Artigos

Festival Promessas na Globo e seus objetivos comerciais

Next Article
O Deus de Milagres
Comments (184)
    1. Nelson Pires disse:

      A Globo tem tudo sob controle agora.A partir do momento que pseudos evangélicos aceitaram uma assinatura de contrato, ficou fácil.Concordo com que o irmão Ruy Marinho falou que o evangelho genuíno não está sendo anunciado, não há quem fale no pecado deste mundo….até porque se for falado vai de encontro com que a Globo prega e joga na cara da pessoa dentro das suas casas através da novelas e da programação imunda deles.E se falar mal acaba tudo, a vida do "artista" vai pro ralo, assim…. num estalar de dedos e isso os " artistas" não querem, preferem negar a Jesus.

    2. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

  1. Sempre haverão os insatisfeitos com tudo. Cada um interpreta como quiser.

    1. E vc acha que Deus esta satisfeito com o que ele esta vendo?

    2. Insatisfeitos mesmo!
      Vcs acham que Deus está satisfeito com as críticas e ataques do povo que se diz "santo"?
      Pra esses insatisfeitos de plantão, por acaso o evangelho só é anunciado através da pregação da palavra? Pra isso já existem os pastores das demais emissoras que levam a palavra, o confronto ao pecado e anunciam Jesus! Porém, existem pessoas que "fogem" da palavra pregada, seja ela pessoalmente ou na mídia, e por isso nunca vão à uma igreja, e correm de programas televisivos, mas são facilmente cativadas através da música! Será que vcs nunca ouviram testemunhos de pessoas que deram o primeiro passo em direção à Jesus depois de ouvir um louvor? Depois de assistir a um "show" gospel só pra ver como que era? Pois eu conheço, e não é uma, ou duas,… são muitas! Todos os dias tenho oportunidade de anunciar Jesus através da música, e creio que o Espírito Santo move os corações através dos louvores! Se a globo tá interessada em grana, audiência, problema dela! O que importa é que "indiretamente" vidas estão sendo alcançadas sim! Agora, vcs insatisfeitos, ao invés de reclamar e criticar, pq não vão ORAR??? Deixem a "religiosidade" e o "farizaismo" de lado e converta de verdade o coração à Cristo, pq Ele andou no meio dos mais imundos sem discriminação! Seja a mudança que vcs querem ver na igreja! Deus abençoe e lhes dê sabedoria e discernimento!

    3. Isabela Aguiar ,Salvação é algo mais profundo do que um simples louvor!

    4. umsimples louvor liberta. diz a palavra. Q ranço hein?

    5. Simone Dias Kindlein ,me diga onde?

    6. Simone Dias Kindlein ,libertação é uma coisa,salvação é outra!

    7. Deus habita onde há louvor meu caro, leia a palavra…….

    8. Fatima Souza disse:

      Concordo com vc Isabela Aguiar.A palavra de DEUS diz:o meu Povo está sendo destruido por falta do conhecimento da PALAVRAAA.Sabemos que existe fins lucrativos,audiência,para ela,mas DEUS é SOBERANO.Tenho uma irmã ,que não suporta Evangélicos,é espírita,por pouco tp.Fanática pela globo,e hj DEUS se fez presente na casa dela,POIS O LOUVOR REALMENTE LIBERTA,TOCA AO CORAÇÃO.E em nome de JESUS ela será liberta,eu creio no DEUS todo PODEROSO,que sirvo.

    9. Por favor não destorcem a Bíblia,para defender atos errados!sa

    10. Fatima Souza vc pensa que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo,a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo,pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores,pessoas que se afastam dos manjares do diabo,pessoas que caminha de joelhos,pessoas que pregam,oram,jejuam,se consagram se precisar se aparecer,e ser elogiado e adorado por homens,pessoas que tem consciência,que se não fizer isto a condenação é certa,e eles não fazem por temer isto,e sim por amor as almas,por amor ao Pai,sem interesse financeiro,material,sentimental,fisico,e sim com esperança de morar na gloria,onde é de la que devemos buscar algo.

    11. Esse povo só sabe reclamar.Quantas vezes por dia dão testemunho verdadeiro de Cristo e compartilham da salvação recebida através dele? Nós estamos sempre esperando que outros façam em grande escala,o que deve ser feito corpo a corpo.Deixa o Espírito Santo agir pois é Ele quem convence o homem do pecado.Eu procuro ñ dar ibope pra GLOBO.

    12. pelo que você dissertou as promessas não estão na Palavra e sim na adoração ou louvor, isso é louvor………? onde

    13. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

    14. Sarah Lopes disse:

      o evangelho tambem é pregado atavez da música

    15. Mary da Silva disse:

      Rosalice Guimarães DEUS habita onde a louvor,quando se louvando verdadeiramente para DEUS,mas nesse mega show,ali o louvor é para a plateia,tem até fã-clube!!!!com musica de auto ajuda, esses louvores é para DEUS?faça-mefavor!!!.vçs estao cegos,ali as estrelas sao eles (os cantores.sao pop star!!!vçs estao sendo manipulados pela midía….

    16. Mary da Silva disse:

      Simone Dias Kindlein onde estar escrito na biblia que um louvor liberta?o que ta escrito é,a fé vem por ouvir,e ouvir a palavra de DEUS,e diz mais, conhecereis a verdade,e a verdade vos libertarar…que é a palavra de DEUS.só tem musica de auto ajuda nesses mega show!!!!vç sabe quanto a globo levou em dinheiro?e os cachê dos pop star?

  2. Regina disse:

    Quanto pessimismo !! JESUS só andava em meio ao santos ?

    1. João Batista disse:

      1 – Se parte dos evangélicos não está gostando, imagine a cara dos ateus, ímpios, macumbeiros, católicos, espíritas, budistas, etc., etc., etc….
      2 – Seria preferível para os evangélicos em geral que estivesse sendo exibido um programa secular, sensual, violento ou coisa do tipo ? Certa vez reclamei de uma cidade que parecia ter uma igreja em cada esquina, dividindo o povo e deixando quase todas as igrejas semi-vazias, até que um irmão bem observou :’’Melhor, pois é um barzinho a menos em cada esquina prá vender cachaça”…
      3 – Afinal, quem está avançando sobre o terreno de quem ? A Globo fêz diminuir o número de evangélicos com esse evento ?
      4 – Onde está a manipulação do povo ? Foi conduzido à louvação à…Deus !?! Que horror!!
      5 – O salmo 22 não diz que o Senhor habita em meio aos louvores de seu povo ? A Bíblia mente ? O Senhor não estava ali ?
      6 – E quanto à heroína da fé, a nossa querida Cassiane, esse rouxinol de Deus ? Também estava lá. Me converti anos atrás ouvindo os mesmos louvores que ela continua cantando, no Festival de Promessas inclusive. Agora ela virou instrumento de satanás ? Estranho, reconheci a mesma unção na sua voz…
      7 – É possível, e até provável, que a Rede Esgoto de Televisão esteja nos atraindo para futuramente nos enganar. Mas é a guerra…”toujour la guerre”…faz parte do jogo. Ela quer ser tudo para todos, como os gregos do tempo de Paulo de Tarsis, que aceitavam todos os deuses, até um ‘deus desconhecido’, que Paulo usou como brecha para entrar no panteão e disputar palmo a palmo seus corações e mentes. No final, quem venceu ?

      1. PHEDRO disse:

        O que mais me inquieta e preocupa não é os festival em si,porque o festival em si nada mais é que um jogo de interesses para ganhar audiência e para passar uma imagem diferente para muitos evangélicos. “O LOBO DISFARÇADO COM PELE DE OVELHA”.A raposa perde o pelo mas não perde a mania,uma hora ou outra ela se mostra quem é.
        O show não tem nem o que se comentar,cantores sem compromisso com Deus,letras vazias e sem conteúdos bíblicos. “ARTISTAS DA FÉ”.
        O que incomoda é ver evangélicos dizendo que Jesus foi exaltado e que o evangelho foi anunciado (lol)
        Mas eu me questiono,que EVANGELHO foi “anunciado”,e que “CRISTO”foi proclamado?
        Jesus disse: E conheceríeis a verdade e a verdade vos libertará.
        Mas que verdade foi anunciada a esses evangélicos que não os fazem enchergar de uma maneira clara e distinta a ignorância em que estão imergidos?
        Que não os fazem refletir sobre a sua real condição espiritual? Condição de miseráveis,que a única coisa que mereciam é irem para o inferno,passar a eternidade em chamas,por tanta maldade e conscupiscencia em que vivem? Pela hipocresia e mediocridade em que estão submersos?
        Em si o ser humano assim definido por filósofos e intelectuais ,que é um pouco superior aos animais,por ser capaz raciocinar e criar,mas definido por Deus como um “SER ANIMAL”,escravos de seus instintos,não reconhecem sua inferioridade diante do “CRIADOR”,que “TUDO CRIOU”,e que na sua grande bondade e misericórdia “Concede a todos a remissão de seus pecados,e o acesso “GRATTUITO”a sua presença”GRATUITO PARA NÓS”,porque teve um preço o sangue de seu “FILHO”.
        Esse evangelho enaltecedor que coloca o homem numa condição de Senhor e Deus numa condição de Servo é o evangelho pregado por esses movimentos gospel,Deus não vale mais nada,sua soberania e onipotencia já não é mais significativa,se ele não for capaz de satisfazer os desejos de seu senhor os “HOMENS”.
        O evangelicos num ato de triunfalismo colocaram Deus na sola de seus sapatos,Deus agora é objeto de fé ,perdeu sua paternidade,não é mais aquele pai que corrige,educa e disciplina,mas aquele que satisfaz os mimos do homem,esses indivíduos viraram comerciantes que fazem comercio com o Divino uma rede de troca.
        Não importa mais o que Deus requer de mim,qual sua vontade para minha vida,oração só se for para derrubar muralhas,mas não para ter comunhão com ele.
        Esse evangelho criou uma “TORRE DE BABEL”,eles criaram uma torre suabiram até lá em cima e desafiaram o criador,vc só é “DEUS”,se me abrir as janelas do céu( lol )
        Eles desafiam Deus a cada reunião,Deus é tentado todos os dias pela arrogância humana,esse é o evangelho que esses evangélicos diz que foi pregado nesse “Sowzinho gospel”.
        Jesus ai passou longe,.
        Como disse Jesus na oração do pai nosso,quando ele ensinou seus discípulos a orarem.
        Mt 6:10-Venha teu reino,seja “FEITA A TUA VONTADE”,assim na terra como no céu.
        A tua vontade não a nossa

      2. Nathalia disse:

        Concordo plenamente meu irmão!!! Deus andava somente no meio de santos??? Deus não comia com pecadores?? Os cantores evangélicos então ao ser convidados para este Festival deve negar a cantar?? Para que eles foram chamados então?? Ora, o que importa é que Deus esteja sendo pregado através das músicas e ministrações. Quem converte é o espírito santo de Deus e não homens, portanto, não importa os interesses da rede globo pq Deus é muito maior e tem poder pra levar homens e mulheres a salvação em Cristo Jesus.

  3. acho radical e precipitado seu comentário, mais parece um ranço de quem gosta de ver coisas negativas em tudo.Se tivesse vivido há uns 30 anos atrás, talvez teria uma outra visão das coisas. Quem viu o Brasil de 30 anos atrás no contexto evangélico-cristão, sabe que isso seria impensável.Não sou simpática a globo, mas há qu se ter bom senso e separar as coisas. Importa que o evangelho seja pregado. Se alguns evangélicos tem outros objetivos, já o era independente do evento.

    1. quantidade não é qualidade!

    2. Querida abençoada,não se compara o evangelho pregado 30 anos atras com o de hoje.

    3. não estou falando do evangelho pregado e sim da nossa situaçõa, não existia espaço p nada. na simples menção de dizer-se cristão ou crente era pedrada de todos os lados. Eramos como formiguinhas em meio aos elefantes. Hoje o ebangelho alcança todas as partes.deus quer qualidade sim e quantidade também, o único que não quer quantidade é o diabo. Aordem bíblica é ide,sempre em temppo e fora de tempo, aproveitando toda e qualquer oportunidade, Que tem o amor de jesus sabe o que é isso. O Espír5ito geme pelas almas. Os anjos ansiavam por fazer isso.

    4. Simone Dias Kindlein ,vc esta totalmente equivocada,pois o tempo onde cristãos foram apedrejados foram tempos de santidade e seriedade a palavra de DEUS,dizendo assim vc envergonha os apostolos,e até mesmo a Cristo!

    5. havia apenas 2% de brasileiros cristãos, hoje alguns dados apontam mais de 30%, incluindo os neo, ainda que sejam 20 ou 15, não podemos ignorar que esse crescimento seja mais bênçaos do que coisas negativas. è claro que existem massificação, superficialidade, muitos estão nas igrejas apenas como se fosse um clube. Sei de tudo isso. Mesmo que sejamos um número maior sofremos retaliações, perseguições e somo odiados por mutios, naquele tempo e agora tambem. Porém a nossa expressividade é maior e temos mais instrumentos para trabalhar e considero isso positivo. Obs. sempre seremos odiados e atacados, isso é bíblico.

    6. Simone Dias Kindlein abomino totalmente esta maior parte que hoje vejo na igreja, desculpa porém prefiro 2% de verdadeiros adoradores que 30%, 20% ou 15% de falsos adoradores.
      Estou totalmente certo que Deus também os abomina!

      Primeiro lugar não estão na igreja para adorar a Deus pelo que ele é. Estão na igreja simplesmente pelo que o nosso Deus tem ou pode nos oferecer! …

      E sinceramente estou enfadado de ver a quantidade de comentários deste tipo: "nao julgue para q nao seja julgado".

    7. Damaris Porto disse:

      Sabe Si eu me pergunto se essas pessoas que são contra pregam o evangelho em tempo e fora de tempo como manda a palavra muitas vezes estamos no onibus no trem com alguem do nosso lado e não falamos de Jesus os ossos vizinhos já ouviram o plano da salvação? esses protestos parece que não estão falando do mesmo Deus que eu conheço

    8. é verdade Damaris, as vzs isso me vem a mente tbem,e p essas pessoas que estão perto de nós as nossas atitudes tbem contam muito. Nem sei se vale a pena responder esses comentários. De qualquer todos tem o direito de se expressar.

    9. O que dizer do comentário do Abrão Pereira,fico triste, me parece muita amargura e nada esta bem p essas pessoas. Me lembro de irmãos que ficam trocando de igreja toda hora e ninguém é santo o suficiente p eles. Ouvi profecias de um avivamento, várias vzs ouvi.Quando se cumpre é de Deus, foi o q sempre aprendi.Tem várias coisas que não concordo tudo bem, mas dizer que todos são abominados por Deus… vou deletar esse comentário da minha mente.

    10. O Tiago interpretou meu comentário sobre pedradas literalmente???…

    11. Diego Silva disse:

      Concordo com vc Simone! Yaohukaf o evangelho pregado a trinta anos atrás e o de hoje são o mesmo, o evangelho de Cristo, so existe um Evangelho! E depois independente dos interesses da Globo e de quem está por trás do evento acredito q o q interessa é o interesse de Deus, e enquanto muitos acham muitas coisas sabemos q o nosso Deus não age da maneira que queremos ou achamos q deve ser, mas ele usa as coisas loucas desse mundo para confundir os "sabios". Os louvores foram cantados, e um louvor pode sim tocar o caração de uma pessoa, uma musica entoada a Deus pode sim atráves de uma tv ou ainda uma emissora corrompida tocar a vida de uma pessoa. E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.

      Nem dirão: Ei-lo aqui, ou: Ei-lo ali; porque eis que o reino de Deus está entre vós.
      Lucas 17:20-21

    12. Diego Silva ,pode ser até o mesmo evangelho,mas com certeza com interpretações totalmente diferente,pois nunca se viu tanta libertinagem dentro das igrejas como se ve hoje em dia,e para o seu conhecimento amigo,se fosse pregar realmente o evangelho como era pregado antes,o numero de pessoas dentro das igrejas reduziria a 10%,pois hoje em dia ninguém vai a igreja pela salvação,e sim para receber algo da parte de Deus,as igrejas atuais estão cheios de interesseiros!!!
      Ja vi que vc é o tipo de pessoa que acredita em coelhinho da pascoa,fadas etc,etc,.

    13. Simone Dias Kindlein vc pensa que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo,a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo,pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores,pessoas que se afastam dos manjares do diabo,pessoas que caminha de joelhos,pessoas que pregam,oram,jejuam,se consagram se precisar se aparecer,e ser elogiado e adorado por homens,pessoas que tem consciência,que se não fizer isto a condenação é certa,e eles não fazem por temer isto,e sim por amor as almas,por amor ao Pai,sem interesse financeiro,material,sentimental,fisico,e sim com esperança de morar na gloria,onde é de la que devemos buscar algo.

    14. Irmã, importa que o evangelho seja pregado com amor, com oração, com santificação, com justiça, com temor a Deus. Uma pregação que seja livre do pecado. Uma pregação que leve homens e mulheres ao arrependimento, ao quebrantamento de coração. Uma pregação que leve ao conhecimento de Deus, sem barganhas, falsas promessas, que não leve o povo a ignorancia a alienação bíblica. Precisamos de uma pregação sem o interesse do lucro, da vantagem.
      lamentavelmente a pregação que ouvimos de quem acredita que o importante é pregar sem se importar com as essencias de Cristo, não tem produzido a diferença. Fomos escolhidos para ser sal e luz em um mundo que está no maligno, devemos estar atento para não nos decharmos levar pelas tentações e pelos valores deste mundo. "e conhecereis a verdade e verdade vos libertará" Jo 8:32

    15. concordo … favorecendo a Simone _—___–___–
      sem mais ….''

  4. Me desculpem os neo pentecostais mas depois que surgiram, o mundo aos poucos foi se adaptando as igrejas, hoje não tem como diferencias o evangélico do impio.

    1. os que partipara do evento não são neo pentecostais Tiago

    2. coitado de vc, pelo jeito é chegado numa bomba por causa do seu corpo, porque nao fala de Jesus, apesar de que vc nao deve ter vida né?

    3. Julia Da Silva Carvalho,querida abençoada,não se compara o evangelho pregado 30 anos atras com o de hoje.

    4. Ha julia vc disse que sou um coitado,sou não ó querida,que é é o diabo,porque pra ele não ha esperança de salvação,sou um simples mortal que tem a coragem de dizer que se eu morrer agora do jeito que estou ciente que iria para o inferno,mas isso não porque sou um coitado,e sim por não dar o valor devido ao SANGUE DERRAMADO POR MIM!

    5. Julia Da Silva Carvalho vc pensa que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo,a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo,pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores,pessoas que se afastam dos manjares do diabo,pessoas que caminha de joelhos,pessoas que pregam,oram,jejuam,se consagram se precisar se aparecer,e ser elogiado e adorado por homens,pessoas que tem consciência,que se não fizer isto a condenação é certa,e eles não fazem por temer isto,e sim por amor as almas,por amor ao Pai,sem interesse financeiro,material,sentimental,fisico,e sim com esperança de morar na gloria,onde é de la que devemos buscar algo.

    6. Simone Dias Kindlein vc pensa que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo,a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo,pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores,pessoas que se afastam dos manjares do diabo,pessoas que caminha de joelhos,pessoas que pregam,oram,jejuam,se consagram se precisar se aparecer,e ser elogiado e adorado por homens,pessoas que tem consciência,que se não fizer isto a condenação é certa,e eles não fazem por temer isto,e sim por amor as almas,por amor ao Pai,sem interesse financeiro,material,sentimental,fisico,e sim com esperança de morar na gloria,onde é de la que devemos buscar algo.

  5. SINCERAMENTE..! HOJE EM DIA VIROU MODA SER GOSPEL, PARECE QUE OS ARTISTAS QUE UM DIA TIVERAM SEUS NOMES CONSAGRADOS NAS MÍDIAS, E DEPOIS CAEM NO ESQUECIMENTO DO PUBLICO…PROCURAM LOGO UMA IGREJA EVANGÉLICA.PARA SEREM LEMBRADOS, E A GLOBO, QUANDO ALGUÉM DOS SEUS QUADROS DE ELENCOS, PROCURAM DE UMA CERTA FORMA, BUSCAR MUDANÇA DE CARÁTER E SE CONVERTEREM…SÃO EXPURGADOS DOS SEUS QUADROS DE FUNCIONÁRIOS…EX:CID MOREIRA, VALÉRIA VALENÇA, ETC

    1. acho q isso acontece sim. mesmo assim no meio de tudo isso muitos estão ali levando o evangelho, enquanto existirem estes comprometidos com o reino, a palavra estará sendo levada, vidas estarão sendo salvas. Se tu tem amor tu tambem ficaria feliz com isso, porque o amor excedo a todas estas coisas.

    2. Osvaldo, Cid Moreira se tornou evangélico muito antes de "sair" da Rede Globo. Valéria Valenssa deixou de ser "A Globeleza" justamente por ter se tornado evangélica.

    3. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

  6. Di Pereira disse:

    eu acho que o querido irmão ja devia asstar morando no ceu, o evengélho é pra ser propagado mesmo e nao pra ficar dentro das igrejas que na sua maioria nao acrecenta nada para o reino De Deus….vcs que se diz santos ja deviam esta morando no ceu……SO A GRAÇA DO PAI NA SUA VIDA!!!

    1. vc pensa que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo,a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo,pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores,pessoas que se afastam dos manjares do diabo,pessoas que caminha de joelhos,pessoas que pregam,oram,jejuam,se consagram se precisar se aparecer,e ser elogiado e adorado por homens,pessoas que tem consciência,que se não fizer isto a condenação é certa,e eles não fazem por temer isto,e sim por amor as almas,por amor ao Pai,sem interesse financeiro,material,sentimental,fisico,e sim com esperança de morar na gloria,onde é de la que devemos buscar algo.

  7. Joel Souza disse:

    paz pra td ok não poder e o impio esta no meio do povo de deus. pramim ok eu pude ver o impio fica de lado apresentano não vie nem um pastor apresenta. o programa. impio não poder apresenta.levita abra os olho amado. minha opinião. isso ja e avinda de cristo.

  8. Eudes Andrade disse:

    Desde que me converti eu ouço os evangélicos afirmarem que a Globo é do diabo, que os programas disseminados por ela pertencem ao cão, e que alguns dos seus artistas tem pacto com o cramulhão. No entanto, bastou com que a Vênus Platinada, produzisse um evento Gospel que alguns dos evangélicos a transformaram numa agência celestial
    de amor, bondade e misericórdia.

    Caro leitor, o dualismo que nos cerca é absulutamente assustador. Impressiona-me a rapidez com que os evangélicos transformaram demônios em santos e santos em demônios. Ora, a Globo não pertence ao capeta e nem tampouco está preocupada em glorificar o nome do Senhor. Na verdade, a que globo deseja é vender aos milhões de evangélicos deste tupiniquim país seus produtos globais. Por favor, não sejamos simplistas o surgimento do Festival Promessas não se deu pelo fato de que a Globo esteja se convertendo, nem tampouco por ela acreditar que Cristo é o Caminho. Não, lamentavelmente não é isso! O Festival promessas surgiu pelo fato inexorável de que o canal do Plin Plin deseja vender os seus produtos para o emergente mercado gospel. Junta-se a isso que promover um evento evangélico é um ataque indireto e ao mesmo tempo certeiro a Rede Record que protagoniza junta a empresa carioca uma batalha pirotécnica pela audiência televisiva.

    Isto posto, em vez de nos alegrarmos pela aparente exposição midiática, deveríamos nos preocupar pelo fato de termos nos tornado simples massa de manobra.

    É o que penso, é o que sinto!

    1. sabemos do interesse economico da globo, repito não sou simpática a ela,não concordo com suas programações e nem vou mudar de opiniao por causa do festival. Fico feliz mesmo assim pelo espaço, porque foi usado pelos evang. com proposito p Deus

    2. Eudes Andrade disse:

      O Cristão sincero não precisa deste tipo de espaço querida, falo que realmente pelo menos alguém um dia disperte para o que realmente é do agrado de Deus. E estes eventos não tem o que tirar de proveito, nem de diferença de um evento mundando.

      Que a Graça e a Paz de Cristo alcance a todos e que o Espirito de Deus convença do erro.

    3. O curioso é que o mesmo "povo gospel", que há pouco tempo atrás satanizava a Rede Globo por conta de sua programação anticristã, bipolaricamente hoje se vê parceira da audiência desta emissora, vendo-a como um canal abençoador para a população. Triste massa de manobra!

      "Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas."(Amós 5:23)

      http://bereianos.blogspot.com.br/

    4. se vc acha que louvando nao alcança almas leia salmos 150 ok,crente rdical

    5. Eudes Andrade disse:

      Irmão, quem está precisando realmente ler a Bíblia é você. Por favor, faça isso com toda a humildade possível, sempre tendo em mente que a glória é do Pai.

    6. Falou muito bem Eudes Andrade, é a pura verdade, infelizmente muitos não conseguem enxergar que estão sendo usados por pseudo líderes Evangélicos que se dizem defensores ardorosos do evangelho, tentam jogar os Evangélicos contra a Globo mas no fundo estão defendendo mesmo são interesses comerciais, principalmente dos donos da Record, enquanto a Globo não assume compromisso com religião nenhuma e seu interesse é meramente comercial, pelo menos isso é mais coerente. O Cristão tem que ter sabedoria divina pra entender o que deve ser absolvido e o que deve ser ignorado e entender quando está sendo manipulado, só isso.

    7. 1 Coríntios 9:19-23. “Porque, sendo livre de todos, fiz-me escravo de todos, a fim de ganhar o maior número possível. Procedi, para com os judeus, como judeu, a fim de ganhar os judeus; para os que vivem sob o regime da lei, como se eu mesmo assim vivesse, para ganhar os que vivem debaixo da lei, embora não esteja eu debaixo da lei. Aos sem lei, como se eu mesmo o fosse, não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo, para ganhar os que vivem fora do regime da lei. Fiz-me fraco para com os fracos, com o fim de ganhar os fracos. Fiz-me tudo para com todos, com o fim de, por todos os modos, salvar alguns. Tudo faço por causa do evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele.”

      Entendo o que você diz, mais para mim pouco importa quem organizou o evento ou quem vai lucrar se apenas uma alma foi tocada e se rendeu aos pés de Cristo valeu a pena, a Bíblia nos fala em Provérbios 11 : 30 O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio. Vamos parar de tanto falar e começar a trabalhar mais para o Reino.
      A Paz do Senhor.

    8. VEJA QUANTO ESSES ARTISTAS COBRAM POR UM SHOW, E AINDA FALA QUE O OBREIRO É DIGNO DO SEU SALARIO, QUE SALARIO? 10MIL NUM SHOW????HIPOCRISIA!!!!

    9. Eudes Andrade disse:

      Rafael, este trecho que o querido Apostolo Paulo escreveu(Inspirado) nas sagradas escrituras fala muito… Mas não dentro deste contexto que vc quis inserir! Pois o Apostolo aos Gentios , utilizava a palavra de Deus (Bíblia)!

      "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus" (Rm 10:17)… Percebes? é a própria palavra de Deus que faz o homem ouvi-la e nascer nele a Fé!

      Pois é a palavra que edifica e transforma, vivifica… Muitos leem a bíblia com várias intenções, mas, a verdadeira função dela é esta:Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
      Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
      (2 Timóteo 3:16-17))

      Pois ela discerne … (Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.( Hebreus 4:12))

      Quanto a ser salvos, será salvo aquele a quem Deus desejar, determinar, eleger … (Rm 9)

      Quanto vc pouco se importar com quem organizou o evento, sinceramente acho que deves meditar um pouco mais no que é santo e agradável a Deus… Pois Jesus e seus discipulos nunca venderam-se para conseguir algo, apenas como vc mesmo postou, fizeram-se de loucos para ganhar os perdidos…

      Encerro por aqui os comentários e deixo a tarefa de convencer do erro, para o próprio Espirito Santo, pois está é uma das suas funções!

      Pense um pouco mais!

    10. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      VOCÊ FAZ A MESMA COISA QUE UM IMPIO NAO CONCORDA COM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV.

    11. Desista Eudes Andrade, ja era, guarde o que lhe foi confiado e passe para pessoas dignas.

    12. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

  9. Ronilson Alves disse:

    William não é insatisfação, e sim uma tentativa de abrir os olhos de quem está com eles fechados, será que existe idolatria no meio gospel? Existe, e esses que não veem nada de mais na globo passar em sua grade de programação um evento góspil, tem algo de errado. A globo é uma emissora comercial, objetivo de toda a sua programação é dinheiro, anos atrás isso não seria feito porque nós evangélicos de verdade eramos uma pequena minoria, e como o cara lá produtor do evento, somos cerca de 30 milhões, você acha que ela daria importância para uma minoria que a mesma sempre perseguiu em sua programação, se o evento fosse feito pela RIT, pela Rede Super ou por qualquer outro canal de tv góspil seria normal, mas como é na globo todo mundo curti. É lamentável ver que a Igreja brasileira dorme em sono profundo e se deixa ser manipulada. (e os céus choram).

  10. Antonio Diogo da Silva disse:

    Prefiro declarar que voce está equivocado, onde é que os louvares não reverenciam a Deus…!?, onde Deus habita?… tudo gira em torno do Criador. Benefiando a Globo ou não, o evangelho está sendo espandido por todo lado, glória a Deus por tudo isso, tudo acontece somente pela ordem permissíva do Senhor, louvado seja Ele por tudo.

    1. Ronilson Alves disse:

      O que cantamos pra Deus é um misero zumbido de mosquito, não é porque foi ao ar em rede nacional que Deus se alegra, não é porque foi na GLOBO que Deus se alegra, Deus tem um universo cantando pra ele todos os dias, e se queriam mesmo pregar o Evangelho, porque o dinheiro investido no evento não foi doado a missões tanto nacionais como mundo a fora, quantas pessoas morrem todos os dias sem Jesus porque achamos legar ser góspil? será que podemos ficar indiferentes a tudo isso enquanto uma multidão caminha pro inferno.

    2. vc pensa que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo,a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo,pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores,pessoas que se afastam dos manjares do diabo,pessoas que caminha de joelhos,pessoas que pregam,oram,jejuam,se consagram se precisar se aparecer,e ser elogiado e adorado por homens,pessoas que tem consciência,que se não fizer isto a condenação é certa,e eles não fazem por temer isto,e sim por amor as almas,por amor ao Pai,sem interesse financeiro,material,sentimental,fisico,e sim com esperança de morar na gloria,onde é de la que devemos buscar algo.

  11. Se vocês acham que o diabo esta preocupado com o crescimento de pessoas se intitulando evangélica, vcs estão enganados, pelo contrario, pois quantas almas dentro da igreja se consideram salvas simplesmente por ir a igreja.

    1. Saulo Garcia disse:

      Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

  12. Quer saber o que eu penso? $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    1. Ronilson Alves disse:

      o que você pensa? o que é na verdade. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    2. Julio Bitencort disse:

      Esse foi o melhor comentário que vi aqui: $$$$$ $$$ $$$$$$$$, $$$$$$$$$$$. "$$$$$$" $$$$$$$, $$$, $$$, $$$. $$$$$$$$$$: $$$$$ $$$$$$$$ $$$$$$$$$$!!!

    3. quem só vê dinheiro em tudo, só pensa em dinheiro também

    4. Diego Silva disse:

      Eu acho engraçado como nossas atitudes diante das coisas são decepcionantes, quando só vemos o lado negativo das coisas, que espécie de cristão é essa meu Deus! O Senhor Jesus afirma irmãos que somos o Sal da Terra e a luz do mundo!

    5. Diego Silva vc pensa que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo,a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo,pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores,pessoas que se afastam dos manjares do diabo,pessoas que caminha de joelhos,pessoas que pregam,oram,jejuam,se consagram se precisar se aparecer,e ser elogiado e adorado por homens,pessoas que tem consciência,que se não fizer isto a condenação é certa,e eles não fazem por temer isto,e sim por amor as almas,por amor ao Pai,sem interesse financeiro,material,sentimental,fisico,e sim com esperança de morar na gloria,onde é de la que devemos buscar algo.

    6. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      VOCÊ FAZ A MESMA COISA QUE UM IMPIO NAO CONCORDA COM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV.

    7. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

  13. Sempre haverão os insatisfeitos com tudo.

    1. Ronilson Alves disse:

      Uso as Palavras do irmão Yaohukaf: E vc acha que Deus esta satisfeito com o que Ele esta vendo?

    2. Na verdade eu não tenho que achar nada,por causa de tanto achometro é que existem tantas seitas por aí.São tantos achando que podem falar em nome de Deus,como se Deus estivesse preso a conceitos ou sentimentos humanos.

  14. Delmo Fonseca disse:

    Prezado, talvez você parta do princípio de que o que é gospel é necessariamente sagrado, ou seja, se é gospel deve ficar restrito ao ambiente do templo. Se este mesmo festival tivesse sido realizado pela Record o faria menos comercial? Afinal o que você espera de um movimento que se sustenta mais pelo poder do dinheiro do que por boa obras? Contente-se com o fato de quem não é contra nós é por nós.

  15. Tiago Santos disse:

    espero que os artistas que se apresentaram no festival promessas da rede globo estejam inteiramente com os corações ligados em CRISTO JESUS!!!! transferindo toda gloria e louvor pra ELE!!!!

    1. Se fosse de coração não seria cobrado,pois só o Thalles chega a cobras 30 mil reais para se apresentar!

    2. Tiago Santos disse:

      acho que a venda de cds já seria suficiente. se algum grupo de produtores de eventos ou alguma igreja quisesse dá algum valor pela apresentação tudo bem mas estipular uma quantia tão alta assim acho que já é abuso. Se uma igreja sem muitos recursos financeiros realizar algum evento chamar algums deles gratuitamente mesmo eles tendo horário disponivel na agenda será que iriam? fica a pergunta no ar!!!

  16. Gadita Pm disse:

    Enquanto o evangelho for um meio de ganhar dinheiro, muitos não conhecerão o verdadeiro e as verdades do evangelho…

  17. A maioria hoje em dia não prega o evangelho, mas sim mamão com açúcar!

  18. Paulo Cezar disse:

    Eita povo iludido esse povo que se diz ser a ultima comissão de Cristo…
    “Caro leitor, pense comigo: aonde Cristo foi anunciado? Cadê a exposição cristocêntrica do evangelho? Em que momento o pecado foi confrontado? Aonde Deus foi glorificado através de Sua Palavra? “Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?” (Rm 10:14), “E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela Palavra de Cristo.” (Rm 10:17).´´

    “Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.” (Amós 5:23)

    1. Saulo Garcia disse:

      Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

  19. Eudes Andrade disse:

    Irmãos! Estou farto!

    Eu estou farto. Farto de querer viver um Evangelho simples e sempre quererem complicar. Farto de ver gente achando que ser cristão não exige esforço. Farto de ver hipócritas pondo o dedo na cara das instituições religiosas mas faturando uma grana com seus sites anti-religião. Farto de ver crentes que pecaram feio acusarem quem os exorta de legalistas para justificar seu pecado não-abandonado. Farto da diabólica Teologia da Prosperidade. Farto de expressões antibíblicas da herética Confissão Positiva, como “eu decreto…”, “eu declaro…”, “eu tomo posse…” Farto de ouvir a expressão “em nome de Jesus” ser usada como “abracadabra”. Farto de conselhos de presbíteros que tratam pastores como funcionários. Farto de pessoas que nunca leram a Biblia quererem ficar ensinando cristianismo a partir de experiências pessoais. Farto de gente que diz “eis que te digo” sem que Deus tenha dito nada. Farto de blogueiros aspirantes a palestrantes que querem se promover para serem convidados a falar em conferências teológicas. Farto da vaidade gospel. Farto de cantores gospel sem nenhum compromisso com o Evangelho. Farto de letras de musicas gospel que em vez de exaltar Deus ficam pedindo a Ele para nos saciar após ter um romance conosco e abominações parecidas. Eu estou farto da minha própria pecaminosidade.

    http://osenhoriodecristo.blogspot.com.br/2012/11/estou-farto-basta-precisamos-de-uma.html

    1. e eu estou farto de pessoas como vc que nao entende e nunca vai entender o mover de DEUS com as pessoas nao julgue para q nao seja julgado o agir de DEUS nao depende opinioes humanas…DEUS nao precisa de artistas para promove_lo…quanto menos do seu FARTO

    2. Eudes Andrade disse:

      Querido, o "mover de deus" que você fala, nunca vai ser contra a sua própria palavra (Bíblia).

      Graça e Paz!

    3. Aos que buscam incessantemente viver em Cristo e para Ele, a Palavra tem todas as respostas, neste contexto creio que cabe :

      " De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. Romanos 14:12"

      Importa o nosso testemunho aos de longe e de perto orando para que todos sejam salvos, amando o proximo como a nós mesmos. E se algum deles tem outras intenções que não a de dar Louvor ao Único que é digno de toda honra e glória:

      " E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!
      Melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequenos.
      Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe.
      Lucas 17:1-3

      Graça e Paz!

    4. Aneilton Souza vc pensa que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo,a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo,pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores,pessoas que se afastam dos manjares do diabo,pessoas que caminha de joelhos,pessoas que pregam,oram,jejuam,se consagram se precisar se aparecer,e ser elogiado e adorado por homens,pessoas que tem consciência,que se não fizer isto a condenação é certa,e eles não fazem por temer isto,e sim por amor as almas,por amor ao Pai,sem interesse financeiro,material,sentimental,fisico,e sim com esperança de morar na gloria,onde é de la que devemos buscar algo.

    5. Concordo, na verdade as ostentações feitas hoje em dia visa somente ao deu$ desse mundo. Que Jesus tenha misericordia de nós.

    6. Carlos Augusto Rodrigues Peixoto disse:

      Eudes, graças a Deus, Deus não nunca ficará farto de vc e nem de nenhum dos que o evitam com suas opiniões contrárias ou a favor. Faço um pedido a vc!!! Fique farto do seu eu e deixa o Espírito Santo de Deus habitar em sua vida e com certeza vc vai saber respeitar as, profetadas, rodopiadas, Etc e etc que eu também abomino, mas eu não faço nada disso.. então só sigo a Jesus!! Fika na paz de Cristo Jesus!!

    7. Eudes Andrade disse:

      Meu eu? Querido Carlos, a minha maior e real preocupação é ter o conhecimento de Cristo, ao qual sou servo. Eu realmente estou farto de ver pessoas que se dizem de Cristo e não conseguem discernir o que é o que não é agradavél a Deus. Que não tem sede da palavra do nosso criador, que acreditam em qualquer vento de doutrinas, que são iludidas apenas por acreditar em homens com voz mansa e bem vestidos, ou mesmo pela ignorancia e preguiça de meditarem no evangelho de Cristo.

    8. Eudes Andrade disse:

      Outra coisinha… Eu ão estou farto de Deus, e nunca estarei, pois: "Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna." ( João 6:68).

      Querido Carlos, não entendi quando falates que "eu vou saber respeitar as profetadas, rodopios, etc, etc… Estes que vc abomina tambem, mas não pratica." , o Sr. quer que eu respeite algo que abominas?

      Minha preocupação é agradar a Deus, e pra isso, tenho que conhecer sua vontade que foi revelada na sua santa palavra (Bíblia).
      Pois te digo irmão que muitos são o que dizem falar em nome de Jesus, mas Ele conhece os que verdadeiramente são dele e que ouvem sua voz.

      Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
      ( Mateus 7:22)

    9. Eudes Andrade disse:

      Encerro por aqui os comentários e deixo a tarefa de convencer do erro, para o próprio Espirito Santo, pois está é uma das suas funções!

      Pense um pouco mais!

    10. Eudes Andrade fique em paz, se Lutero fosse como a maioria de hoje, não haveria a reforma.

    11. Poucas, mas belas e verdadeiras palavras!

    12. Eudes estou contigo e ainda mais te exorto para que continue a desabafar porque há inda pessoas que dizem ser irmãos e não possuem amor ao falar oi escrever, mas amigo não te preocupes vã não s]ao nossas palavras. continue a ditar o que vc pensa e sempre desistir de rancor e deixar o amor dormir contigo , sempre

    13. Saulo Garcia disse:

      Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

    14. Eudes Andrade disse:

      Saulo Garcia, não queria mais entrar no mérito deste assunto, mas não posso deixar de perceber que muitos irmãos estão no erro, e por puro "desconhecimento" da palavra de Deus, não aceitando repreensões, correções e exortações, falam logo de cara: " Não julgues!". Isso é triste! pois quem age assim na verdade está tentando justificar pecados não confessados. Pois como está escrito: "Não repreendas o escarnecedor, para que não te odeie; repreende o sábio, e ele te amará." (Provérbios 9:8). E outro detalhe ainda mais grave é esta questão de não jugueis …
      (Mt 7: 1..), Pra quem está sendo dita estas palavras? Medite no contexto!, pois assim está escrito: "Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. (João 7:24).

      Pois estes mestres de hoje, que pregam de forma bajuladora assim como fala nosso irmão Paulo: "Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples. (Romanos 16:18); Pois pregam um evangelho diluido em muitas aguas, se Cristo e Seus discipulos pregassem o mesmo evangelho de hoje (Que agrada aos ouvidos) que não leva ninguém a reconhecer seus pecados, Cristo nunca teria sido crucificado!, "No passado surgiram falsos profetas no meio do povo, como também surgirão entre vocês falsos mestres. Estes introduzirão secretamente heresias destruidoras, chegando a negar o Soberano que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição." (2 Pedro 2:1).

      Pois o que ocorre com tais pessoas é simplesmente a prova do poder de satanâs sobre suas vidas: "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus."
      ( 2 Coríntios 4:4)

      Que a graça de Cristo alcance a todos nóis!

  20. Não sou um coitado, quem é é o diabo, porque pra ele não ha esperança de salvação, sou um simples mortal que tem a coragem de dizer que se eu morrer agora do jeito que estou ciente que iria para o inferno, mas isso não porque sou um coitado, e sim por não dar o valor devido ao SANGUE DERRAMADO POR MIM!

  21. carol disse:

    importa que o evangelho seja pregado!!!
    Se a intençao da globo é apenas financeira e é, problema deles.
    Eu vou adorar, nao importam as circuntâncias.

    1. ze disse:

      Carol, entao vamos pregar JEuss no puteiro , enquanto transo com mulheres prego o evangelho e saio com doenças venéreas. Um abraço irmã

  22. Nágila disse:

    Adorei o Festival Promessas, que venha muitos outros. Nunca ouviu falar que o louvor liberta não? Quantas pessoas que poderiam está pensando em se matar ou fazer qualquer outra besteira e qd ligou a TV ouviu a palavra de Deus cantada? É fácil demais viver em paz, a gente é que complica tudo…
    Dane-se se a Globo quis sair ganhando em cima do show gospel, mal sabe eles que muitas pessoas sim, foram alcançadas através do show.

    1. Sìlvio disse:

      Minha irmã já ouvi muito isso, que o “louvor liberta” mas nunca li que o louvo liberta. Muitos se apoiam no fato de Davi tocar um louvor e o espirito maligno sair de Saul. Mas ainda assim Saul tentava matar a Davi e a Palavra não relata que o espirito imundo parou de perturba – lo. A verdadeira libertação só vem através da Palavra de Deus não existi outro meio pelo qual os homens possam ser libertos e salvos, Jesus Ele é a palavra e Ele mesmo diz: “se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres”. Os homens só serão libertos através da mensagem da cruz de Cristo do Filho crucificado. Te recomendo a aprofundar na Palavra de Deus e estudar mais sobre libertação ou melhor estude sobre a cruz de Cristo e suas riquezas espirituais o seu verdadeiro significado e o que ela (a cruz) é para nós cristãos. Que a Graça de Deus superabunde em tua vida e que o Espirito Santo te conduza ao verdadeiro entendimento. A paz do Senhor.

  23. Rônei Rossi disse:

    Não gostou? É só não assistir!!!

  24. CarriLo Dynho disse:

    Inveja e Contenda define vc……saia de sua cadeira… e vai evangelizar os + de 20 milhões q ouviram….

    1. E vc considera aquilo como evangelização?Meu reveja seus conceitos!!!

    2. CarriLo Dynho disse:

      então faca melhor…… hoje

    3. CarriLo Dynho ,meu amigo eu não faço nada,quem faz é o Espirito Santo,s´p Ele tem o poder de converter e salvar uma vida de verdade,e não ficar enganando as pessoas com musicas que tocam o sentimento,e palavras que elas querem ouvir,e sim o que elas tem que ouvir.

  25. Prezado Ruy Marinho, parabéns pela brilhante reflexão.

    Faço minhas as suas palavras.

    Já escrevi – aqui no Gospel +, alguns artigos sobre esta estratégia da Globo.

    Deus te abençoe.

    Paulo Teixeira (também colunista do Gospel +)

    1. Ruy Marinho disse:

      Obrigado Paulo!

      Já li seus excelentes artigos, inclusive sobre o tema abordado neste.

      Grande abraço, em Cristo!

      1. Sergio Peffi disse:

        Ruy Marinho,
        Meu carissimo irmão em Cristo, quero parabenizá-lo do fundo do coração pela brilhante reflexão sopbre esse tal de Festival de Promessas editado pela Globo, onde você coloca as coisas na medida certa e tudo com fundamento Biblico. Infelismente muitos desses que comentaram e que se dizem crentes em Cristo Jesus e estão apoiando esse “famigerado” Festival Gospel parece claramente que pertencem aquela facção dos que se dizem evangélicos mas que não leem a Biblia e não as estudam como verdadeiros bereanos para conhecer a verdade e por isso são presas fáceis do Lobo que rima com a Globo, a qual tem sido usada juntamente com a Record (que se diz canal evangélico mas que nada tem de evangélico porque passa tudo do que tem de pior para a moral cristã), pelo Diabo e a serviço do Anti-Cristo. Esses que aceitam coisas como essas usadas por uma rede de televisão que sempre achincalhou os evangélicos, cujos donos são conhecisdamente apoiadores e praticantes do “satanismo” através de suas deseducadoras novelas, são iguais a eles, pois diga-me com quem andas que dir-te-ei quem és. Esses cantores Gospel e seus empresários que se venderam para a Globo não teem interesse nenhum em propagar o verdadeiro Evangelho de Cristo Jesus, mas sim o evangelho do anti-cristo que é aquele que é manipulado por Satanás que sempre quiz tomar o lugar de Cristo. A todos vocês que lerem este comentário digo, como cristão covertido há 51 anos, e que durante todos esses anos procurei não só meditar na Palavra mas também estudá-la como os bereanos poara sabewr se as coisas sãoi como Ela diz. E digo a você esse Festival de Promessas só tem uma verdadeira promessa: a desaprovação da Palavra de |Deus e de Jesus o Filho de Deus. Leiam aquele livro denominado: ‘EM TEUS PASSOS QUE FARIA JESUS?”, que depois da Biblia reputo como um dos mais importantes que o verdadeiro crente deveria ler, para saber o que realmente é ser um verdadeiro cristão.

  26. Simone Dias Kindlein , vc esta totalmente equivocada, pois o tempo onde cristãos foram apedrejados foram tempos de santidade e seriedade a palavra de DEUS, dizendo assim vc envergonha os apostolos, e até mesmo a Cristo!

  27. O Festival foi um produto. Isso é fato. Lógico que há pessoas que são tocadas sim ao ouvir uma música cristã, mas acho Q nos acomodamos a usar música "para pregar". Estamos fazendo da música, o folhetozinho do séc. XXI (aquele folheto com mensagens que muitos entregam nas ruas sem nem ao menos olhar a quem está entregando). Apesar de tudo, gostei do festival. Foi um ótimo entretenimento cristão para tv, mas como meio de "evangelização" não.

  28. Adonai Souza disse:

    Todos nós sabemos, que esta falsa aproximação da globo com os evangélico, é pura ipocrisia, ela (globo) sendo usada por satanás que com sua estratégia, consegue matar dois coêlhos com uma só bala; 1- com esta aproximação,êles conseguem maior audiência, mais lucros, mais domínio,fazendo os coitados de alguns evangélicos comerem das migalhas que êles jogam para seus porcos, que é uma vergonha, são iguaisinhos aos políticos, estes só procuram os evangélicos em tempo de eleição,quando aparecem depois é para corrompé-los.E fiquem sabendo que isto é muito bom para satanás que consegue manipular e desviá-los muitos do caminho da salvação. Abram o olho povo que se diz de Deus, Jesus disse, quem comigo não ajunta, espalha; quem não é por mim, é contra mim. vigiem.

  29. José Rod disse:

    DISCORDO PLENAMENTE do texto .

    Óbvio que o a Globo tem fins comerciais, ela é uma empresa, e não uma ONG Cristã.

    Mas pergunto : as editoras de bíblias também não tem fins comerciais ? e as livrarias evangélicas? e o que dizer das gravadoras de DVDs e CDs evangélicos ?

    O nosso problemas é que espiritualizamos tudo, não evoluímos. Antes criticávamos a emissora pelo preconceito com os evangélicos, hoje a criticamos pelo espaço dado a eles.

    Minha gente, o que vem ocorrendo não tem nada de espiritual ou coisa desse tipo. O que ocorre é um fato da vida, ou seja, a emissora sabe o potencial econômico do mercado evangélico, e ela, que não é boba, resolveu investir.

    O que perdemos com isso ? Acredito que nada!
    Quem ganha com tudo isso é o Cristianismo, que está sendo SIM transmitido através dos louvores, ora. Imagine a quantidade de lares alcançados pelas mensagens, imagine a força do movimento evangélico que está sendo mostrado.

    A emissora se abriu,óbvio que com fins comerciais.Mas Deus está usando este espaço para alcançar milhares de lares brasileiros acostumados com a miséria e com a solidão. Deus usa quem ele quer, como quer, e do jeito que quer.
    Se Deus fala por uma jumenta, imagine por uma emissora de televisão.

    Vamos evoluir nossas ideias e para de espiritualizar tudo !

  30. JULIANA VALENCIO disse:

    QUANDO DEUS MANDA ATÉ O DIABO OBEDECE!!!!!!!!!!!!!

  31. Odair Badan disse:

    O QUE CRISTO REJEITOU ELES E SEUS MINISTERIOS ACEITARAM ISAIAS 56:11 APOC:22:15

  32. BRINCADEIRA GENTE! NÃO INTERESSA POR ONDE A MENSAGEM VAI SER LEVADA O IMPORTANTE QUE ELA NÃO VOLTA VAZIA E NÃO SE ESQUEÇA QUE OS LOUVORES CONTÉM MENSAGENS! SOU CONTRA A GLOBO + DEUS SABE O QUE FAZ E ISSO É O IMPORTANTE! PAREM DE FALAR TANTA BESTEIRA! DEUS FALOU PELA BOCA DA JUMENTA ENTÃO PORQUE Ñ PODE USAR A GLOBO!!!

    1. Este negocio de dizer que Deus precisa de usar da mídia para levar o evangelho,é uma ignorância Bíblica extrema,pois pelo que eu saiba a mídia é uma das ferramentas que mais foi usado para trazer a distorção do evangelho,porque foi atreves dela que veio a exposição da vergonha,é através dela que muitos hoje são considerado profissionais do meio gospel,hoje em dia não consideram mais levitas,mas sim estrelas,sem dizer a tal de teologia da prosperidade,e pior ainda as heresias que vem pregando,e é por causa da mídia que hoje pastores andam é de jatinhos milhonarios,sendo que tem pessoas no mesma igreja deles que mal tem o dinheiro da passagem de ônibus.

    2. vc pensa que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo,a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo,pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores,pessoas que se afastam dos manjares do diabo,pessoas que caminha de joelhos,pessoas que pregam,oram,jejuam,se consagram se precisar se aparecer,e ser elogiado e adorado por homens,pessoas que tem consciência,que se não fizer isto a condenação é certa,e eles não fazem por temer isto,e sim por amor as almas,por amor ao Pai,sem interesse financeiro,material,sentimental,fisico,e sim com esperança de morar na gloria,onde é de la que devemos buscar algo.

  33. Isto mais é uma proveitosa faceta para os corrompidos pelo dinheiro que se dizem a labutar na divulgação das boas novas do Reino, o Evangelho, de tal forma que a prebenha recebida da legalidade do dízimo judeu em dinheiro, já não passa de méreca, Edir Macedo está odiando, mas sabe que a Globo fêz gol com as mãos para "Jesus" e é isto o que a maioria acha e concordam, tal qual o diabo Lula, agora a Globo é de "deus", vis interesses, "guasca no lombo doceis". Esta idéia não compro e não comprazo.

  34. queridos o verdadeiro servo do DEUS altissimo sabe que tudo isso haveráde acontecer, muitos apostatando da verdadeira fé, o que eu pude ver ontem foi um verdadeiro show, glorias p eles mewsmos, não passou disso essas manobras desses q se dizem ser servos é muito atraente, porém enganosa, faz com que nós esqueçamos de viver em pura santidade, não se deixem levar por isso não, fiquem na paz de CRISTO.

  35. Camila Segobi disse:

    Concordo com você Eudes….Eu também estou farta!!

    É muita ingenuidade acharem que a Globo esta preocupada em anunciar o evangelho com esse festival. Muito contraditório não acham, uma emissora que zomba de cristãos em suas novelas declaradamente, e mais contraditório ainda esses cantores gospel participarem disso, como nosso amigo Eudes disse; eles não tem nenhum compromisso com o VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO. O que foi visto neste festival; jovens chorando "adorando" é pura emoção e não conversão (como eu gostaria de estar enganada). Onde houve a pregação do evangelho? Através de música ninguém pode se converter a Cristo, mais sim através da palavra, através do arrependimento, confissão de pecados, reconhecer que necessita de um Salvador, ninguém pode se salvar sozinho, ou através de boas obras, somente chegamos a Deus por Cristo.
    O Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura é muito sério. E podem ter certeza irmãos Jesus não precisa desse "espaço" pra que seu evangelho seja pregado. Que Deus abençoe a todos….

  36. ferreira disse:

    boa tarde a todos,vejo todos esses comentarios feitos e tiro a minha conclusão biblica sobre o assunto,enquanto a rede globo e os cantores gospel lucram com o programa,milhões de missionarios estão precisando de oferta para se manter junto com sua familia,só queria saber qual a porcentagem que eles separam para o sustendo do reino de DEUS PELO MUNDO A FORA.outra coisa,a algum tempo a trás,este sr.por nome de andré valadão ameaçou um pastor presbiteriano de processa-lo,pelo simples fato de ser questionado ao subir no palco e cantar junto com o grupo rosa de sarom e chama-los de irmãos,e ele disse para que pastor ficasse cuidando de sua meia duzia de gatos pingados na igraja enquanto ele cuidava de multidões,resumindo é triste isso.

  37. A mídia esta sendo mais usada pra destorcer o evangelho do que para pregar a verdade.

    1. Saulo Garcia disse:

      Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

  38. levi varela disse:

    Vamos reagir.

    Primeiro, os pastores excluem das suas igrejas os grandes pecadores que se converteram, pois estão fingindo de corretos, estão usando suas igrejas para seus pecados e suas tramoias.

    Segundo, depois a gente se une e forma uma cruzada para invadir a tv globo, depois vamos à band, rede tv, e a record, pois são fotos idênticas, como seja, trevas.

    Já imaginou se Cristo estivesse vivendo agora? Ele ia fazer parte dessa cruzada pela moralidade também.

    Espera aí, mas Ele não fez isso e nunca ensinou a agir desse modo.

    É que Ele acatou tão bem em seus braços pecadores como a globo: a adúltera, a prostituta, os homicidas romanos, o discípulo ladrão (Judas), o outro ladrão Zaqueu, a mulher de cinco maridos…

    Espera aí, não mais vou com pastores a essa “encruzilhada”, pois ela é das trevas e nós não podemos nos misturar com as trevas, e nem com quem ensina errado, o trevoso.

    Será que os pastores estão com medo dos evangélicos se tornarem globais?

    Então de que adiantou todo dia eles irem a igreja pra aprenderem com esses guias religiosos, se na primeira oportunidade de estar com a globo já começam a ficar do lado dela? Imagino aqui se esses evangélicos fossem ficar ao lado do diabo, aí é que se rendiam mesmo, eta povinho feito à base de garapa, ou seja, água e açucar.

    Façam como a gente faz com os nossos filhos. Ensine-os o que é errado e o que é certo, daí eles é que haverão de seguir o caminho, mas tenha como certo, se o senhores ensinarem da forma correta, ao invés de ser influenciado, eles influenciarão, é esta a tendência.

    Parece que estamos na época em que disciplinavam com expulsão as membras da igreja somente pelo simples cortar dois milímetros dos sues cabelos de mais de metro?

  39. levi varela disse:

    João Batista,

    Parabéns. Acho que já nos rivalizamos em alguns temas, diferente deste em que você se mostra prudente e não deixando de vê nesta brecha uma porta no futuro. É assim mesmo, começa-se com pouco ou quase nada, depois tudo se mostrará.

  40. PASTOR MACIEL disse:

    GOSTEI MUITO DAS PONDERAÇÕES DO EUDES ANDRADE,DE TODAS QUE LI, NO MEU PONTO DE VISTA A GLOBO É UM SERTVIÇO INFERNAL DE INFORMAÇÕES INFERNAL DE INFORMAÇÔES”(S.I.I.)O QUE ELES VISAM? LOUVOR E ADORAÇÕES DOS CANTORES EVANELICOS?POR QUE ELES CANTAM BEM?MULTIDÕES EVANGELICAS QUE ELES ARRASTAM PARA AS PRAÇAS ?NA VERDADE O QUE A GLOBO TANTO RETRATA NAS SUAS NOVELS E ATÉ CRITICAM COLOCANDO PERSONAGEM IMITANDO IRMÃS DAS IGREJAS SE PROSTITUINDO .COMO FOI O CASO DA NOVELA AVENIDA BRASIL,COM TOTAL CRITICA AS MOÇAS EVANGELICAS.E SEMPRE QUE HÁ UMA OPORTUNIDADE OS ESCRITORES DESSAS NOVELAS,QUE SÃO ESPÍRITAS E ATÉ HOMOSSEXUAIS,NA PREIMEIRA OPORTUNIDADE ELES FAZERM CRITICAS A IGREJA DO SENHOR QUE FOI LAVADA NO SANGUE DE JESUS.MAS O FOCO DELES NÃO SÃO PARA DAR OPORTUNIDADE NAS TELAS DO PLIN PLIN E PROJETAR NOSSOS CANTORES EVANGELICOS.O QUE ELES QUEREM MESMO É A MERCADORIA QUE É MUITO RENDÁVEL,MERCADORIA ESSA CHAMADA “JESUS CRISTO”,ISSO NAS MENTES DOS INCAUTOS E PERVERSOS, QUE SE TORNAM MILIONÁRIOS VENDENDO ESSE PRODUTO,QUE PARA NOS É O NOSSO SALVADOR,NOSSO DEUS ETERNO DIGNO DE HONRA E GLÓRIAS.INFELIZMENTE NÃO É SOMENTE A GLOBO QUE USAM JESUS COMO MERCADORIA,MAs MUITOS BISPOS ,APOSTOLOS E PASTORES EVANGELICOS QUE SE TORNARAM MILIONÁRIOS USANDO O NOME DE JESUS.FALAM BONITOS,PREGAM BEM PARA AS FAMILIAS NA TV PREGAM PARA MULTIDÕES ,MAS NO FINAL SÃO VENDAS MILIONARIAS DE LIVROS BIBLIAS,CORDÕES,CAMISAS,BROCHES,GRAVATAS,DEVD,CD TUDO COM NOME DE JESUS.A GLOBO VENDO QUE ESSES MERCADORES FICARAM MILIONÁRIOS USARAM UMA ESTRATÉGIA:TRAZER OS EVANGELICOS PARA PERTO DELA E USAR SUA TELA DO PLIN PLIN PARA PROJETAREM E OFERECEM A SOM LIVRE PARA SUAS GRAVAÇÕES .ENTENDERAM AMADOS IRMÃOS ?É POR AI QUE COMEÇA.MAS A BIBLIA DIZ:QUE SE POSSIVEL MUITOS DOS ELITOS SERÃO ENGANADOS .O ANTIO CRISTO JA OPERA ENTRE NOS.

  41. Israel disse:

    O povo de Deus fala demais porem dos outros e esquecem de olhar para si,deixa Deus trabalhar.

  42. CHIQUINHO SILVA disse:

    AGORA É PRA VALER! REDE GLOBO CONTRATA SILAS MALAFAIA PRO LUGAR DE FAUSTO SILVA.
    MOTIVO: A EMISSORA QUER USAR A AUDIENCIA DO HORÁRIO PRA ANUNCIAR O REINO DE DEUS.

    EXCLUSIVO! REDE GLOBO PERDE ATRIZ FAMOSA PRA RECORD.
    MOTIVO: A DIREÇÃO DA EMISSORA REPROVOU A ATITUDE DA ATRIZ, QUE EXPÔS SUA NUDÊZ EM UMA REVISTA MASCULINA. “NÃO PODEMOS CONCORDAR COM ATITUDES QUE CONTRARIE A VONTADE DE DEUS”. ACRESCENTA.

    MAIS UMA VEZ A GLOBO DIZ NÃO! FOI A TERCEIRA TENTATIVA DE REPRESENTANTES DO GRUPO LGBT PARA CONVENCER A GLOBO A COBRIR A PARADA GAY DESTE ANO. E MAIS UMA VEZ A EMISSORA SE POSICIONA COM FIRMEZA E DIZ NÃO. “NOSSO COMPROMISSO SERÁ COM A MARCHA PRA JESUS EM TODO O BRASIL. NOSSA META É O REINO DE DEUS. ACRESCENTOU.

    ÉH! AINDA TEM CRENTE ESPERANDO LER ESSAS NOTÍCIAS.
    CÁ PRA NÓS, MALAFAIA. QUEM DEVERIA SER CONVERTIDA ERA A RECORD, CONCORDA?

  43. Andre Tonet disse:

    Andre…e o apocalipse …que coisa

  44. Sìlvio disse:

    Excelente artigo! E gostei muito do comentário do Phedro. Eu assistir o Festival e não pude deixar de comentar com quem estava ao meu lado que o que eu estava vendo não passava de um show. Hora nenhuma vi ser pregado a necessidade do arrependimento, a verdadeira condição do homem quanto o pecado. Infelizmente tem sido pregado um “evangelho” que não exalta a Cristo e sim os Homens, um “evangelho” voltado a necessidade material e não a espiritual, um “evangelho” que é voltado para lado emocional. Esse “evangelho” que tem sido pregado é um “evangelho” de tudo menos o de Cristo. É uma pena ver muitos Cristão que estão sendo enganados porque são preguiçosos quanto a palavra de Deus não se esforçam em buscar a verdadeira doutrina bíblica, comem tudo que lhes dão para comer e aceitam um monte de mentiras e heresias como verdades. Meus Caros não se deixem enganar não estou dizendo que quem estava no palco não era de Deus, mas que a verdadeira mensagem do evangelho deve ser o Cristo Crucificado.

  45. Opinião disse:

    Mas aonde o autor queria ver o programa sendo exibido? na rede record? Se a record exibisse esse festival aí sim seria de Deus?

  46. PUNK IS NO DEAD disse:

    O que tem de “crente”imbecil mesmo.
    A globo passa mais de quarenta anos investindo em equipamentos
    tecnologias,profissionais,é a top da comunicação no Brasil.
    Ae um monte de crente religioso fanatico tenta dizer que o evangelho
    não pode ser anunciado,mesmo que seja pela globo.
    Como diz a canção “o quão cego andei……,alias continua”.
    Como diz o ditado popular”nem Deus agradou a todos mesmo.
    O moçada vamos aproveitar!!!! AAHH Afinal Deus usa as coisas loucas DESSE MUNDO pra confundir as “sabias”.Vai entender esses mente fechada cegados no “entendimento”.
    Quem sabe a Globo não seja um novo “Ciro”,usado por DEUS.vai entender né.

  47. Voces pensam que a Igreja de Cristo é esta?rsrsrs……esta enganado meu amigo, a igreja de Cristo é um povo que esta sendo imaculado pelo Sangue de Jesus Cristo, pessoas que não se ajunta a roda de escarnecedores, pessoas que se afastam dos manjares do diabo, pessoas que caminha de joelhos, pessoas que pregam, oram, jejuam, se consagram se precisar se aparecer, e ser elogiado e adorado por homens, pessoas que tem consciência, que se não fizer isto a condenação é certa, e eles não fazem por temer isto, e sim por amor as almas, por amor ao Pai, sem interesse financeiro, material, sentimental, fisico, e sim com esperança de morar na gloria, onde é de la que devemos buscar algo.

    1. Kleidson Lima disse:

      É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
      TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
      QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.
      PARA OS CRITICOS, A MESMA COISA QUE OS IMPIOS FARIAM, PARA OS HOMENS E MULHERES DE DEUS, UMA BENÇÃO, CONCORDO COM O SHOW E QUE TENHA EM TODO O BRASIL, PRA HONRA E GLORIA DE JESUS.

  48. Renato disse:

    O que mais entristece é que muitos cristãos não fazem nada e quando alguém faz, critica o que está sendo feito.
    Paulo em Filipenses 1: 15 declara: Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
    Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda.
    Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo.
    Temos muito fé no falar e pouca fé no fazer….pois a biblia diz…tens fé, monstra-me a tua fé pelas tuas obras que eu mostrarei as minhas obras pela minha fé….
    Você que tem usado deste canal para criticar o que vc tem feito para o reino….pense….eles fizeram algo que demonstrou a fé que eles tem….

    1. Sílvio disse:

      Não estamos criticando quem esta fazendo, mas deixando um alerta que nem tudo é o que que parece. Tenho por mim que todos que se apresentaram são pessoas de Deus, mas também espero que não façam como Salomão e sim como Hananias, Misael e azarias e não se prostem diante de mamom. O alerta é esse a globo sempre denegriu a imagem dos cristão evangélicos e de uma para outra ficou boazinha será por que? Devemos sim pregar o evangelho de Cristo em todo tempo e usar todos os meios de comunicação existentes, mas ainda sim sermos prudentes como a serpente.

      1. Sergio Peffi disse:

        A própria Palavra de Deus condena esse Festival de (DES)PROMESSAS quando afirma que não podemos Servir a Deus a Mamon, Não podemos nos associar com a Trevas, pois seremos como eles. Se eles são pessoas de Deus só Deus o pode dizer, poirque porque seus atos não comprovam isso. E mesmo que sejam realmente crentes verdadeiros (ovelhas) e não Lobos, isso não lhes dá o direito de manchar o nome dos verdadeiros cristaõs, ao longo de toda história do cristianismo, e milhões deles morreram por causa de sua fé comidos por Leões ou queimados em fogueiras em praça publica. Será que esses cantores gospeis teriam coragem de morrer por Cristo? Ao ver o que eles fizeram naquele Palco milionário de não são quantos quilos de som, a mim mais parecia um Festival dos Beatles e dessas Bandas satanicas que sempre veem ao Brasil espalhar seus venenos na nossa juventude. Não é assim que se ganaha almas para Cristo, mas sim com testemunho de vidas por aqueles que são verdadeiros cristãos.

  49. ricardo disse:

    o que me chateia nesses eventos , é ver o numero de pessoas assistindo como se fosse um mero show , e a tietagem é muito grande. Pessoas com faixas na cabeças dos seus idolos gospel, não muito diferente dos shows do mundo. onde o foco deveria ser o Senhor Jesus, e o que me parece não foi isso que as pessoas foram buscar. e quem apareceu mais, Jesus ou os astros gospel.
    fica ai a pergunta . O que Deus tem procurado fãs ou adoradores ?
    se eu estiver equivocado sobre o meu comentario , que Deus tenha misericordia

  50. Kleidson Lima disse:

    É SÓ PERGUNTAR PARA UM IMPIO SE ELE GOSTARIA DE PASSAR LOUVOR NA TV ELE CONCERTEZA NÃO APROVARIA,
    TEM UNS FALSOS PROFETAS QUE NÃO APROVAM TAMBÉM LOUVOR E PREGAÇÃO NA TV, MESMA COISA QUE OS IMPIOS FAZEM NÃO APROVAM.
    QUEM É DE DEUS APROVA, DEUS DISSE TODA HONRA E TODA GLORIA SEJA DADA A ELE.SE O CRENTE NÃO GOSTA DE LOUVOR ESTA RUIM, ESSE NÃO É CRENTE. SE A PESSOA ASSISTI A PALAVRA DE DEUS E LOUVOR ISSO É EDIFICANTE, E SE A PESSOA ASSISTI COISA PECAMINOSA ISSO NÃO É EDIFICANTE.

  51. Sandra disse:

    Eu estive no Festival e foi maravilhoso, tivemos ministrações da Palavra de Deus feita por Pastores de várias denominações, sentimos sim o mover do Espírito Santo ali, tenho certeza que através dos louvores e das ministrações vidas foram alcançadas ali.

    1. Sílvio disse:

      Mas você assistiu a transmissão da globo?

  52. Parabenizo o articulista da matéria, pela sua coragem e intrepidez.

  53. Não sei o que esta havendo, distorceram o evangelho de tal forma que maquiaram a igreja com o mundo, vocês acham que tocam o coração de Deus colocando uma facha na cabeça, uma camiseta e cartaz e dando uns pulinhos assoviando e gritando para os cantores, com pura idolatria?Muitos pastores hoje em dia massageiam o ego das pessoas concordando com tudo que elas fazem e dizendo tudo quanto elas querem ouvir, somente para mante-las dentro da igreja, este negocio de costumes de época, na qual os pastores tanto justifica em relação as vestimentas e apetrechos que os irmãos usam, levaram muitos ao inferno, pois junto com isso esta a sensualidade, exibição que acabam instigando os irmãos e até mesmo os impios, pois dez da criação até hoje, infelizmente o diabo tem feito de muitas mulheres uma arma poderosa para a queda do homem, pois o mercado para deixar as mulheres mais sensuais e sex possível é gigantesco, e com isso surge o adultério, fornicação, divórcios, filhos sem pais, e a destruição da família.E quando eu disse no meu primeiro comentário sobre oas igrejas neo pentecostais é porque quando não existia isso não havia tanta vergonha e mundanismo que ha hoje dentro das igrejas, pois foi através destas que fizeram das casas que eram pra ser casa de oração, lugar de encontro de amigos, salas de bate papo, apresentação de estrelas, feiras e comercio, salões de festas, casas de show, e pior ainda uma renda financeira tremenda, sem dizer na libertinagem de que isso ou aquilo não tem problema , não é pecado, fizeram com que muitas pessoas se dividissem e funda-se a igreja que quisesse, e até mesmo igrejas de homossexuais, pois vocês pensam de onde eles sairão?do mundo!Aff
    Os que se dizem ministros de Deus tem coragem de dizer que o Brasil é do SENHOR Jesus Cristo, ou que tal local, cidade e estado, criam vergonha nesta cara, bem sabe vocês que o evangelho deixa bem claro que o mundo jas do maligno, com isso vocês ofende a Deus, pois se o mundo fosse do SENHOR jesus Cristo, não haveria tanto, pecado, vergonha, safadeza, desgraça.Seus enganadores, e aproveitadores de ovelhas.
    Eu acho que Deus sente é desgosto quando vê o nome DELE envolvido nestas manifestações carnais, tal como esta enganosa marcha pra Jesus.
    O diabo esfrega uma pata na outra e da risada, e ainda comenta:Isso mesmo continue assim!!!rsrsrs

    1. Saulo Garcia disse:

      Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

  54. Arrebatamento resgate disse:

    Lembra do slogan ‘vc adora e a Som Livre toca’ sabe o que ela toca,ela toca da melhor forma como ganhar dinheiro com o publico gospel,todos cantores gravavam em gravadoras que os revelaram para o Brasil todo,mais os milhões da globo atraem os gananciosos,fazer parte dos projetos da globo é ajudala a pagar as novelas,o BBB,UFC e etc.

  55. ANGELICA disse:

    entender o que se tem por trás da globo, e ver que cada ação dela tem propósito (que não é propagar o Evangelho) hoje em dia ainda é difícil para a maioria dos cristãos que não se informam, que não sabem olhar com seus proprios olhos, orem sempre atraves de olhares de amigos, lideres e etc, sendo na maioria das vezes ingênuos, e maia vai com as outras, pois é bom lembrar que o anti cristo vai ter jeito de crente, cheiro de crente, porem não terá nada com Deus… (fiquem alerta) e não engulam tudo que a globo coloca.

  56. Joilson Pereira de Oliveira disse:

    Daniel a paz do Senhor meu amado irmão, mais um tiro na mosca, que pena que boa parte dos cristãos de hoje estão enfadados em seus entendimentos perdendo uma grande oportunidade de glorificar a Deus em sua geração. Obrigado.

  57. Fiquei chateado quando um famoso bispo com sua esposa, apareceram durante o intervalo e ofereceram livros. Massacram seus liderados para que batam metas de ofertas, para comprar horarios na tv e vendem livros com seus proprios nomes. O mundo poderia acabar mesmo no dia 21.

  58. GOIANINHO disse:

    bem, deixo aqui o meu parecer; o apostolo Paulo Disse: fiz de tudo para com todos, para por todos o meios salvar alguns. sabemos que temos que aproveitar todas as oportunidades e meios disponiveis para pregar o evangelho, porem temos que sermos prudentes. penso que a principal intençao da globo nao é glorificar a cristo e sim ganhar dinheiro com venda de produtos ( cd, dvd) e tambem enfraquecer sua maior resistencia nesse campo de guerra (os evangelicos) e conquistar o terreno “inimigo” outrora impenetravel. lembra dos gibeonitas o que eles fizeram com Israel, disfarçaram de coitadinhos simplesmente para nao ser destruidos por Israel. temos que ter cuidado o inimigo as vezes aparece vestido de ovelhinha mas é lobo. lembra da condiçao de Naas para fazer aliança com Jabes Gileade. cuidado com os sambalate e tobias que querem desviar a igreja de sua principal missão. Sejamos como Neemias nao vamos descer.

    1. Pr.Netto disse:

      A meçhor colocação até agora para bens Goaininho.

  59. Urivânia disse:

    Eu to literalmente cansada de ver o povo que se diz de DEUS brigar e discutir e falar mal de tudo e todos.
    Quer ver quem ta certo ou errado? Entaum lute pela SALVAÇÃO porque isso só vai ser possivel no grande DIA.
    E em vez de ficar ai criticando ou falando mal das coisas vão orar e pedir pra Deus fazer as coisas da maneira Dele,Ele sabe perfeitamente como agir.Ele mesmo disse que os caminhos e os pensamentos Dele não são os nossos.
    Vamos ORAR em vez de ficar aqui discutindo entre nós para que JESUS seja lá por qual meio venha alcançar vidas para salvação e nos transformar para que possamos desfrutar do lugar que ele preparou pra nós.
    “Tem gente que adora ver os defeitos dos outros,mas não consegue enchergar os própios”

    1. Ana disse:

      Concordo com Você.

  60. PEDRO SILVA disse:

    durante o festival promessas tinha sido anunciado para receber um livro gratis bastava mandar um e-mail eu não consegui e receber em qualquer lugar do brasil, eu não consegui anotar o e-mial por favorl se alguen tiver me mande obrigado

  61. Sinceramente, tendo foco comercial ou não, nossa voz sendo propagada em rede nacional é sim um marco no avanço do cristianismo nessa nação. O nome do nosso Deus tem chegado a lugares onde, muitas vezes, um cristão não chega.
    Tudo nesse mundo é feito de forma comercial. Façamos então como Paulo: entre eles, nos fazemos como eles para os ganhar.
    Glória a Deus por esse festival!

  62. Diogo Roney disse:

    Pra começar nenhuma das emissoras presta . A globo porque mostra muita porcaria e depois aproveita do mundo gospel que tambem é lixo . Pior ainda é a rede Record por ter como lideres das emissoras pessoas que se dizem ser "cristãos" mostra muita desgraça em vez de usar pra evangelizar, sem contar o "evangelho" de vitorias que eles pregam nas madrugadas que não existe. Eu acho que devemos meditar mais na palavra de Deus e procurar compreendeer ela de uma forma saudavel e praticar aquilo que foi designado. ta dificiul brasil mto dificiul . vamos para de querer dinheiro e começar a ganhar almas pra Jesus parem de fazer suas apresentações milhionarias e vamos fazer a obra cambada de MERCENARIOS . ta chegando o arrebatamento da igreja e o negocio vai estreitar pra muita estrela que acha que é algo . NÃO SOMOS NDA SEM JESUS E TEM MUITA GENTE SEM ELE .

  63. Ricardo disse:

    Aff ta de brincadeira que ainda publicam o comentario dele. sera que o mentor dele é o Arnaldo Jabor? Provavelmente nao, por que o Jabor só fala coisas que não o fazem aparecer e sim suas ideias.
    Fala para o Edir Macedo, assim que se recuperar da crise financeira da Record, fazer um quem sabe da audiencia la neh

  64. saulo garcia disse:

    Tempos modernos,mas diabo antigo,engraçado que os que criticaram Cristo,cuspiram,praguejaram,os que não tinham visão espiriatual ,agiram como esses que agem nos dias de hoje,com palavras sábias,cheios de teologia,mas sem a verdadeira essência da humildade do espírito santo,quando vc critica o trabalho de alguem é o mesmo que dizer em seu lugar eu fazeria “melhor”,Cristo passou por isso, os farizeus jogavam a propria lei para que ele não curasse ao sabado,para apedrejar uma prostituta,mas ele mostrou a diferença,com sua humildade,momento nenhum condenou,e olha que ele poderia condenar,porque nele não existia pecado….Agora pensamos; quem somos nós, pra julgarmos o trabalho de alguem dizendo se DEUS esta ou não sendo agradado,(amados ninguem é obrigado a concordar,mas se não concorda,ore então pra que DEUS trabalhe na vida dos tais,para que fassem seus trabalhos segundo a vontade de DEUS,e deixa o julgamento com ele,porque so cabe a ele julgar e não a nós…) Que a paz de cristo esteja com todos,amém…

  65. Vivi Vieira disse:

    Musica gospel na Globo? chega to me surpreendendo!!! temos que Ver em que ponto isso pode ser benção na pregação do Evangelho… temo que ficar por dentro do crescimento do movimento Gospel em nosso país… ^^ Não importa como o evangelho é pregado pois o SENHOR TEM Q ser anunciado.

  66. Ana disse:

    O interessante é como as pessoas . até mesmos as que se rotulam”Cristãs”, desconfiam da forma como Deus age. O Senhor se Faz amigo do ladrão ,pra rouba-lhe o coração.
    A Globo pode está lucrando com tudo isso, porém esta sendo usada para a Obra de Deus mesmo sem perceber a GRANDIOSIDADE disso.
    Não se pode dizer que alguma Rede de Televisão seja realmente certa na visão cristã, pois se formos avaliar a Rede Record prega em alguns de seus programas a visão da Igreja , mas em outra grade transmite suas novelas sem fins religiosos, jovens rebeldes,mafiosos ,prostitulas.
    A Band tem seus programas tambem “Cristão” mas tambem transmite o programa de Humor que Ridiculariza pessoas, vulgariza , brinca com dos defeitos de pessoas indefezas.Rede de Tv segue o mesmo ritmo,Enfim onde quero chegar?
    Quero dizer que independente do qual programação nos atentamos sempre haverá estes conflitos.
    Sabe irmão, a palavra de Deus precisa ser levada á todas as nações, A Tv pode está usando a palavra de Deus para fins lucrativos , mas com certeza esta sendo mais ainda usada por Deus.
    O Senhor usa os loucos para confundir os Sábios,
    Ele usa o que parece errado pra atingir seu alvo : Nossos Corações.
    Vamos parar de especulações e Viver as promessas de Deus,

  67. gilmara disse:

    Concordo plenamente com Chiquinho Silva, a Rede Record deveria ter feito isso,como não fez, a Globo esta fazendo, e querendo ou não tudo copera para o bem daquele que ama a Deus.

  68. Conselho Batista disse:

    Tudo é tão simples leiam apenas a Bíblia e toda as dúvidas acabam. Luz não combina com trevas. Não podemos beber o cálice de Deus e o cálice do Diabo. Não podemos servir a dois senhores. não podemos gritar Salve Jorge e Aleluia Jesus. A bíblia também fala sobre alianças com o mundo. Está tudo lá tenho pena de pessoas que se deixam manipular pelo Diabo porque vão acabar no inferno. O grande problema é que poucos tem discernimento espiritual e também não pedem a Deus é mais conveniente engolir tudo que empurram pela sua garganta em nome de Jesus! Esse festival promessas é todas as promessas do Diabo para os cegos espirituais. A tal FIC é pior ainda um lixo! O fim está próximo!

  69. levi varela disse:

    Gostaria de ter em mãos os estatutos envolvendo os evangélicos e a globo para eu poder lê.

    A igreja terá que nome? Quem será o líder maioral? Um pastor ou um dos filhos de Roberto Marinho?

    Parece para alguns que postaram acima que está sendo formada uma igreja com a globo.

    Nunca se precisou com a Band, com Rede Tv, fazer igreja para se usar o espaço delas, aí vai ser necessário com a Globo?

    A Band, a Rede Tv são menos “inescrupulosas” que a Globo? Pergunto em face dessas terem novelas, gente despida, igualzinho a Globo.

    Então o problema não é esse, é o de a Globo ter agido com indiferença e até crítica com os evangélicos?

    Desde quando se quer que deixe de falar a verdade, impedir que as coisas sejam publicadas?

    Bom se ele exagerou em suas notícias, eis que vai dar conta a Deus, entretanto nós daremos conta a Deus se não perdoamos a que ofendeu de verdade ou na nossa concepção.

    A Globo não está pedindo perdão de nada, isso eu sei. Mas não foi Cristo que deu perdão, mesmo sem pedirem, aos que o crucificaram? Então como eu posso ser diferente de Cristo?

  70. levi varela disse:

    Nelson Pires,

    Gostaria de ter em mãos os estatutos envolvendo os evangélicos e a globo para eu poder lê.

    A igreja terá que nome? Quem será o líder maioral? Um pastor ou um dos filhos de Roberto Marinho?

    Parece para alguns que postaram acima que está sendo formada uma igreja com a globo.

    Nunca se precisou com a Band, com Rede Tv, fazer igreja para se usar o espaço delas, aí vai ser necessário com a Globo?

    A Band, a Rede Tv são menos “inescrupulosas” que a Globo? Pergunto em face dessas terem novelas, gente despida, igualzinho a Globo.

    Então o problema não é esse, é o de a Globo ter agido com indiferença e até crítica com os evangélicos?

    Desde quando se quer que deixe de falar a verdade, impedir que as coisas sejam publicadas?

    Bom se ele exagerou em suas notícias, eis que vai dar conta a Deus, entretanto nós daremos conta a Deus se não perdoamos a que ofendeu de verdade ou na nossa concepção.

    A Globo não está pedindo perdão de nada, isso eu sei. Mas não foi Cristo que deu perdão, mesmo sem pedirem, aos que o crucificaram? Então como eu posso ser diferente de Cristo?

  71. Popo flores disse:

    algm poderia me explicar aqla camisa do Andre Valadao?

  72. Felix Divino Filho disse:

    Todos nós sabemos que a Rede Globo tem ligação com obras e centros satânicos,tudo e toda programação é consagrada a demônios em centros de umbanda,cadoblé,centros de macumba,feitiçaria e etc.Isto creio eu que todos concórdão,certo?Para concluir:partindo da Rede Globo,já é motivo para nós evagélicos ficarmos desconfiados,é impossivel que saia alguma de bom para nós de lá.

  73. Suzana disse:

    Ao invés d criticarem todos poderiam orar um pelos outros por estarem se julgando. Fui amei louvar para engrandecer ao nome do Deus vivo q eu creio, derrubando todo o mal , toda amargura . Varios pastores pregaram e valaram a verdade , a Cassiane arrebentou falando em nome de Jesus. Agora oque passou ou deixou d passar na Globo ,eu nem quero saber . Quem pagará por isso são elels mesmos. Fquem na Paz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.