Artigos

Quando é que Feliciano vai começar a trabalhar?

Comments (40)
  1. STARDUST disse:

    irmã

    Como vc disse, a teologia de feliciano é barata, mas custa caro aos que acreditam nele!

    1. FRANC disse:

      Teologia barata, para os julgadores, mas nenhum dos que pregam a teologia verdadeira ousaram a se levantar em defesa do evangelho como fez Pr Marco Feliciano. São Paulo, o estado mais rico e informado da nação, depositou 200 mil votos nele. Qual outro pastor recebeu tantos votos quanto Feliciano. Falam por despeito à posição de Marco Feliciano.

      1. STARDUST disse:

        esse “evangelho” do feliciano eu não conheço não. E nem quero conhecer!

        1. kelly disse:

          Stardust,

          vc conhece o evangelho de falar mal dos pastores e cristãos
          vc conhece o evangelho de ficar procurando pecado de pastores que pregam dizimo.

          desde quando isso é evangelho!

          1. STARDUST disse:

            kelly

            evangelho é muito diferente disso que feliciano e outros andam falando por aí.

            E dízimo é conversa fiada. Eu mesmo postei um estudo que desmascara essa mentira e até hj nem pastores com teologia conseguiram contradizer.

            Evangelho não se prega com dízimos. Jesus pregava o evangelho e nunca recebeu dízimos para isso. Jesus curava, libertava e nunca tomou dízimos de ninguém.

            Ou a senhora consegue provar o contrário?

  2. TOUR NATRAK disse:

    OH Deputado Feliciano, infelizmente eu tenho que concordar com nossa querida irma em Cristo Raquel, vamo moço o tempo urge vamos trabalhar apresente uma lei alguma coisa que valha a pena, na realidade não so o Deputado Feliciano mas toda esta bancada Evangelica que esta deixando muito a desejar vamos trabalhar que o tempo urge, sera que eles ve este site tomara vamo qui vamo bora arregaça as mangas das camisas e vamo por pra ferver uai vao ficar ai so brigando vocês tem um povo especial a ser zelado Bora Feliciano o tempo ta passando e ate agora nos os crentes ainda não vimos nada de especial sai do trivial e apresente coisas edificante bora tamo esperando vai querer ou que qui embrulha

  3. Diogo disse:

    Pessoas que se indentificam com Feliciano e afirmam que vão votar nele é devido ao fato dele ser a favor da “família tradicional” mas oque ele faz ou fará pelo Brasil? A luta pela família tradicional é a única coisa que a nação prescisa? Uma coisa é verdade, com 90% do país cristão, porque ñ vivemos uma sociedade melhor?

    1. Douglas disse:

      Concordo, não vivemos numa sociedade melhor, e não é uma defesa a ele, mas jogar a culpa de todos os problemas da sociedade e a falência da família nele é um pouco pesado né? Responsabilize a quem se deve.

    2. reis disse:

      E desde quando o Brasil é cristão? Isso de haver país cristão me cheira a fundamentalismo, tal como os países dos islão que são fundamentalistas!

  4. rosi disse:

    raquel,tenho vergonha de você!

  5. willian alves disse:

    90% do país cristão? Como você ousa chamar essa gente de cristãos? Números são apenas números, de que adianta os números falarem que 90% do país é cristão se desses noventa por cento, mais que a metade é apenas da boca pra fora… temos evangélicos e católicos que se prostituem, que defendem a violência, que fazem de tudo um pouco. Como ousa chamar essa gente de cristão? É meu caro, Jesus ficaria triste em ver você acreditando nos números. Verdade é que desses 90% deve salvar 1/3 no máximo. A maioria só fala que é, porque a mamãezinha batizou na igreja quando era criança. Ir na igreja aos domingos e participar de um catecismozinho ou e alguma escola religiosa não faz de ninguém um Cristão. Reveja seus conceitos. Conheço muita gente assim, e na minha opinião, são apenas hipócritas que se dizem cristãos, mas praticam tudo que o próprio satanás os dão de bandeja (sexo, drogas, bebedices…).

  6. Pitagoras disse:

    Desta vez, Elana disse o que há muito devia ser dito. Com perspicácia, colocou o Feliciano no seu devido lugar, isto é, na arrogante incompetência.

  7. Jota Oliveira disse:

    ´´QUANDO É QUE FELICIANO VAI COMEÇAR A TRABALHAR?´´

    PAZ, Raquel… poxa, como suas ponderações chegam e bom tempo!

    Pois de fato, é muito holofote, muita mídia, e pouca atuação efetiva dp Marco Feliciano no cargo que preside! VC ESTÁ CERTÍSSIMA, e me surpreendo com as pessoas que xingaram vc aqui. Mas sabe pq??

    PQ A GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS SÃO ANALFABETOS FUNCIONAIS, lêem algo mas não apreendem o teor do que foi proposto. Ou seja, se não acompanham as novelas bobas da Globo, por outro lado não perdem os próximos capítulos dessa novela entre Feliciano e os manifestantes GLBT.

    BORA TRABALHAR, SR FELICIANO!, LARGA O OSSO DO MOVIMENTO GAY (o que não significa apoia-los!), e dedique-se às minorias q precisam de assistência, como muito bem foi mencionado pela sra Raquel: (´´… brasileiros que vivem abaixo da linha da pobreza, idosos e milhões de crianças em situação de risco. Construção de orfanatos, casa de idosos e milhares de projetos que apoiem a causa das minorias ou dos direitos humanos em geral.´´)

    Paz.
    Jesus veio pra servir aos necessitados, e esta é nossa diretriz, COMO CRISTÃOS.

    SERIA IMPORTANTE SE SEU TEXTO CHEGASSE ÀS MÃOS DO FELICIANO, RAQUEL…

    1. Raquel Elana disse:

      Olá Jota. Obrigada pelo comentário. Sim, reparei que aqui há muitas pessoas ditas cristãs mas que não são seguidores de Jesus e propagam ódio e vulgaridades. Mas isto é normal, visto que o site é aberto e assim deve ser. Toda minha reflexão é baseada na visão de uma cidadã que é antes de tudo, serva do Senhor. Antes me assustava com a “baxiaria” dos crentes, mas isto é apenas um reflexo da situação da Igreja. Como alguém já disse: “A Igreja está doente”. Não tive a intenção de fazer com que este texto chegasse às mãos do deputado. Nem sei fazer isso, mas infelizmente desconfio que ele me trataria como tem tratado os que o criticam: com irona, desdém e outras coisas a fim. Que Deus tenha misericórdia dele. Mas, quem sabe, uma surpresa eu teria. Que Deus te abençoe e vamos continuar pensando. A Paz.

      1. clamando disse:

        RAQUEL ELANA
        não entendo como o site gospel + deixou passar tua reportagem, realmente não entendo, pois a maioria de meus comentários sobre ele não entra, e não são desrespeitosos , apenas constatam desde o inicio de seu mandato, quando votou a favor do salario minimo de fome, e quando indagado , até de otario chamou um colunista do gospel, tem mais, chamou os crentes de cachorros, fez homenagem a satanica xuxa na camara federal, esteve cego surdo mudo, quando votaram a inclusão dos gays na mesma lei do racismo, quiando votaram a lei de assassinato de indefesos ..primeiro os anencefalo e depois os normais, do assassinato assistido a eutanasia, da união estavel de gays com direito a adoção,,, e muitas outras, me vejo de alma lavada a irmã ter postado com gentil delicadeza este assunto, mas que não tira nem exime feliciano de ter passado pela casa, sem ter feito nada, não aprovou nenhuma leiu de moralização da casa nem do erário publico, realmente parta nós cristãos uma vergonha..parábens pela report

  8. Joaquim Nabuco disse:

    Olha, é o seguinte, trabalhos sociais não se formam do dia para a noite, como voce disse, são mais de 18 milhões de pessoas, lidar com isto é complexo e não depende so do Feliciano mas de todo o governo e população, so que tem uma coisa: O Brasil ja esta mal das pernas, a economia é toda baseada em credito, logo logo iremos pagar a conta desta loucura, não tem como aumentar o tamanho dos trabalhos sociais sem fazer colapsar a economia do pais, pois estes criariam ainda mais divida para o ja endividado “estado”, ja somos um pais socialista (Bolsa Miseria para todo mundo, Credito a rodo para a população despreparada, Faculdades para todo mundo ate para quem nem sabe o que quer da vida, etc), isso que voce falou não tem como fazer, a não ser trabalhos locais e provincianos, mas a nivel de nação é loucura totalmente irreal, não é assim que funciona.

    Quanto ao BOIOLISMO E BICHISMO que assola nosso pais, este deve ser enfrentado fortemente e imediatamente, pois faz parte da agenda comunista de desestabilização e desconstrução da familia tradicional, sendo esta destruida, pronto, acaba a descencia e fé da população, são destruidas todas as religiões e culturas do nosso povo, E NOS SE FERRAMOS, somente sobrara putaria e nojeira, por isto acho de primeira importancia defender a religião contra esta porquisse do gaysismo.

  9. Nilton disse:

    Raquel Elana ! Você pergunta : Quando é que Marco Feliciano vai começar a trabalhar ? Para mim ele está trabalhando e muitíssimo. Marco Feliciano está trabalhando até demais na minha opinião. Mas ! Para você Raquel Elana , Marco Feliciano só estará trabalhando de verdade se estiver se dedicando somente a aquelas coisas da longa lista que você publicou. Que por sinal são as coisas que todo politico esquerdista preocupa e trabalha e só.
    Si se dedica a Justiça Social,construção de asilos,orfanatos,creches,defende minorias,combate a pobreza,acode os necessitados, etc ,então o politico está trabalhando.

    Agora se si preocupa em defender a Liberdade Religiosa,Bons Costumes, A Moral Cristã, defende os Direitos Humanos de Cristãos, luta por princípios conservadores, luta pelos Direitos dos Religiosos,Defende a fé Cristã,luta contra o Estado Ateu e Anti-Cristão,Defende a Bíblia,a Pátria,LUTA CONTRA O ABORTO,luta contra grupos gayzistas. Etc,Etc.
    Para você Raquel Elana isto não é trabalho então você chamou eu e muitos outros de preguiçosos. Mas ! Se trabalharmos só na lista que você nos deu aí nos somos muito trabalhadores,não é. Chamo essa lista de Lista de Trabalhos do Bom Politico Esquerdista.

    Crístoffer Rodrigues estou com você,disse a mais pura verdade e desmascarou a evangélica progressista.

  10. Edson Souza disse:

    Curioso dessa foto no post, que foi tirada de um vídeo.Ele fazendo uma oração agradecendo por alguma vitoria.( não lembro o que era)
    Mas parece ,que se vc prestar atenção, sr Feliciano da uma forçada brava para as lagrimas rolarem pelo rosto. kkkkk

    Alguém ai notou isso?

  11. mauro2011 disse:

    Raquel,

    a pasta dos direitos humanos sempre foi utilizada de forma errônea com fins políticos, e acredite, chegou a ser trampolim de projetos que visavam inclusive o aborto antes da chegada do Dep Feliciano.

    Certamente ele não atingiu até o momento as perspectivas da pasta, mas acredite, pior estaria se estivesse nas mãos de grupos minoritários e militantes que lá estavam, e que se sentiam como proprietários de algo que emana do povo. Infelizmente isso deve ser levado em conta na sua observação. A análise política nesse caso não pode ser desprezada.

    O acirramento entre os cristãos e os militante lgbt além dos laicistas radicais é um processo inevitável baseado nas políticas públicas que foram traçadas em nosso país seguindo um contexto mundial.

    1. kelly disse:

      é amigo, Feliciano pelo menos estar tentando

  12. kleber disse:

    RAQUEL, A FUNÇÃO DE UM DEPUTADO É LEGISLAR, CONSTRUIR ORFANATOS, ASILOS CRECHES , É FUNÇÃO DO EXECUTIVO, PORTANTO, COLOQUE ESSE “CURRÍCULO” DENTRO DA BOCA PARA NÃO FALAR ASNEIRAS.

    1. kelly disse:

      Olha Klebe, eu tambem não gostei do q a Alana falou ai em cima, mais porem não devemos trata-la com desrepeito!

      Vamos ser mais civilizados, afinal cada um tem sua opinião!

  13. Eduardo Santos disse:

    Finalmente alguém que consegue enxergar o Feliciano como Deputado e não como líder religioso!

    Isso aí! Seu mandato está entrando na reta final e qual foi a proposta de Marco Feliciano até aqui? O que ele apresentou para melhorar nosssa saúde, nossa educação, nossa segurança? Onde estava Feliciano quando estavam votando a cassação do deputado/presidiário Natan Donadón?

    Não estou preocupado com a vida pessoal de Marco Feliciano! Não me interessa o que ele faz quando não está em Brasília! O que me importa é que meus impostos pagam seu salário, e ele vai passar no mínimo 8 anos e não vai fazer nada por mim, nem pela maioria do povo brasileiro.

    Acorda, povo!! Seja evangélico, católico, candomblecista ou judeu, nossos deputados não fazem nada por nós!

  14. Rosa disse:

    Raquel, que comentário infeliz o seu querida!! Sua visão é muito pequena. Pense de maneira dimensional, o evangelho sendo pregado e defendido em toda instância. Vc não tem mais do que falar não? Pare e pense. Ore por ele que em meio há tanta pressão não nega seus valores cristãos perante a sociedade na oportunidade que Deus deu a ele, ao contrário de voce que perdeu parte de seu tempo pra escrever asneiras do que voce não sabe e não está lá pra saber de fato !.

  15. Nilton disse:

    Raquel Elana será que ela acha a senadora Marta Supliciy trabalhadora ? Essa mulher a muito tempo trabalha na agenda pro Aborto,pró homossexualismo, a terrível Pl 122 que persegue quem criticar,se opor ou condenar o homossexualismo, fora outras atitudes anti-cristãs. Mas ! Marta Suplicy se preocupa com o pobre,as minorias, a “corrupção”.etc.

    Será que Raquel Elana diria para ela quando ela vai começar a trabalhar !

    1. Fabiano Sousa disse:

      Vc está certíssimo! É incrível como é fácil falar mal de crente! Os crentes tem as críticas dos ímpios, pecadores e tem que lidar com as críticas inoportunas e irresponsáveis de outros crentes.
      Acredito que o Dep. Marco Feliciano é , atualmente, o Dep mais perseguido, no sentido real e lógico da palavra, no cenário político brasileiro. Esqueceram dos “genuínos” e demais corruptos e voltaram os olhos para um que é crente e luta contra o aborto, a legalização da prostituição e contra os privilégios dos homossexuais em detrimento da maioria. Acredito que essa mulher, caso seja crente, nunca deve ter obedecido o que as Escrituras mandam e ter orado pelo Dep. Marco, mas empresta sua mente e dedos para fazer aquilo que os homossexuais estão fazendo, pois com essa publicação que, de tão baixa qualidade me recuso a chamar de artigo, ela se coloca do lado dos perseguidores. Será que ela tem algum artigo contra o Genuíno ou contra a Marta Supliciy? Não deve ter!
      Acesse o site da CDHM e o site do Dep. Marcos para ter informações sobre o trabalho do Deputado, pois se vc esperar pela mídia só vai ter coisas ruins, quando não mentirosas.

  16. Lamentável matéria. Chamar a teologia de Feliciano barata, quem é Raquel Elana, agora virou moda ilustres desconhecidos atacar os pastores, pregadores, cantores e servos de Deus que estão em destaque. Lamentável matéria, sinceramente nunca tinha ouvida falar dessa irmã, mas entrou para minha lista de crentes que não merecem minha admiração. Tanta coisa para se escrever, sinceramente para mim quis aparecer…

  17. Mateus disse:

    Nosso único representante é Deus Todo-Poderoso, basta apenas sangrarmos nossos joelhos no chão e ele luta por nós. Todos os problemas de moralidade, corrupção e, desigualdade social serão sanados. Se esses milhões de evangélicos fossem realmente cristãos e orassem de verdade, nosso país seria bem melhor À Deus toda glória, Todo louvor, Toda adoração para todo sempre.

  18. Silvio Costa disse:

    É muito fácil entrar neste espaço e criticar maldosamente a autora do artigo. Não existe equilíbrio e razão para a apresentação destas abordagens carregadas de impropérios e maledicências. Discordem das idéias, se pronunciem contra a argumentação textual, mas não ofendam quem escreveu!

    Convido aos denegridores de pessoas que se manifestam aqui, que nos forneçam suas credenciais autoriais, que nos informem os links de suas publicações irretocáveis para que também tenhamos o direito de analisá-las e demonstrá-los como deve-se fazer uma crítica sobre suas asserções. A composição da discordância de pensamento deve ser feita de equilíbrio e respeito.

    O pretenso sobrepujar deste impolutismo de pensamento dos difamadores de plantão já é digno de repreensão só pela forma como se manifesta e é dirigido aos outros – pois é feito com desrespeito e isso é a expressão do caráter que essa gente tem. Ninguém no apurado conceito da dialética e do bom senso pode ofender e denigrir autores de publicações e fomentadores de opinião apenas por discordar da idéia da articulação proponente.

    Aguardamos os links de vocês! Se não tiverem nada publicado em livros, revistas e portais de grande circulação, não precisam nem rebater a crítica. Não estou discriminando à opinião a qual este canal dá permissão; eu não concordo é com esse comportamento hipócrita de posição argumentativa – até parece que estes inconsequentes da razão opinativa são perfeitos. É por lhes faltar essa consciência de imperfeição que acabam por ferir o próximo e isto é prova de que nunca conheceram a Deus. Sabemos lidar muito bem com críticas; este pronunciamento é contra as ofensas inaceitáveis que são inseridas nestes comentários!

    1. Fabiano Sousa disse:

      Equilíbrio, respeito, coerência e preocupação com a verdade é o que não falta nesse mediocre “artigio”. Afirmações diversas sem a mínima base de pesquisa! Essa, dita repórter trabalhou em cima de sua opinião corrompida e cheia de paradigmas que não nos trazem a realidade. Editar e postar qualquer coisa que vem à cabeça é fácil quando se amigo ou conhecido do dono do site, mas ter compromisso com a verdade em nossas afirmações é profissionalismo. Ela exige que Marco Feliciano resolva problemas como a desigualdade social e a corrupção em um único mandato, quando problemas como esse vem da época do Brasil-colônia. Ela foi infeliz na abordagem e não trouxe nenhuma propósta de solução para o problema exatamente por não dominar o assunto (política) QUE ELA ESCOLHEU PARA ABORDAR. Não contribuiu em nada para mudar a cara do Brasil! Ela deveria se preocupar com os Genuínos!

  19. Phaby (M) disse:

    Político trabalha no Brasil…? Pra mim ser político fosse apenas status…

  20. Fabiano Sousa disse:

    Acredito que vc não se preocupou em acessar a página da CDHM: http://www2.camara.leg.br/atividade-legislativa/comissoes/comissoes-permanentes/cdhm , antes de editar esse trabalho q vc chama de artigo.
    Suas palavras: ” Porque há mais interesse nas questões LGBT do que na luta contra a corrupção e contra as injustiças sócias? ” , mas cade os seus artigos sobre os “genuínos da política? Vc acha q um deputado dentre as centenas que existe vai resolver todos esses problemas que vc citou? Problemas esses que existem desde o Brasil-colônia, caso vc não tenha estudado História. Parece-me que vc está no mundo de Bob! Como jornalista, caso vc seja, é bom vc ser pertinente nas suas afirmações e ter muito mais bases concretas para ampará-las, ou então vc vai continuar, por um bom tempo, a escrever para esse site que nem identidade cristã tem mais em suas notícias.

  21. Fabiano Sousa disse:

    Suas palavras: ” Porque há mais interesse nas questões LGBT do que na luta contra a corrupção e contra as injustiças sócias? ” , mas cade os seus artigos sobre os “genuínos da política? Vc acha q um deputado dentre as centenas que existe vai resolver todos esses problemas que vc citou? Problemas esses que existem desde o Brasil-colônia, caso vc não tenha estudado História. Parece-me que vc está no mundo de Bob! Como jornalista, caso vc seja, é bom vc ser pertinente nas suas afirmações e ter muito mais bases concretas para ampará-las, ou então vc vai continuar, por um bom tempo, a escrever para esse site que nem identidade cristã tem mais em suas notícias.

  22. Fabiano Sousa disse:

    É incrível como é fácil falar mal de crente! Os crentes tem as críticas dos ímpios, pecadores e tem que lidar com as críticas inoportunas e irresponsáveis de outros crentes.
    Acredito que o Dep. Marco Feliciano é , atualmente, o Dep mais perseguido, no sentido real e lógico da palavra, no cenário político brasileiro. Esqueceram dos “genuínos” e demais corruptos e voltaram os olhos para um que é crente e luta contra o aborto, a legalização da prostituição e contra os privilégios dos homossexuais em detrimento da maioria. Acredito que essa mulher, caso seja crente, nunca deve ter obedecido o que as Escrituras mandam e ter orado pelo Dep. Marco, mas empresta sua mente e dedos para fazer aquilo que os homossexuais estão fazendo, pois com essa publicação que, de tão baixa qualidade me recuso a chamar de artigo, ela se coloca do lado dos perseguidores. Será que ela tem algum artigo contra o Genuíno ou contra a Marta Supliciy? Não deve ter!
    Acesse o site da CDHM e o site do Dep. Marcos para ter informações sobre o trabalho do Deputado, pois se vc esperar pela mídia só vai ter coisas ruins, quando não mentirosas.

  23. kelly disse:

    Prefiro não julgar Irmã!

    a igreja não é só a peseguida, aqui no Brasil também tem igreja!
    E SE O POVO TA PESEGUINDO FELICIANO é pq ele prega contra as as vontades carnais deste povo! Vc fala como só a igreja peseguida fosse para o Reino de Deus
    agora só os peseguidos vão para o céu?

    Cuidado, critica ao ver olho nú é fácil, agora vc não sabe oq na realidade se passa pelos corações de cristãos que vc julga não ser!

    Cuidado!

  24. mensageiro disse:

    Porque o mexer do leite produz manteiga, o espremer do nariz produz sangue; assim o forçar da ira produz contenda.
    Provérbios 30:33

    Entrar em “discussões” numa página de um site, de um blog de nada mudará o rumo das coisas.
    Como eleitores temos o direito SIM de cobrar satisfações, mas que sejam direcionadas a quem devam ser esclarecidas.
    No mais, ficar “incitando” discussões, ira, revolta só traz DIVISÕES no povo de Deus e uma casa dividida…….
    E, chamando-os a si, disse-lhes por parábolas: Como pode Satanás expulsar Satanás?
    E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir;
    E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir.
    E, se Satanás se levantar contra si mesmo, e for dividido, não pode subsistir; antes tem fim.

    Marcos 3:23-26

  25. Ramos Nascente disse:

    Fiz “Ctrl + End” para buscar o fim da fila e fazer um comentário sensato. Então encontrei a fala do “mensageiro”, acima. Pronto. Era isso que ia dizer. Está dito. Se alguém quer ajudar, não é com fagulhas implícitas ou expressas que vai conseguir. É com cérebro, coerência e respeito.

  26. Fabiano Sousa disse:

    Vc é jornalista política? Felizmente não é só vc que é formada aqui! Suas reivindicações é coisa de povão que não sabe qual é a função dos 03 Poderes. Nem os três últimos presidentes da República conseguiram com ações como o Bolsa Família resolver os problemas sociais! A reforma política é pleiteada desde João Gulart e vc quer colocar tudo isso nas costas de Marco Feliciano? É de muita irresponsabilidade profissional. Vc parece uma repórter da Globo, mas só com os defeitos. Lamentável!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.