Artigos

Esquerda Caviar Evangélica

Previous Article
Vóis Sois
Comments (7)
  1. Israel Souza disse:

    Esses crentes são aqueles que colocam a política acima do Reino de Deus. Bom texto.

    1. souza disse:

      Excelente texto Tiago ! o maior difamador dos evangelicos pentecostais e neo pentecostais é este grupo do caviar , com um detalhe ! não difamam no meio ; mas para os impios ! é um grupo que esta a serviço de satanas , trabalhando contra a igreja do Sr Jesus !

  2. José Cláudio disse:

    Piores são os crentes políticos que usam como mote de campanha (política e não evangelizadora) a defesa dos valores familiares, sendo eles próprios divorciados. O candidato a Presidente aborda esta questão nos seus discursos, quando todos sabem que ele, além de divorciado, espacava a esposa. Que valores familiares são esses? Este tipo de campanha tem o mesmo efeito de um traficante condenando o consumo de drogas.
    .

  3. josecarvalho disse:

    THIAGO
    São da igreja karate…
    karate carrão do ano
    karate mansão
    karate conta gorda no banco
    mas kara ter Jesus de jeito nenhum.

    1. José Cláudio disse:

      Não fale assim dos seus pares evangélicos.

      .

      1. clamando disse:

        QUEM TEM PAR É BURRO OU GAY, OU GAY BURRO, SERIA O TEU CASO

  4. Lucas disse:

    Adorei o texto. Tenho inúmeros amigos que posso classificar como “esquerda caviar”.

  5. Sandro disse:

    Os cristãos primitivos foram comunistas, não há como negar. Observem:

    “Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade. Diariamente perseveravam unânimes no templo, partiam pão de casa em casa e tomavam as suas refeições com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus e contando com a simpatia de todo o povo.” (Atos 2:42-47)

  6. clamando disse:

    PRONTO COMEÇARAM A PROTEGER OS GAYS

  7. gutemberg disse:

    Os cristãos primitivos NÃO foram comunistas, há como negar. Observe Sandro:

    Eles NÃO mataram – trucidaram – ninguém.

  8. Wesley Samuel disse:

    Esquerda Caviar Envangélica e “playboys” marxistas são algo ruim, são políticos de teoria. Mas nesse ultimo parágrafo onde diz que crentes da periferias não votam no pt você foi bem realista. Os crentes de periferia são em sua maioria pouco escolarizados, mas sempre votaram errado. Num passado recente eram todos malufistas, viviam na manipulação de que o pt era do diabo, onde certos líderes mal intencionados faziam campanha populistas pra esses partidos conservadores, alegando defender a familia. Hoje em dia, esse povo ainda não vota no pt, pq ainda têm essas comparações idiotas de que o Brasil vai virar comunista / socialista kkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.