Mantenha a chama acesa

“Reavives o dom de Deus que existe em ti.” (2 Timóteo 1:6) Paulo fez três grandes viagens missionárias. Na segunda, quando visitou uma cidade chamada Listra, conheceu Timóteo, filho de uma judia messi…

Jesus nas tempestades

“Tende bom ânimo, sou eu, não temais.” (Mateus 14.27) Houve uma tempestade que marcou a história do cristianismo. O fato mais inusitado desse evento é que Jesus estava no meio daquela tormenta. A Bíbl…

O Bom e o Mau Pastor

A diferença de um bom pastor para um mau pastor não está no número de pessoas que frequentam a igreja que pastoreia. Também não está no número de livros ou DVDs e CDs de pregação de venda. Essas coisa…

Enxergando pela fé

“Bem-aventurados os que não viram e creram.” (João 20:29) Mais que a aceitação de um conjunto de regras, a vida cristã é uma chamada ao desafio de viver numa dimensão espiritual onde fé é a palavra-ch…

A porta estreita

“Entrai pela porta estreita […].” (Mateus 7.13) A Bíblia utiliza muitas metáforas para ensinar profundas verdades espirituais. Jesus também estabelecia interessantes comparações para anunciar su…

Beijai o Filho

Beijai o Filho Sl 2:12 é o recado do Pai, para as gentes da terra, que se amotinam e imaginam coisas vãs. Os reis da terra se levantam,e os príncipes, juntos, se mancomunam contra o Senhor, dizendo, r…

Caráter moldado

“E conheceis o seu caráter provado, pois serviu ao Evangelho” (Filipenses 2:22). A ação de Deus é misteriosa. Suas lapidações, forjas e aperfeiçoamentos nos maravilham. E seus esforços para extrair o …

Há uma cruz

“E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me”. -Lucas 9:23 Por que Jesus exigiu que seus discípulos carregassem uma cruz? Por que o Senhor …

Vencendo a ansiedade

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” – João 10:10 Em suas pregações, Jesus geralmente fazia o contraste entre a bênção…

LULA – A POSSESSÃO.

É interessante analisar a linguagem do Lula… Usando termos do meio religioso, ele claramente se manifesta como um tipo de possessão, uma incorporação, um encosto. Se não, veja: Nunca antes na hi…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.