Artigos

Há poucas horas, mais 130 cristãos são capturados e mortos pela Jabhat Al-Nusra

Comments (10)
  1. Joaquim Nabuco disse:

    Esse é o Islã.

    1. Marcelo disse:

      Este não é o Islã. Estes grupos violentos não representam 1 Bilhão e 700 milhões de pessoas.

    2. Marcelo disse:

      Este não é o Islã. Estes grupos não representam 1 Bilhão e 700 milhões de pessoas.

  2. Silvio Costa disse:

    É muito fácil entrar neste espaço e criticar maldosamente a autora do artigo. Não existe equilíbrio e razão para a apresentação destas abordagens carregadas de impropérios e maledicências. Discordem das idéias, se pronunciem contra a argumentação textual, mas não ofendam quem escreveu!

    Convido aos denegridores de pessoas que se manifestam aqui, que nos forneçam suas credenciais autoriais, que nos informem os links de suas publicações irretocáveis para que também tenhamos o direito de analisá-las e demonstrá-los como deve-se fazer uma crítica sobre suas asserções. A composição da discordância de pensamento deve ser feita de equilíbrio e respeito.

    O pretenso sobrepujar deste impolutismo de pensamento dos difamadores de plantão já é digno de repreensão só pela forma como se manifesta e é dirigido aos outros – pois é feito com desrespeito e isso é a expressão do caráter que essa gente tem. Ninguém no apurado conceito da dialética e do bom senso pode ofender e denigrir autores de publicações e fomentadores de opinião apenas por discordar da idéia da articulação proponente.

    Aguardamos os links de vocês! Se não tiverem nada publicado em livros, revistas e portais de grande circulação, não precisam nem rebater a crítica. Não estou discriminando à opinião a qual este canal dá permissão; eu não concordo é com esse comportamento hipócrita de posição argumentativa – até parece que estes inconsequentes da razão opinativa são perfeitos. É por lhes faltar essa consciência de imperfeição que acabam por ferir o próximo e isto é prova de que nunca conheceram a Deus. Sabemos lidar muito bem com críticas; este pronunciamento é contra as ofensas inaceitáveis que são inseridas nestes comentários!

  3. Nilton disse:

    O Islã tem mais de 1400 anos de História , fora isto conhecemos muito e temos muitas provas de como era a vida do Profeta (falso profeta) Maomé,criador do Islamismo. O exemplo maior para os muçulmanos. E sabemos de que forma o Islamismo começou e começou muito mal por sinal. Quem estuda e procura a verdade acaba por conhecer o que é realmente o Islã.

    Discordo daqueles que querendo serem “bonzinhos” não condenam duramente o Islã e ainda acreditam ser a “religião da paz”. Não precisamos ser “bonzinhos”,mas espertos e prevenidos.
    Diz o ditado: Um homem prevenido vale por dois. È verdade quando enxergamos as coisas como são realmente,somos sábios,cautelosos,prevenidos e não temos ilusões. E principalmente nos preparamos para enfrentar as ameaças,lutas e dificuldades. Se os politeístas e cristãos do tempo de Maomé tivessem sido sábios,prudentes e prevenidos,Maomé não teria dito tanto sucesso e nem os posteriores lideres apôs Maomé teriam dando sucesso na criação do Império Arábe e o expandido tão rapidamente.
    O Islã não tem sucesso com povos sábios,prudentes,corajosos e prevenidos contra ele. Mas! O Islã é tremendamente triunfante contra os ingênuos,tolos,covardes,imprudentes,ingnorantes,arrogantes e orgulhosos.

    1. Carlos disse:

      Concordo plenamente com vc, minha amiga!!

  4. sara disse:

    Cumpra-se a tua vontade meu Deus.mas guarde esta jovem do mal.em nome de jesu7.amem

  5. Pr. Edson disse:

    A perseguição aos cristão só está começando Jesus disse vim ao mundo más não me receberam me rejeitaram e rejeitarão também meus seguidores, estejamos prontos para o abate todos os dias pois esse mundo jaz o maligno. apóstolo Paulo disse, combati o bom combate e guardei a fé.

  6. David Mossato disse:

    Jesus está voltando, e apenas estamos nos princípios das dores.
    Meus amados irmãos não per damos a fé e continuamos levando o nome de Jesus para onde quer que formos, vamos evangelizar todos a quem tivermos oportunidade, faça de cada minuto uma oportunidade para falar que só Jesus salva!
    A paz.

  7. Carlos disse:

    Marcelo a missionária foi lá, viu de perto todas as atrocidades do Islã e se informou sobre essa religião do cão!!! Ela não está falando do que ouviu dizer, ela foi lá e se informou e viu de perto as práticas insanas e testemunhou com seus próprios olhos!! O islã fundamentalista, é sim os representantes dos 1 bilhão e 700 milhões de islâmicos no mundo, sim!!!!

  8. 小物 浴室 disse:

    nilla Bracelet 【クリスタル ガラス

  9. こんにちは! 私は親指アップ| 大きな巨大 | あなたA提供あなた与える したいしたい あなたのため | 情報素晴らしいです あなたが持っているこの記事の|あなたはここで、持っています。より早くするためにサイト | に戻って戻ってくる 。
    店内全品ポイント10倍 新感覚万能バッグ登場 http://www.dramagrill.de

  10. あなたがしている非常に 有用 インターネットサイト; ことができませんでした屋ずにそれを作ります!
    国内即発 絶対にお買得 http://solarbuildermag.com

  11. 素晴らしい ポイント完全に、あなただけの ウォン ブランドの新| |新しい|エンブレムロゴリーダー。 そのあなたは、単に いくつかの日前?どれ正?

  12. こんにちは!この記事 ことができませんでした はるかに優れた任意のより良い書くこと! を見るとを通して読書を通して見て このポスト私の前のルームメイトのことを思い出します!彼は常に |この約説教の話を保ちました。彼にこの情報を | 送信前方 私はよ。 かなり特定 彼がします 読み取ります。共有のための多くのおかげで!
    一部予約販売 人気のフルラ http://www.goodygoodiesgumdrops.com

  13. ポスト| |私はこの このウェブサイトでは、段落を |書き込み。
    オークション 一部予約販売 http://cauvinhtuy.info

  14. いずれかのコンテスト| の一部であることに参加する あなたがすべき 最大の サイト ネット上。 このウェブサイト !
    新規オープン 開店セール 新色大人気 http://telex-phone.ru

  15. 万歳が、それは私がしたものだ探検、何のためスタッフ!これをここに| 現在は、既存の ウェブサイト、これのおかげで管理者サイト。
    新作大手で通販の最安値 国内即発 http://parseport.dk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.