HPV e a vacina do Pecado

REVOLTA DA VACINA 2 : O HPV cerebral-moralista-religioso É inacreditável a reação de alguns segmentos religiosos à campanha do governo de vacinação contra o HPV de meninas entre 11 e 13 anos. Inacredi…

O debate dos clichês

Assisti boa parte do debate entre os presidenciáveis ontem a noite! Boa parte, primeiramente, porque meu filho não me permitiu assistir o início e depois, porque eu mesmo não quis ver o fim. Quando ve…

A droga da Igreja

“E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas”. Simão Pedro Essas palavras de Pedro são tão claras, mas, ainda assim, parecem não surtir efeito esclarecedor algum sobre as ment…

É Lícito?

Certa vez perguntaram a Jesus se era lícito pagar impostos a César. Compreendendo Jesus a astuciosa pergunta, respondeu-lhes: “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”. Devem…

Esquerda Caviar Evangélica

Mauricinhos e patricinhas da classe média alta, estudantes da USP, participam de protestos violentos na Avenida Paulista e depois retornam ao conforto do lar em Higienópolis.  Botam fogo em ônibus e d…

Vóis Sois

Vós sois o sal da terra, Mt 5:13 e Vós sois a luz do mundo Mt 5:14. Precisamos de saber que somos o sal da terra e a luz do mundo porque estas duas propriedades formam o carácter de um discípulo. Este…

O Colunas Gospel+ é um espaço de opinião, voltado ao público cristão, com abordagem de diversos assuntos ligados à jornada de fé, sociedade, política, música e muito mais.

Aproveite o conteúdo e compartilhe o conhecimento através das redes sociais.