A Cegueira de Israel

Deus não pode ser visto pelo homem e, no entanto, Ele se manifestou por sinais a Israel, como está escrito:”E, ainda que tinha feito tantos sinais diante deles, não criam nele; para que se cumpr…

A Síndrome de Adão

Gênesis 2:18 – E disse o SENHOR Deus: “Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele”. A solidão não foi feita para homem ela é um demônio que aprisiona homens e mulh…

Geração Descafeínada

O café é saboroso e estimulante. Quem pode passar sem um cafézinho? Geração descafeínada é a do tempo presente que perdeu o estímulo pelas coisas importantes na vida e por esta razão vive na dependênc…

Como o Samaritano

“Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos. Cessai de fazer o Mal. Aprendei a fazer o Bem. Procurai o que é Justo. Ajudai o oprimido. fazei justiça ao órf…

Os Gigantes da Terra

“Também vimos ali gigantes, filhos de Enaque, descendentes dos gigantes; e éramos aos nossos olhos como gafanhotos, assim também éramos aos seus olhos, Nm 13:33“. Também hoje na terra há g…

Incongruência brazuca

Existe um brasil desconcertante no Brasil. Um que pensa ser imperialista, apesar de ser colonialista, que finge ser elite, apesar de ser vassalagem, que ama ser branco, apesar de ser afrodescendente, …

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.