lei de Abraão seria modificada. Sendo assim, faça o que o teu deus te ordenou.”
            Mas esperar o que de um papagaio que repete as mesmas bobagens o tempo todo?Eu realmente gostaria que os grandes escritores ñ tivessem alguém que revisasse os seu textos,assim todos seguiriam o seu grande conselho,voltariam para o ensino fundamental.
            Se há alguém que ñ conhece o pentateuco,essa pessoa é vc ,e discernimento ñ é um atributo do qual tu possas se gabar,já que diz:” “SEI, O FILHO veio para corrigir os erros do pai perfeito”.Isso mostra o quanto conheces o livro que tentas criticar!!!!

  3. Luís disse:

    Como já lhe foi dito, você é apenas um leitor da Bíblia e lamentavelmente ignoras o que lê.
    Todo ateu é crente, crente que sabe mais que os outros, mas não passa de um tolo que desconhece o que lê.
    Também já lhe foi dito que o fato de visitar este blog é o desejo de conhecimento, ou seja, entender mais da Palavra de Deus, mas a sua soberba, arrogância e falta de humildade por se achar muito sabido está lhe atrapalhando, claro percebe-se que você é uma pessoa inteligente, mas fica repetindo como um papagaio o mesmo discurso decorado e desgastado pelo tempo, muitos outros já papagaiaram sobre esse tema e muitos se renderam ao Senhor Jesus.
    Se você não entende joga fora esse orgulho e peça a uma pessoa séria, pois com certeza você deve conhecer alguém de confiança que lhe explique o que você não entende.

  4. mauro disse:

    Cara Raquel. me perdoe a sinceridade.

    Leonardo Boff não é exemplo a ser seguido, trata-se de uma pessoa com várias personalidades, traiu a si próprio e a muitos que acreditaram nele como religioso. Abortista convicto, favorável as políticas lgbt, a eutanasia, trata-se um simpatizante das idéias marxistas em fusionadas com o cristianismo, como se fosse possível.

    Para Boff, ficamos de braços cruzados esperando o maná cair do céu enquanto somos bombardeados pela mídia, pelas políticas de esquerda decida pelos três poderes que negligenciam a maioria cristã em favorecimento da “modernidade social” que mete o pé na porta de nossos lares sem pedir licença.

    1. celio disse:

      Cara, Leonardo Boff pode pensar diferente de grande parte dos cristãos, agora, dizer que não se deve dar ouvidos a esta declaração de Boff se baseando àquilo que ele acredita é no mínimo sem sentido. Mesmo que seja um cristão político, apegado à esquerda, Boff tem seus méritos, e foi muito feliz em destacar a atuação da bancada evangélica, esta que ultimamente não se presta a outra coisa senão denegrir a imagem dos cristãos evangélicos no país.

  5. AGUINALDO disse:

    EU CONCORDO COM TUDO Q FOI DITO POR VOCÊ QUERIDA IRMÃ,MAS O PIOR ERRO COMEÇA JUSTAMENTE NO ADULTÉRIO DAS ESCRITURAS SAGRADAS.A INTENÇÃO É MARAVILHOSA ,MAS VOCÊS PRECISAM ENTENDER Q ATÉ O NOME jesus É FALSO(CRIADO SECULOS ATRAS)E ESTOU FALANDO DO HOMEM Q MORREU NA CRUZ POR NÓS, NOSSO SALVADOR,(QUE SATANICAMENTE GANHOU O NOME DE jesus).O maior erro está ai ,como mudar o erros menores como o amor e o cuidado ao próximo?POR ISSO ,ESSES ANTI-MESSIAS TEM GOVERNADO A TERRA E DESTRUIDO AS NAÇÕES….PESQUISEM ,ACORDEM,BILHÕES ESTÃO ADENTRANDO O INFERNO CRENDO NESSE SUPOSTO SALVADOR…

  6. edilsonsilva disse:

    Corrigindo dono de toda gnose!

    És tão versado homem das mil caras,e ñ percebeu a minha ironia???????????? É Claro que acredito no relato sobre Adão e Eva,e também acredito em cobras e jumentos falantes,já que estou falando com vc!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.