Artigos

Em desdobramento da Lava Jato, Assembleia de Deus foi envolvida numa generalização maldosa!

Next Article
Pecado Instrínseco
Comments (11)
  1. Valdeci momento do nascimento disse:

    Sinto muito pela a Igreja mas o Cunha tem que perder o cargo porque já ta mas que claro ja pode bater o martelo

  2. Marcos disse:

    Lavanderia Go$$$$pellll sobrenaturallllll.

  3. Lopes disse:

    Caro Silvio Costa ., acontece que é tantas seitas protestantes a cada dia se registra em cartórios dezenas ou centenas ., e quando não estão metidos até o preciso em politicagem os protestantes estão envolvidos em desvios ., não só de verbas públicas e desvios de dízimos dos fiéis ., sem contar com os escândalos da partilha entre membros ., então não só a assembleia que está sofrendo este apontamento da polícia federal e MPF ., há também os escândalos diários que são muitos no meio protestantes ., e isso até os protestantes históricos fazem o sinal da cruz em vergonha alheia, ocorre que muitos estão caindo fora destas aberrações politiqueiras evangélicas ., oremos

  4. Sandro disse:

    Generalizações são sempre erradas, mas o que aconteceu com essa Assembleia – que jamais seria de Deus! – faz despertar no povo a dúvida sobre o que ainda esta encoberto.

  5. E. G. S. disse:

    Sou assembleiano de sangue, e gostaria de pedir aos donos das informacoes por favor, qdo mencionarem Assembleia de Deus que facam o favor de dizerem qual eh ela, pois eu sou da A.D da que nasceu em Belem do Para em 1910 (a original), e hj em toda esquina de rua existem Assembleias de Deus (todas genericas). OK? POR FAVOR, pois essa A.D. Madureira, veio depois, ja eh ramificacao, a qual dizem esta envolvida neste escandalo. Portanto aqui esta meu repudio com relacao as Assembleias de Deus. Os FERREIRAS que engulam seu mingau pra la, uma vez sendo realidade.

  6. Antonio Marques disse:

    Eu leio a Bíblia quase que diariamente. Fui evangelizado quando criança numa Igreja Assembleia de Deus pois meus pais eram membros de lá. Hoje são falecidos. Até então nunca ouvi falar de escândalos onde quer que seja. Não vou julgar ninguém em meus conhecimentos mas estou ciente através do que aprendi na Bíblia que no final dos tempos tudo isso acontecerá. Se aconteceu ou não, julgar ou prejulgar é da competência de Nosso Deus. Eu simplesmente oro pela Igreja e pela comunhão dos irmãos. Na carta de segunda Pedro capítulo 2 narra tudo o que está acontecendo. Então qual é a minha posição? Eu me apego aos versículos l8 e l9 de Apocalipse e lhes digo CREIO EU NA BÍBLIA porque tem sido o meu Guia espiritual e tem me livrado de todas as tentações. A Palavra de Deus diz que quanto maior o pecador, maior será o Salvador.. Alcoólatra, com cirrose terminal, criticado por muitos, desenganado pelos médicos tive a oportunidade clamar ao Senhor para que pelo menos salvasse a minha alma mesmo que tivesse que padecer. Resultado? estou curado em nome de Jesus. Quando no hospital clamava para ser perdoado ouvi por três vezes uma voz que simplesmente me dizia: VOCÊ ESTÁ CURADO, VOCÊ ESTÁ CURADO e VOCÊ ESTÁ CURADO.Só evangélicos que conhecem a palavra acreditaram. Quanto ao médico que me tratava, disse-me ele: EU NÃO ACREDITO EM MILAGRES, MAS VOCÊ É UM MILAGRE DIANTE DE MIM. Portanto irmãos deixemos as coisas que não nos convém e partamos para as maravilhas que Deus nos tem prometido e “ELE É FIEL PRA CUMPRIR” e eu sou testemunha viva do “AMOR DE DEUS”. Que a Paz seja com todos.

  7. Torreal disse:

    Silvio, qualquer igreja que tenha lideres milionarios jah eh desonesta.
    isso significa que tais lideres estao enriquecendo com dinheiro de suas igrejas.
    um pastor que enriquece em funcao de doacoes eh com certeza um canalha.
    esse eh o caso de diversas denominacoes, as maiores, no Brasil.

  8. nosferatu disse:

    Levy pira nas putinhas seguindo os passos da avó putona kkkkk

  9. Armindo disse:

    De onde você acha que vem o dinheiro do Vaticano, esse país que, proporcionalmente à sua área, é o mais rico do mundo? Não é apenas de doações, mas também de publicidade: coisas que antes eram proibidas, como tirar fotos do Papa, publicar notícias sobre a Igreja ou vender souvenirs fajutos para turistas passaram a ser comuns na capital da fé católica, o que mostra que, apesar da religiosidade, a Igreja é uma empresa como qualquer outra, e precisa movimentar dinheiro para continuar funcionando.

  10. Andre disse:

    Já disse a muito tempo aqui neste site, que DEUS iria revelar o que estava encoberto.
    É ingenuidade acreditar que Mega Igrejas envolvidas com política não estejam a muito tempo corrompidas, Cunha de longe e quem conhece sua história desde a era Collor, é envolvido com falcatrua o fumador de charutos cubanos de R$ 400,00 a unidade (estranho um assembleiano fumar charuto), é ganancioso ao extremo, tem que ser extremamente burro, ou fanático pra não saber que iria dar nisso.
    E caso A PF continue seu trabalho não mew espantaria muito mais igrejas sejam envolvidas, Silas já livrou a sua cara, com a Lei que amplia os valores isentos (Lei que Cunha numa madrugada escondidinho pôs em voto) , caso isso não tivesse ocorrido Silas, Valdomiro entre outros seriam hoje criminosos.
    Não se engane Silvio, os lobos estão no meio das ovelhas a muito tempo.

  11. Andre disse:

    Já disse a muito tempo aqui neste site, que DEUS iria revelar o que estava encoberto.
    É ingenuidade acreditar que Mega Igrejas envolvidas com política não estejam a muito tempo corrompidas, Cu nha de longe e quem conhece sua história desde a era Co llor, é envolvido com falcatrua o fumador de charutos cubanos de R$ 400,00 a unidade (estranho um assembleiano fumar charuto), é ganancioso ao extremo, tem que ser extremamente burro, ou fanático pra não saber que iria dar nisso.
    E caso A PF continue seu trabalho não me espantaria muito mais igrejas sejam envolvidas, Silas já livrou a sua cara, com a Lei que amplia os valores isentos (Lei que Cu nha numa madrugada escondidinho pôs em voto) , caso isso não tivesse ocorrido Silas, Val domiro entre outros seriam hoje criminosos.
    Não se engane Sil vio, os lobos estão no meio das ovelhas a muito tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.