Artigos

Jornal “O Globo” indica missionária evangélica ao prêmio “Faz Diferença 2014”

Comments (59)
  1. Mary disse:

    Parabéns, Raquel! Vou votar em vc.

  2. clamando disse:

    só uma pergunta porque mudou seu foco? mas da mesma maneira parabens pela indicação, claro outro tempo outro lugar, te parabenizo pelo tempo de missão porque agora seria muito dificil mas parabens

    1. clamando disse:

      olhando pelo prisma do escritor, vi que despertou dentro de mim um turbilhão de pensamentos uns bons e outros nem tanto, me lembrei da história que descrita no novo testamento fala da mulher com um fluxo de sangue, e que havia gastado tudo quanto tinha com os médicos e por nenhum deles puderá ser curada.
      primeiro pensamento…que em volta de Jesus sempre existe duas multidões, aqueles que experimentaram do seu amor e poder recebendo a cura através de seus milagres, seja no humano ou no espiritual, e que estes milagres aqui como aconteceu através de jesus acontece hoje através de homens e estes dizem que o representam, então se acontece algo poderiamos dizer que são de DEUS. pois o próprio Cristo disse que satanas não expulsa seus proprios demonios para não dividir o reino..disse Jesus deixai pois se é por nós não é contra, então como julgar se são por Cristo, se estão fazendo milagres se estão curando se estão expulsando demonios se as pessoas tinham gasto tudo que possuiam com médicos e não haviam sido curadas por eles, agora aparece alguém e em nome de Jesus os cura….turbilhão de pensamentos… tem aqueles então que servem a Jesus e andam atras dele incondicionalmente, seja em que igreja for e seja o pastor que for seguem simplesmente a Jesus, não se perguntam se os lideres andam de helicoptero ou se tem mansão, se ficou rico com a igreja, simplesmente andam atras de Jesus, e onde receberam o milagre la ficam, alguns como está mulher que gastou tudo que tinha com médicos, ou poderia ser aquele pai ou pai que prefira mil vezes ver seu filho dentro da igreja dando todos seus recursos, que destruido levando seus recursos para um buteco, e este trazendo dentro da casa brigas desavenças desafetos tristezas e dor, ou quem sabe para traficantes, onde não só gastam seu dinheiro mas perdem também a dignidade familia amigos muitos viram ladrões para sustentar seu vício se prostituem, vão para o fundo do poço, então tem gente assim atras de Jesus, pergunto se os lideres são podres, porque acontece milagre, será que as pessoa que la estão e la receberam seus milagres vão para o inferno caso seu lider seja um ladrão oportunista, e se for porque acontece milagres la e não em outros lugares onde os pastores são pobres e desmazelados.
      tem a segunda multidão, daqueles que estão doentes fracos espirituais, desiludidos, cabeça baixa, mas não tem coragem de ir a Cristo para receber seu milagre, até veem os outros abençoados, mas são contra levantam centenas de teses contra este evangelho, levantam questões morais, se colocam no lugar de advogado de DEUS sem que DEUS os tenha chamado para isto julgam, distribuem textos mensagens, querem fechar a porta para o oprimido e doente, querem que estas igrejas desapareçam querem que seus pastores desapareçam , querem que o trabalho de evangelização que fazem desapareça, querem que as missões que eles fazem desapareçam, vejo que só não fazem mas querem que a outra multidão que faz deixe de fazer.
      não pensam que o evangelho entrou no Brasil através de pessoas que doutro lado do mundo deram seus recursos para isto acontecer, ao ponto de poder dizer, que não há no Brasil quem quer que seja que não tenha recebido a o evangelho se não fosse desta maneira, agora esta outra multidão mesmo tendo recebido porque alguém pagou para isto, querem que esta porta se feche……
      primeira pessoa deste texto de Jesus..a filha de jairo está em lucas cap. 8 e versículos 40 a 56… só vão a jesus na hora da morte
      segunda pessoa…aquelas que já gastaram tudo que tinham com seus médicos, isto inclue promessas velas macumbas ciencia, ou seja tentaram de tudo antes de ir a Jesus
      terceira pessoa e esta uma que já acompanhava a Jesus pergunta mas mestre como alguém te tocou se a multidão te oprime…ou seja um crente discrédulo, que mesmo ali junto vendo ouvindo sentindo, tem duvidas se o senhor está no negócio…para eles tem a resposta de Jesus alguém me tocou pois de mim saiu virtude….
      quarta pessoa e esta só tinha esperança que se ao menos tocar nele receberia sua cura, não era crente não acompanhava Jesus aind mas creu, a resposta para ela é tem bom animo filha a tua fé te salvou, então independente de estar dentro deste ou daquele grupo a sua fé a salvou independente deste ou daquele pastor , independente desta ou daquela igreja a sua fé a salvou
      quata pessoa esta no versículo 49 , e é oque acontece agora aqui, o esfria crente, principal da sinagoga mas esta de satanas, perturbado enfatuando sem ter sido chamado se colocando como juíz e sacerdote sobre o povo de DEUS
      Responder Comentar
      clamando disse: 12 de janeiro de 2014 ás 15:43
      voltando para estes jesus dis para os que estão atras dele a sua grande multidão versículo 50 não temas crê somente e será salva
      tem aqueles que só reclamam sim aqueles que se a igreja faz missões é porque o pastor já roubou demais e não fez mais que a obrigação, se não faz é porque seu negócio é entrar na lista da forbes na verdade estão loucos é que esta obra deixe de ser feita…mas para estes a resposta é parem de reclamar e chorar esta obra não está morta, só dorme
      tem aqueles escarnecedores que riem deles gostam quandfo se publica matéria escarnecendo chamando de ladrões, pois para eles está obra está morta e isto é alegria, da mesma forma em que os demonios comemoraram a morte da cruz, mas quando viram Cristo triunfou sobre eles e expos a eles publicamente envergonhados, assim também estes todos que hoje lutam e escarnecem comemorando ..serão publicamente envergonhadoos, quando Jesus voltar e separar aqueles que deram frutos daqueles que enterraram seu talento ou deixaram seu talento ser usado pelo diabo
      e por ultimo tem aqueles que estão na multidão de Jesus versículo 56 que ficam maravilhados quando veem o espirito voltar sobre a vida de quem estava morto, que estava doente, que estava endemoniado, aqueles que creem ficam maravilhados ao ver que ainda DEUS ESTÁ NO CONTROLE E QUE ELE NUNCA ERRA.

  3. STARDUST disse:

    Raquel elana

    parabéns pela indicação. O simples fato de ser reconhecida por uma mídia secular, que nada tem a ver com o segmento evangélico já é um grande feito. Uma resposta aos seus críticos, que a perseguem pelas verdades que fala aqui no g+.

    fica a pergunta… pq será que os líderes evangélicos que eles tanto defendem sequer são mencionados? Eles tem feito a diferença? Mas se vc quiser encontrá-los, não é no segmento ” faz a diferença” do jornal o globo, e sim “pastores mais ricos” da revista forbes.

    1. STARDUST disse:

      Á propósito. Eu já visitei a página do globo na internet e votei na irmã raquel. Todo Cristão deve apoiar e votar nela, visite:

      http://fazdiferenca.oglobo.globo.com/

      e procure a categoria “mundo”, vote na Raquel Elana.

    2. STARDUST disse:

      Á propósito. Eu já visitei a página do globo na internet e votei na irmã raquel. Todo Cristão deve apoiar e votar nela. Procure na internet ” fazdiferençaoglobo “, acesse o site, clique em “votar” e na categoria “mundo” vote na Raquel Elana.

      1. STARDUST disse:

        clamando

        Vc não é cristão… é apenas um ativista pró-dízimo… vc quer a lã das ovelhas mas se recusa a vender seu barco para os pobres.

        Aqui mesmo no G+ há um artigo recente onde silas malafaia, que vc defende, fala sobre inveja. Recomendo que vc leia esse artigo.

        Pq a sua inveja por causa da irmã raquel ser indicada é nitida e vc nem faz questão de disfarçar.

        1. clamando disse:

          LI E POSTEI …E É OQUE DIGO PARA TI NÃO PONHA OLHOS MAUS SOBRE AS COISAS DO TEU IRMÃO…ESTÁ LA NA BÍBLIA, HEHEHE MAS ME ESQUECI VOCE RASGOU O ANTIGO TESTAMENTO…TSTST QUE FEIO SEMPRE QUE APANHA APELA

          1. Edy Mancebo disse:

            a jussara está querendo surfar na honra que a Raquel recebeu da Globo. jussara, vc não está na Forbes e nem na Globo, mas pode entrar no Guinness como a maior comedora de pernil em um único dia (aproximadamente 5 kg).

          2. STARDUST disse:

            clamando

            já esqueceu que faz um ano que te desmascarei?

            lembra daquela fabula sua do sapo na panela? lembra da resposta que eu dei? sei que até hj vc não suportou ter recebido aquela resposta e por causa disso seu ódio a minha pessoa.

            Mas foi uma resposta bíblica… vc vacilou na fábula e engoliu o sapo…

            Agora sai pulando!

          3. Edy Mancebo disse:

            a jussara falando em desmascarar:

            a própria jussara entregou o demônio através da sua troca de nick (Poeira das Estrelas, o resto q se desagregou das estrelas de Deus – os anjos – , ou seja, os anjos caídos). o Espírito Santo já desmascarou a Estrela Caída naquele comunicado (fez ela mesma admitir q estava errando contra a igreja, contra os pastores, contra o clamando, vai arrebentar etc.., testemunho maior q esse não há, e olha q veio dela mesmo confessando o erro, forçada pelo Espírito Santo), o Pai das Safadezas já se manifestou confirmando ela como serva, ela mesma já revelou q não dá o dízimo por obra da carne (para gastar com pernil), várias vezes se esqueceu de mudar o nick e foi desmascarada pelo clamando, a última vez esqueceu de mudar de ovelha pra stardust. já até está recrutando novos demônios pra substituir o já desgastado e desmascarado nick Stardust: JL, Anny e companhia.

          4. Edy Mancebo disse:

            o estudo dos dízimos é muito bom, e eu até concordaria se a jussara dissesse q em vez de dar o dízimo para pastores, ajuda os pobres (como ela hipocritamente manda o clamando vender o barco para ajudar os pobres). mas ela mesma confessou q não dá o dízimo para gastar com pernil.

            “Porque o reino de Deus não é COMIDA nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo”. – Romanos 14:17.

            “Andemos honestamente, como de dia, não em GLUTONARIAS, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja”. – Romanos 13:13.

            “Olhai por vós, para que não aconteça que o vosso coração se carregue de GLUTONARIA, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia”. – Lucas 21:34.

            “Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, GLUTONARIAS, e coisas semelhantes a estas..” – Gálatas 5.

          5. clamando disse:

            REALMENTE O DIABO ESTA SOLTO NESTE SITE, ME DIGAM INTERNAUTAS SE SUMIU TAMBÉM AS REPORTAGENS ANTIGAS TENTE ACESSAR, QUIS BUSCAR ONDE DESMASCARA VARIAS VEZES STARDUST E SUMIU DA MINHA PAGINA, VEREFIQUEM SE SUMIU DA DE VOCES TAMBÉM

          6. STARDUST disse:

            vc nunca me desmascarou, pois já faz um ano que vc já foi desmascarado por mim, por isso ninguém acha nada, só as que vc é desmascarado.

            perdeu clamando… da seu grito de derrota: “dizimoooooooooooooooooooooooo….”

          7. clamando disse:

            PERDEU E FEIO NÃO FOI UMA MAIS VARIAS VEZES TE DESMASCAREI, QUANDO POSTOU COMO O FALECIDO FELIPE QUANDO USOU DE BEREANO DE ANNY DE ANA CLARA E MAIS ALGUNS, MAIS NÃO TE PREOCUPA VOU DAR UM JEITO DE ACESSAR E POSTO SÓ PARA REFRESCAR TUA LEMBRANÇA….NÃO PEÇO QUE DE UM GRITO DE DERROTA…POIS ISTO JÁ O FEZ QUANDO FOSTE LANÇADO SOBRE O ABISMO STARDUST ESTRELA CAÍDA

          8. clamando disse:

            CLAP CLAP CLAP CLAP BIS BIS BIS EIS AI UM GRANDE DOCUMENTÁRIO DAS DERROTAS DE JGMIX STARDUST ANA CLARA BEREANO FELIPE E TANTOS OUTROS EITA LEGIÃO DOS INFERNOS

      2. clamando disse:

        Cadê os que perseguem a raquel elana agora? alguém viu essa gente? Tiveram que engolir mais essa derrota. A irmã Raquel, alvo da fúria de falsos cristãos, foi indicada por um jornal secular em reconhecimento ao seu trabalho junto aos refugiados da guerra da síria.

        Esse é mais um testemunho de como é bom fazer a vontade de Deus, e não a do homem.
        Responder Comentar
        clamando disse: 10 de janeiro de 2014 ás 11:32
        só não entendo todo tipo de reportagem servir de ativismo ateu, cara sentou pau nos pastores, mas esqueceu de dizer que o jornal que indicou ou as pessoas que indicaram na sua maioria são ateus e muitos gays, e o jornal é de uma empresa satanica, então se olharmos por outro prisma, já não seria motivos de loas, mas de condenação, pois quando o diabo começa a me elogiar dizer que meu trabalho é bom, é porque estou no caminho errado, separemos as coisas ativista ateu stardust, elogiei pelo trabalho que prestou enquanto missionária entre os arabes, mas o elogio do jornal o globo e reporteres se deve, foi pela postura a favor de gays e de veiculos escarnecedores como a porta dos fundos, foi ganho pela luta contra pastores que ai estão e contra a igreja, não se iluda, o premio veio com fita rosa elogiando sua postura de missionária, mas dentro da caixo o premio é por sua postura no g+ e ativismo que aqui faz, exatamente como voce, só QUE TEU PREMIO SERÁ ENTREGUE PELO PAI DAS SAFADESAS , TEM ATÉ VIDEO DELE TE ELOGIANDO JUNTO A EMPRESA GAY E ATIVISTA CONTRA CRISTÃOS A GLOBO , LEMBRA ? ENTÃO DEIXE DE SER BOBO FAÇA LOA PELO TRABALHO DELA ENTRE ARABES, MAS NÃO USE DE ATIVISMO ATEU

        1. STARDUST disse:

          clamando

          Vc não é cristão… é apenas um ativista pró-dízimo… vc quer a lã das ovelhas mas se recusa a vender seu barco para os pobres.

          Aqui mesmo no G+ há um artigo recente onde silas malafaia, que vc defende, fala sobre inveja. Recomendo que vc leia esse artigo.

          Pq a sua inveja por causa da irmã raquel ser indicada é nitida e vc nem faz questão de disfarçar.

      3. Edy Mancebo disse:

        jussara stardust, o trabalho da Raquel na Síria nunca foi contestado aqui, ela está de parabéns, mas não venha querer surfar na honra dela. a sua única indicação seria ao Guinness, para maior comedora de pernil em um único dia (aproximadamente 5 kg).

      4. samuel jose disse:

        Cuidado com os presentes de Naamã!!!

        Olha o que aconteceu com Geazi, 2reis 5:20

    3. samuel jose disse:

      Um premio da rede Esgoto… Vai cheirar muito mal quero dizer pegar mal…

      1. STARDUST disse:

        Pra quem só sabe seguir feliciano que é mais politico do que pastor, realmente essa indicação de uma cristã fazendo a diferença não é interessante mesmo.

  4. Edy Mancebo disse:

    parabéns Raquel, por honrar o nome de Deus. Jesus merece essa honra, e quem honra o enviado (missionário) honra aquele que o enviou.

    (jussara stardust, e onde encontro vc? basta pesquisar em qual supermercado o kg de pernil está mais barato).

  5. juarez disse:

    parabéns querida missionária, assim é Adonai Shelano (Senhor nosso), não fica devendo nada a ninguém, sempre nos surpreende.

  6. Reinaldo disse:

    Parabéns … pelo tal reconhecimento….. se é que isso vale alguma coisa..
    Raquel vc em muitas vezes faz excelentes matéria, mas favor pare de apoiar e defender o CAíDO FÁBIO.

  7. STARDUST disse:

    Cadê os que perseguem a raquel elana agora? alguém viu essa gente? Tiveram que engolir mais essa derrota. A irmã Raquel, alvo da fúria de falsos cristãos, foi indicada por um jornal secular em reconhecimento ao seu trabalho junto aos refugiados da guerra da síria.

    Esse é mais um testemunho de como é bom fazer a vontade de Deus, e não a do homem.

    1. clamando disse:

      só não entendo todo tipo de reportagem servir de ativismo ateu, cara sentou pau nos pastores, mas esqueceu de dizer que o jornal que indicou ou as pessoas que indicaram na sua maioria são ateus e muitos gays, e o jornal é de uma empresa satanica, então se olharmos por outro prisma, já não seria motivos de loas, mas de condenação, pois quando o diabo começa a me elogiar dizer que meu trabalho é bom, é porque estou no caminho errado, separemos as coisas ativista ateu stardust, elogiei pelo trabalho que prestou enquanto missionária entre os arabes, mas o elogio do jornal o globo e reporteres se deve, foi pela postura a favor de gays e de veiculos escarnecedores como a porta dos fundos, foi ganho pela luta contra pastores que ai estão e contra a igreja, não se iluda, o premio veio com fita rosa elogiando sua postura de missionária, mas dentro da caixo o premio é por sua postura no g+ e ativismo que aqui faz, exatamente como voce, só QUE TEU PREMIO SERÁ ENTREGUE PELO PAI DAS SAFADESAS , TEM ATÉ VIDEO DELE TE ELOGIANDO JUNTO A EMPRESA GAY E ATIVISTA CONTRA CRISTÃOS A GLOBO , LEMBRA ? ENTÃO DEIXE DE SER BOBO FAÇA LOA PELO TRABALHO DELA ENTRE ARABES, MAS NÃO USE DE ATIVISMO ATEU

      1. STARDUST disse:

        clamando

        Vc não é cristão… é apenas um ativista pró-dízimo… vc quer a lã das ovelhas mas se recusa a vender seu barco para os pobres.

        Aqui mesmo no G+ há um artigo recente onde silas malafaia, que vc defende, fala sobre inveja. Recomendo que vc leia esse artigo.

        Pq a sua inveja por causa da irmã raquel ser indicada é nitida e vc nem faz questão de disfarçar.

        1. clamando disse:

          ao contrario tenho obras para mostrar já voce contra dizimos, nada, vaio para o inferno

          1. STARDUST disse:

            Na sua casa tem muitas obras mesmo. volta e meia tem reforma. Haja dízimo.

          2. clamando disse:

            REALMENTE A DIFICULDADE DE UMA PESSOA , QUANDO É ATIVISTA ATEIA E GAY , SEMPRE QUANDO CONFRONTADA COM A VERDADE NUA E CRUA, É FAZER COMO FAZES, USA DE ARGUMENTAÇÃO BARATA DESVIA DO ASSUNTO, DAI POSSO VER QUE TU É COMO UM GAY QUANDO PERDE O NAMORADO, PARTE PARA O BARRACO….QUAL PARTE NÃO ENTENDEU QUE NÃO DEPENDO DE DÍZIMO, MESMO TENDO MUITAS PESSSOAS QUE VIVEM DELE DENTRO DA IGREJA,,,, CLARO NÃO VOU PERGUNTAR SE TRABALHARIAS DE GRAÇA…SIM PORQUE VOCE NÃO TRABALHA E VIVE DE ESMOLA, ENTÃO NUNCA VAIS ENTENDER SOBRE ISTO TCHAU ESTRELA CAÍDA

  8. Lúcio disse:

    jornal O GLOBO indicando esta senhora para prêmio!kkkkk. Realmente esta confirmado que é o mesmo espírito enganador que agem sobre ambos, tanto é, que um reconhece o trabalho do outro. Hj em dia existem muitas pessoas infiltradas em nosso meio que dizem ser uma coisa, mas são outra, e ainda mais recebendo pra isso!! Qualquer um que tem discernimento sabe quem faz apologia ao homossexualismo, escarnece e debocha do meio evangélico, apoia heresias e principalmente hereges não tem parte com o Espírito Santo. Fazendo isso no máximo terá reconhecimento de ateus, gays, apóstatas e lógico, indicação a prêmio da GLOBO, pois estão em concordância em mesmo espírito!!

    1. clamando disse:

      FOI OQUE EU POSTEI A ESTRELA CAÍDA, SE ESTE JORNAL A INDICOU NA REAL NÃO FOI POR LUTA COMO MISSIONÁRIA, MAS SIM POELO ATIVISMO QUE FAZ EM PROL DA PORTA DOS FUNDOS QUE É DA GLOBO EDA APOLOGIA AOS GAYS, ESTA É A VERDADE, ATÉ ELOGIEI ENQUANTO MISSIONÁRIA NESTE TEMPO SEU TRABALHO É INCONTESTAVEL, MAS AQUI…

      1. Lúcio disse:

        Como missionária não conheço o trabalho dela, se é ou não é uma pessoa séria não posso falar…

      2. STARDUST disse:

        clamando

        disfarça um pouco melhor sua inveja que ta dando muito na vista…

        1. clamando disse:

          no que poderia invejar a ela, dinheiro tenho, reconhecimento tenho, bens tenho, uma familia linda tenho, uma vida ilibada tenho, invejar oque, e na verdade quem se morde de inveja aqui é so tu que queres que venda meu barquinho.hehehe va voce fazer missão depois diga como é fazer sem dinheiro

          1. Edy Mancebo disse:

            kkkkk.. esculachou agora clamando.

          2. STARDUST disse:

            ” E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.” (lucas 12:19-21)

          3. clamando disse:

            isto é para os ímpios para seus servos ele diz, vinde bom servo e entrai no gozo do seu senhor, come e bebe e te farte de todos os teus bens. como ves, só fala para ateus e gays, quando se defronta com um servo do senhor DEUS jeova, é só surra va fazer missões sem dinheiro depois volte com teus rompantes de analfabeto espiritual

          4. Edy Mancebo disse:

            jussara, o problema nesse texto não é ajuntar tesouros, mas NÃO SER RICO PARA COM DEUS. ou seja, o q não pode é colocar o coração nas riquezas. o q não pode é ter como objetivo a riqueza.

            não só riqueza, mas seu coração pode estar na sua vaidade, pode estar inclusive na sua “justiça própria”, ou mesmo na sua “falsa santidade”. qualquer lugar q tome em seu coração a prioridade, q deveria ser de Deus, te torna idólatra.

        2. STARDUST disse:

          edy mancebo

          uma pessoa que diz que “só vai sobrar a universal” não tem competencia para querer falar contra idolatria, não é mesmo?

          1. Edy Mancebo disse:

            se eu endeuso a Universal (por uma brincadeira), vc endeusa o Valdemiro (tb por uma brincadeira). então estamos quites, somos dois idólatras.

  9. Léia disse:

    Pelo menos Raquel vc foi reconhecida pela única coisa boa q sabe fazer parabéns

  10. Alex disse:

    Parabens missionaria!!!

  11. samuel jose disse:

    Até Judas Iscariotes recebeu 30 moedas de prata!

  12. clamando disse:

    REALMENTE O DIABO ESTA SOLTO NESTE SITE, ME DIGAM INTERNAUTAS SE SUMIU TAMBÉM AS REPORTAGENS ANTIGAS TENTE ACESSAR, QUIS BUSCAR ONDE DESMASCARA VARIAS VEZES STARDUST E SUMIU DA MINHA PAGINA, VEREFIQUEM SE SUMIU DA DE VOCES TAMBÉM

    1. STARDUST disse:

      clamando está de novo com mania de perseguição… que os posts satânicos dele somem… que desculpa esfarrapada!

      1. clamando disse:

        ESTOU FALANDO DAS REPORTAGENS MAIS ANTIGAS, E SABES BEM POIS SÓ SAIU COM ESTA, PORQUE SABES QUE NÃO TENHO MAIS ACESSO

        1. STARDUST disse:

          clamando e suas manias de perseguição… tá enlouquecendo o velhinho…

          1. clamando disse:

            o amigo stardust me explica como faço para acessar as noticias mais antigas , sabe aquelas que a gente corria pelo numero das paginas, ficou sem acesso, ou será que é só para mim. explica ai

          2. STARDUST disse:

            clamando

            Eu não sou amigo de quem arranca dízimo mesmo isso não sendo permitido pela bíblia.

            Seus amigos são os lideres evangélicos da tv, e seu evangelho de fábulas e prosperidade.

          3. clamando disse:

            DESCULPE SEI QUE ERREI FEIO NÃO PODEMOS SER AMIGOS NEM MESMO TE CUMPRIMENTAR, POIS A BÍBLIA DIZ QUE É ANATEMA…OBS….NÃO ENCORREREI MAIS NO MESMO ERRO

  13. ´Parabéns,Raquel Elana,é bom ser bom,é bom fazer o bem,é bom imitar a JESUS CRISTO.Você
    ama a DEUS VIVO e ao próximo.Não ama de palavras,mas na prática.Não é fácil ser missionária
    no Oriente e Norte da África,é não ter medo de morrer mesmo.Mas JESUS te ama,te guarda e
    te protege.Você está colhendo o que você sempre plantou: amor .Os crentes da lavagem cerebral
    estão movidos pelos ódio e pela inveja.Mas você é amor e não se importa,cokm certeza vai orar
    por eles para que eles tenha uma visão grande da bíblia,se convertam e parem de serem devotos de líderes de seitas.

  14. mauro disse:

    Que a sua missão não se confunda com parte da sua visão relativista sobre o cristianismo.

    O amor pelo próximo não pode se submeter e nem servir de cortina de fumaça para as mazelas humanas.

    O globo definitivamente não serve a Deus, tenha cuidado.

    Pax et Bonum

  15. Parabéns Raquel,mil parabéns por dar bom testemunho e honrar o nome de JESUS CRISTO.
    Enquanto os escândalos vacina o povo contra JESUS,o bom testemunho do crente convence e
    arrasta multidão para a seara do SENHOR.

  16. Gente,por favor,vamos fazer uma campanha entre os evangélicos e votar na irmã Raquel
    a nível de mundo.Ela merece essa honra e essa glória que é de JESUS.

  17. Esse Peter Litwin é um exemplo de crente fanático da lavagem cerebral e devoto de líderes de
    seitas e placa de igreja.Deve viver lendo a bíblia todos os dias as frases que interessa a seita
    que ele frequenta e por isso ainda não conhece verdade. É um joio querendo sufocar o trigo.
    Não gosta Da Raquel porque ela vive imitando JESUS.Fala mal dos gays.Pode não ser um,mas
    sofre de homobobia e problemas sexuais,vai se tratar perturbado.Quem julga os outros é DEUS.E quem é você,doente.Vá se converter,JESUS te ama. É só você deixar de ser um
    fariseu hipócrita que coa o mosquito e engole o camelo.Entre você,falso crente e um gay
    de caráter,prefiro o gay.Na minha família tem casal gay masculino com criança adotada e tudo.
    A vergonha da família é um crente fanático que vive pregando com a bíblia na mão e o diabo
    no coração.Isso,sim.Mas meu cunhado da vergonha vai virar crente de verdade.Amém.

  18. Vanessa disse:

    Raquel, já votei em você.
    Eu conheço seu trabalho, já trabalhei com você, sei da mulher de Deus que você é.
    Sim, você merece.
    E que as criticas sejam uma escada para você estar cada vez mais perto de Deus, porque só Ele é a fonte.
    Ele é Digno de toda honra.

    Deus te abençoe.
    Abraços.

  19. samuel jose disse:

    Cuidado com os presentes de Naamã!!!

    Olha o que aconteceu com Geazi, 2reis 5:20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.